17 de nov. de 2015

Junior Lima celebra casamento com compras para casa

Junior Lima decidiu aproveitar o aniversário de um ano do casamento com Mônica Benini como pretexto para fazer algumas comprinhas para a casa que divide com a esposa. 

No último fim de semana, o cantor aproveitou um descanso em sua agitada agenda de shows e compromissos profissionais para ir, com a amada, escolher um colchão novo, em uma das lojas da Ortobom, localizada no shopping Iguatemi, em Campinas, cidade do estado de São Paulo. 

Todo simpático, o artista atendeu, com muito carinho e simpatia, os pedidos que recebeu por fotos de algumas das funcionárias do estabelecimento, antes de optar, junto com Mônica, por comprar um conjunto Orthopur, uma das linhas mais luxuosas da marca. 

Mesmo com uma agenda bem cheia, que inclui, entre outras coisas, as gravações do Vevo Sessions, programa que comanda na internet, Júnior não deixa de cuidar de seu visual, e vive praticando atividades físicas e melhorando a alimentação, tendo a própria esposa como uma de suas principais influências. 

Júnior e Mônica se casaram no dia 25 de outubro de 2014, e reuniram cerca de 200 convidados, entre amigos famosos e familiares, para celebrarem a oficialização da união, na Fazenda Santa Bárbara, localizada em Itatiba, cidade no interior de São Paulo. 

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...