1 de dez. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Em algumas semanas a maior dificuldade é escolher um vídeo... em outras, é por em palavras o que determinado vídeo me traz... em outras, as duas. A desta semana foi selecionar um vídeo. Mas, como sempre, o Youtube me salvou hahaha. Foi só entrar e olhar nos que são, supostamente, indicados pra mim. Entre eles estava o de hoje. Sandy e Junior, no programa do Faustão, cantando com Enrique Iglesias. Quem não se lembra disso?
No domingo que foi ao ar esse programa, o Enrique Iglesias estava aqui no Brasil para promover a música "You're My #1" e eles fizeram algumas participações juntos na TV. Na época, a imprensa comentava que isto seria a porta de entrada da Sandy e do Junior no mercado internacional. Eu cheguei a acreditar nisso e hoje, depois de tanto tempo, não consigo entender porque não aconteceu. Nos anos 2000 a dupla tinha total condição de fazer muito sucesso lá fora, porque o ritmo que os adolescentes mais consumiam era o POP. Sei lá... coisas que a gente não vai entender nunca, né?

Bom, o fato é que cada vez que assisto a um vídeo dos anos 2000 me convenço mais de que foi a melhor época de todas, em todos os sentidos. As músicas que eles cantavam (o CD "As Quatro Estações" ainda é muito atual pra mim, por mais tempo que tenha passado), a turnê que eles faziam (com toda aquela super produção e efeitos especiais... só imagino como ela seria se tivesse sido pensada com a tecnologia atual.), o seriado, o tanto de participação na TV, a vendagem de discos e, mais inutilmente falando, o visual deles! Hahahaha sim, isso também conta pra mim. Os dois na adolescência, com roupas muito legais (olhem a combinação da Sandy nesse vídeo, que linda!), algo da fase adulta querendo começar a aparecer e, mesmo assim, uma doçura e meiguice que ainda permanecia.

Muito amor por esse vídeo... muito amor por essa época... por tudo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...