22 de dez. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Mais um ano que está chegando ao fim... mais um ano em que estivemos juntos por aqui, relembrando momentos de Sandy e Junior. Com a proximidade do Natal, o vídeo de hoje não poderia ser sobre outra coisa.

É difícil escolher algo relacionado à data... não me lembro de muitos vídeos ou imagens da dupla relacionadas ao Natal. São algumas do seriado, outras de programas de TV, nada de muita variação. Como sempre, recorri ao Youtube para decidir entre minhas poucas opções.

Neste ano, acabei escolhendo o clipe final do episódio da Natal da última temporada. Neste episódio, a Sandy planeja uma festa para a noite de Natal e ninguém participa. Porém, no fim, todos aparecem e fazem uma grande surpresa. A grande coisa deste vídeo, ao menos pra mim, é a representação da magia do Natal. A casa decorada, as luzinhas, as figuras básicas do Natal, a alegria de reunião e do reencontro e muito, muito amor envolvido. Sei que isso é só uma cena de seriado, mas mesmo assim, ela me traz tudo isso.

Antes de começar a cantar, Sandy deixa uma mensagem aos telespectadores... portanto, farei das palavras dela as minhas:

"Natal representa renascimento. Em algum momento, nesse dia, pode nascer no coração da gente um sentimento bom, um pensamento, um desejo, uma emoção, algum presente para alegrar o mundo e fazer a vida melhor."

Que todos esses sentimentos bons, esses pensamentos, esses desejos, essas emoções e esses presentes façam parte da noite de Quarta - Feira de todos vocês. E que, se possível, permaneçam até o próximo Natal. Que todos nós possamos renascer com mais amor no coração e que possamos, também, renovas nossas esperanças.

Feliz Natal à todos vocês, meus queridos!!

Beijos da Cau*

Um comentário:

  1. Esse episódio é todo lindo! ♥
    Mensagem perfeita dela... =)
    Feliz Natal pra vc, Cau!! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...