21 de ago. de 2015

Sandy volta aos palcos em Outubro e grava DVD em Novembro

 A ansiosa espera e contagem regressiva dos cativos fãs conquistados ao longo dos mais de 25 anos de estrada acaba agora em outubro. Sandy volta aos palcos após um merecido tempo dedicado a seu primogênito, Theo, e depois de uma bem-sucedida temporada como jurada do programa SuperStar, na Globo. Cinco praças serão privilegiadas com esta “turnê-teaser”, assim carinhosamente apelidada pela própria artista, que optou por antecipar seus shows, antes programados somente para ano que vem. O ponto de partida será a capital paulista, no dia 10 de outubro, com estreia no HSBC Brasil, seguida de apresentações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paulínia e Niterói – esta última, cidade escolhida para eternizar o show com a gravação do segundo DVD Ao Vivo da carreira solo, no belíssimo Teatro Municipal, dias 14 e 15 de novembro.

“Estou com muita saudade da adrenalina de subir ao palco, cantar ao vivo, trocar olhares, energia e muitos sorrisos com meus fãs. Minha volta ao batente com o SuperStar me instigou a retornar antes do que eu havia me programado. Estou preparando cada show de forma única e especial até chegar à gravação do DVD. Meus fãs merecem este carinho. Não dava pra ‘guardar’ tudo só pro ano que vem!”, entusiasma-se Sandy que, como de costume, lidera todo processo artístico de sua carreira. Escolheu pessoalmente o amigo e talentoso Raoni Carneiro para dirigir o novo projeto, que revisitará um pouco do repertório dos álbuns solo “Manuscrito” (Pés Cansados, Quem Eu Sou, Ela Ele) e “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final), fará releituras de sucessos de artistas consagrados e alguns clássicos de ‘Sandy e Junior’ e, é claro, trará canções inéditas, para o delírio dos fãs. “Por ser um show novo e em construção, é provável que o set list mude um pouco de uma apresentação para outra até chegar à gravação do DVD”, explica ela, que já escalou a mesma banda-base para excursionar consigo na miniturnê.

Ainda em produção e passando pelo minucioso pente fino da artista, toda concepção cenográfica terá a assinatura do experiente e renomado Zé Carratu e seguirá dentro do perfil intimista e minimalista já característicos de Sandy em sua fase solo, cujo objetivo central é trazer sempre em primeiro plano a música, o ‘ao vivo’, a performance e o show em si.

Para os fãs de outros Estados que ficaram com gostinho de ‘também quero’, a turnê segue em 2016 por novas praças logo após o lançamento do DVD, no primeiro semestre do ano. Esta é apenas uma prévia deste (re)começo!

Fonte: Site Sandy Oficial

Um comentário:

  1. Ansiosa demais por esse novo show, sorte dessa galera que vai poder conferir esse ano. . Espero que em 2016 eu tenha sorte.. Desde 2010 aguardo um show dessa mulher. Espero que ano que vem já saia um cd também=D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...