17 de mar. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Alguns dias são mais difíceis que outros... acho que é assim com todo mundo, né? Eu tenho passado por alguns dias bem intensos, de muita saudade, de sentir muito falta da Sandy e do Junior. Não digo nem como dupla... é um sentimento diferente disso. 
Essa falta de notícias da uma sensação muito ruim. A Sandy deve estar se preparando para a volta dos shows da Turnê Sim (ainda bem que faltam poucos dias pra isso!). Junior, só Deus sabe... sumiu mesmo! =( me sinto triste com isso, mesmo sabendo que não tenho esse direito... Sandy ainda está trabalhando e Junior está cuidando de sua vida pessoal. Ambos vivem momentos muito especiais e marcantes. Fico feliz pela felicidade deles, é óbvio... mas meu coração de fã fica apertadinho e ainda mais pesaroso em pensar que essa falta está só começando. 

Por causa disso, quis postar uma vídeo que ilustrasse esse meu momento, que falasse por mim. E, como sempre, é claro que achei! Porque é assim que funciona... a Sandy e o Junior sempre têm as palavras certas para descrever algum sentimento meu. 
O escolhido desta semana, é um trechinho de "A Estrela Que Mais Brilhar" que foi cantado na festa de 15 anos de carreira da dupla, em 2005. 
Não temos muitos bons registros em vídeo desta festa, por isso, eu o considero meio raro. Até porque é um trecho de uma música que nunca foi apresentada ao vivo... só pra dar ainda mais valor ao vídeo! hahahaha

Porque só um trechinho, se eu poderia ter escolhido o clipe final do seriado? Simples... porque esse trecho é o que mais fala por mim! 

♪ E se a saudade apertar, procure no céu a estrela que mais brilhar... ela será o meu olhar! ♪

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...