23 de mar de 2014

Junior faz participação em show de Chitãozinho & Xororó


O show que a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó fez na noite desta sexta-feira (21), na casa Vila Country, em São Paulo, foi especial. No meio da apresentação, Junior Lima subiu ao palco para se apresentar com o pai e o tio, sendo ovacionado pelo público presente.

Músico, Junior acompanhou Chitãozinho & Xororó na bateria. Após, o pai chamou ao filho no meio do palco e, carinhoso, lhe deu um abraço. Sob muitos aplausos, Junior agradeceu o público, fazendo uma reverência. Antes de voltar para a plateia, simpático, ele atendeu ao pedido de um fã para uma foto.

Quando encerrou a dupla que formava com a irmã Sandy, em 2007, Junior passou a se dedicar a projetos mais autorais, como o trio Dexterz, que mistura música eletrônica com música clássica. Este ano, no entanto, ele pediu afastamento do projeto para se preparar para o casamento com a modelo Mônica Benini, previsto para este ano.

Ela, aliás, o acompanhou no show de Chitãozinho & Xororó. Aline Lima, filha de Chitãozinho, que está se lançando na carreira de cantora, também marcou presença na apresentação. Zilu Camargo, Geisy Arruda, a atriz Thaís Pacholek e Kiko, do trio KLB, foram outros que conferiram o show.

Fonte: Pure People

No Flickr do Blog você já pode conferir mais imagens de Junior e Monica no show de Chitãozinho e Xororó.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...