14 de dez. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Mais uma vez, o post de hoje é comemorativo. Quer dizer, não... mas é! Haha. Na verdade, é "comemorativo"... porque não acho que a gente tenha que comemorar a data lembrada.

Na próxima quinta feira, completará 7 anos do ultimo show de Sandy & Junior. SETE ANOS! Meu Deus... onde foi parar o tempo, que eu não percebi? Tanta coisa aconteceu nesse intervalo... mas a lembrança daquela última apresentação ainda é tão viva e intensa em mim. Coisa de louco.
É claro que, mais uma vez, eu tive problemas em escolher o vídeo pra por aqui. Poderia falar sobre tantos momentos marcantes... mas, pra mim, existem 3 que são os mais inesquecíveis de todos e eles são: o abraço do final, a Sandy cantando "Angel" pro Junior e a música "Super Herói". Não sei dizer qual deles que define melhor o que foi aquele show. Acho, inclusive, que a opinião dos fãs se divide entre esses 3 que citei acima.

Depois de pensar um pouco, decidi colocar o vídeo da Sandy e do Junior cantando "Super Herói". Por alguns motivos, sabe? Primeiro de todos é o Junior... a emoção dele, a força que ele faz pra cantar até o final. É lindo, é emocionante e me arrepia toda vez que existo (tipo agora, que assisti pra checar a qualidade da imagem e do som... parecia que era a primeira vez que assistia.). Segundo, porque é uma das minhas músicas favoritas de toda a carreira deles. Acho a letra bonita e especial. Sem comentar a vontade que dá de abraçar o Junior e chorar junto hahahaha. Na verdade, só faltava o abraçar... porque chorar junto, o Credicard Hall inteiro chorou.

Esse tipo de data é impossível não lembrar, sabe? Marca muito!
Eu nunca vou esquecer tudo o que senti naquela noite... todo o vazio que se instalou em mim quando aquelas cortinas se fecharam e as luzes se acenderam.
Depois de 7 anos, ainda não consegui pensar que acabou de vez. Não. Sempre fica aquela esperançazinha de uma volta (bom, podem me chamar de iludida... mas eu ainda acredito que, um dia, eles possam voltar a fazer algo juntos.). Os dois ainda me trazem muita felicidade. Aqueles 17 anos foram grandes e intensos demais para que eu deixe passar. Nunca passarão... porque eles foram e sempre serão a dupla que arrastou multidões, que lotou o Maracanã e fez show para 1 milhão de pessoas em João Pessoa. Eles sempre serão "Sandy & Junior" e isso basta!

Um comentário:

  1. Show lindo e super emocionante... *-*
    Saudades enormes desses dois juntos no palco... *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...