17 de nov. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Antes de mais nada, devo uma explicação para vocês. Na semana passada não foi possível postar porque estava de mudança. Aí fica aquela maravilha (sóqñ) de caixas, bagunça e muita confusão. Me desculpem pela ausência.

Agora sim, posso começar.
Nesta semana que passou, a Família Lima gravou um DVD comemorativo dos 20 anos da banda. É claro que a Sandy prestigiou o momento e tirou um tempo em sua licença maternidade para participar da gravação. Rolaram alguns boatos de que o Junior também participaria, porém isso não aconteceu. Uma pena. Seria mais mais uma oportunidade linda de, quem sabe, ver os dois juntos.

O fato é que este acontecimento me fez lembrar do DVD de 10 anos da Família Lima, em que tivemos a Sandy e o Junior juntos, cantando e tocando com o grupo. Não pensei duas vezes antes de escolhê-lo.
É engraçado como muita coisa e nada muda em 10 anos, né? Se assistirmos a este vídeo, vamos ver uma época em que a Sandy ainda não tinha assumido o namoro com o Lucas, em que o Junior estava começando a deixar o cabelo crescer, em que os dois ainda eram uma dupla e não existia nem sinal de uma possível separação, uma época em que "Você Pra Sempre" era atual. Hoje em dia... Sandy e Lucas casados e com o Théo, os cabelos do Junior já ganharam vários outros cortes, os dois não são mais uma dupla e "Você Pra Sempre" já tem 11 anos. Porém, toda a família permanece unida, o tempo parece que não passou para a Sandy...ela e o Junior continuam lindos como sempre.

Gosto muito quando as situações se repetem. Sempre me da essa sensação de que, apesar de muito ter mudado, nada realmente mudou.

Antes de terminar preciso fazer dois comentários:
1) Que maravilhoso ouvir "Você Pra Sempre" acompanhada de violinos! Deixou a música ainda mais bonita. E a Sandy a canta divinamente bem... uma voz que não existe de tão maravilhosa.
2) A primeira coisa que noticiei no meu fotolog foi esse show. Lembro que fiz uma montagem de fotos bem feia, coitadinha, pra acompanhar o texto. Ahh que saudade!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...