31 de mar. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


As vezes me dá muita pena achar uns vídeos no Youtube. Aqueles, bem antigos, mas com uma qualidade tão ruim, que não tem jeito MESMO de vir pra cá. Quando a imagem é ruim mas o áudio é bom (ou vice-versa), vale a pena postar aqui... só que quando os dois estão ruins, fica complicado. Uma pena!
E sim... isso aconteceu hoje. Queria postar algo sobre a Sandy e o Junior no Programa do Jô. Achei um vídeo de 1996, dos dois cantando "Não Ter". Quis muito selecioná-lo. Desisti quando apertei play pra assistir.

Como já adiantei, o vídeo de hoje é da dupla no Programa do Jô. Simplesmente porque, em toda minha obviedade, quis comentar sobre a gravação que rolou na semana passada e acaba hoje. Os dois estarão juntos, em um musical especial, no Jô. Essa parte já foi gravada e, hoje acontece a entrevista. Não sei se o Junior estará ao lado da Sandy neste momento. Mas só de ter a oportunidade de assistir os dois dividindo o palco, mais uma vez, já vai ser maravilhoso. Amo quando isso acontece, vocês sabem.

Dei uma olhadinha nos vídeos deles no Jô e achei esse!
É da última vez que a dupla foi ao programa, em 2006. É uma das entrevistas mais divertidas que eles deram naquele ano. Tenho certeza de que vocês se lembram das histórias do Junior em Portugal, das da Sandy no Japão, de quando o Junior fez show passando mal.. Se não lembram de todas, pelo menos uma deve ter vindo à memória agora. Foi muito engraçado.
A parte que escolhi foi a do musical. A dupla cantando "Discutível Perfeição". Sabe porque me deu vontade de postar essa? Porque essa música nunca apareceu por aqui... na verdade, ela quase não foi apresentada na TV (acho que umas 3 vezes só). Na época, essa música deu o que falar e eu adorei! Adorei a atitude da Sandy em escrevê-la e gravá-la. Adorava o jeito que ela cantava, cheia de trejeitos... nos shows, principalmente. Bom, na minha humilde opinião de fã, "Discutível Perfeição" foi uma das melhores coisas que aconteceram em 2006. Por mais que tenha 8 anos de existência, ainda é muito atual. A Sandy sempre vai poder cantá-la, porque o assunto "Sandy perfeita" nunca vai cair de pauta hahaha. 

Então é isso... vamos esperar as fotos e vídeos da entrevista que vai ser gravada hoje. Já to ansiosa!! =)

Um comentário:

  1. Amo essa música demais!!
    Foi mesmo uma das melhores entrevistas deles no programa! Super divertida! Hahaha...
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...