29 de dez. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


A menos que aconteça alguma coisa, saia alguma novidade ou notícia, este é o nosso último post do ano! Meu Deus, como passou rápido! Para ilustrar a coluna de hoje, não quis ser óbvia e postar uma participação da dupla em um Show da Virada hahahaha. Coloquei a cabeça pra funcionar e comecei a pensar no que eu gostaria de desejar para vocês para este novo ano que se inicia. Já qeu as músicas de Sandy & Junior sempre falam por mim, haveria de ter uma que me representasse neste momento. E claro que, como sempre, achei! Mais do que encontrar a música, achei o vídeo perfeito dela.

Trata-se da "Eu Quero Mais". Apesar de ser muito antiga, a letra dela é muito positiva e fala de tudo o que é bom. O vídeo que escolhi, é um clipe final do seriado. Falando assim, pode parecer bem comum... mas não é. O clipe começa com uma parede branca e cada personagem escreve/desenha algo nela. Então, tudo se junta e faz muito sentido pra mim.

Desejo que 2015 venha como esta parede branca...e que ela represente uma nova chance a todos. Utilizem esta nova oportunidade que chega e escrevam nela o que vocês bem entenderem. Sorriam mais, divirtam-se mais, se emocionem mais, curtam mais, estejam mais de bem com a vida, libertem-se mais, aproveitem mais, sejam mais alegres!! De quinta em diante, teremos 365 chances de sermos felizes!

Obriga pela companhia por mais este ano. Obrigada por me acompanharem, por lerem minhas loucuras, por estarem sempre presentes por aqui.
Que venha o próximo ano... cheio de novidades boas, muita música, muita Sandy, muito Junior! Que seja ótimo para todos nós!

Beijos da Cau*

2 comentários:

  1. ♫ ♫
    Eu Quero Mais, Mais que Alegria
    E o tempo todo sorrir
    (Eu Quero o tempo todo sorrir)
    Eu Quero Mais, estar de bem com a vida
    Eu Quero é me divertir
    (Eu Quero Mais é me divertir)

    Bom Cau eu desejo o mesmo pra você , saúde, alegria e e muita paz <3 Beijo Karinna

    ResponderExcluir
  2. Belíssima escolha e representa mesmo um ano de muita felicidade, alegria, super alto astral! Amo demais!!!! ♥
    Feliz Ano Novo, Cau!!!! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...