24 de nov. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Hoje é mais um daqueles posts com motivo e que eu, boba que sou, não gosto de deixar passar em branco. Aparentemente, não existe nenhuma data próxima para se comemorar, certo? Bom, por um lado não... A data a ser lembrada é bem pessoal.

Ontem, dia 23, completou 7 anos do meu último camarim com a Sandy e o Junior como dupla.
Se tem uma coisa que eu nunca esqueço é isso: as datas dos meus camarins (02/07/2000 - 23/11/2007 - 26/11/2010 - 23/05/2014.). É claro que é impossível escolher o mais especial mas, sem duvida, o mais marcante foi o de 2007. Por tudo o que envolveu ser sorteada naquele momento, sabe? Era o último ano da dupla; eu me inscrevi em todos os shows que tiveram em SP, inclusive nos de interior; ganhei no último show que teve na capital, antes do último oficial. Além disso, cheguei super atrasada e por muito pouco não perdi a oportunidade. Foi uma loucura, um misto de sentimentos.

Sempre me lembro com muito carinho daquele dia...
Apesar de ter sido super rápido, como toda a visita ao camarim, valeu tanto a pena. Sei o quanto tantos milhares de fãs gostariam de estar no meu lugar e viver o que vivi ali; mas só eu sei, também, o quanto eu queria estar ali e viver aquilo. Foram os segundos mais inesquecíveis da minha vida, uma verdadeira realização. Entra no quesito de momentos que palavras jamais poderão explicar.

É claro que eu não deixaria passar essa data. Pensando nisso, recorri ao Youtube para achar cenas daquele show. Achei alguns vídeos legais e, entre eles, este que escolhi. Ele é mais que legal... É uma montagem com trechinhos de algumas músicas do show. Achei mais apropriado porque aquele show inteiro me marcou e não apenas 1 música. Essa junção de cenas daquela noite me trouxe lembranças diversas. Lembranças estas que ainda são tão vivas e que voltam com toda força a cada vez que olho a foto do camarim. Sim, ainda sinto uma alegria boba ao olhar para ela...

Saudades e amor... sempre serão as palavras escolhidas para definir tudo em relação à Sandy e Junior!

2 comentários:

  1. São datas super importantes e inesquecíveis mesmo... =)
    Amei o vídeo!! ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Alá, meu vídeo ♥, hahahaa.
    Esses shows foram todos muito especiais mesmo e muito sofridos. :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...