30 de mar. de 2014

Sandy se apresenta no RJ

Usando um vestido preto larguinho que escondia sua barriga de seis meses de gravidez,  Sandy chegou ao Vivo Rio, no Centro do Rio, para uma apresentação. A cantora está esperando seu primeiro filho, um menino, fruto de seu casamento com o músico Lucas Lima.

Sandy não quis falar com a imprensa antes do show, mas garantiu aos fotógrafos no local que a barriga ficaria em evidência durante sua apresentação por conta do figurino.

"É muito importante estar no palco nesse momento especial da minha vida. Isso será inesquecível", disse a cantora logo depois.

Durante o show, ela optou por um vestido longo. Com frequência, Sandy passava a mão pela barriga entre uma música e outra.

A grande surpresa da noite foi a cantora ter aderido à campanha #SandyDigaSim promovida pelo estudante Marvin Rodrigues, de 22 anos, para que ela fizesse no palco o pedido de namoro dele ao analista de marketing Raphael Fortini, de 24 anos. E ela fez!

"Agora vou fazer uma coisa que não costumo fazer.Tive que atender esse pedido encarecido de um fã, o Marvin. você está aì? Lá em cima? Você fez barulho, hein, menino? Você conseguiu por sua força de vontade. Você procurou todos os meios e conseguiu me atingir com um pedido romântico, de muito amor. Ele é apaixonado pelo Raphael. Os dois eram só ficantes, uma coisa não oficial até agora. E o Marvin quer pedir o Rafael em namoro. Você aceita namorar o Marvin? Diz que sim! Por favor. Muito obrigada pelo carinho. Eu sei que eles são meus fãs e queriam ter esse momento especial no meu show. Tudo certo ai em cima? Aceitou, né? Agora sim! Parabéns gente, sejam felizes!" declarou ela, para delírio do público e do casal, que estava perplexo.

Na sequência, ela cantou e ofereceu para os dois sua música “Ninguém é perfeito”, dizendo que a letra fala de amor romântico, mas moderno. Assista ao momento, clicando aqui.

Fonte: Ego / Extra / Quem


Vocês já podem conferir as fotos da reestreia da Turnê Sim, no Flickr do blog, clicando aqui.

[VÍDEOS]

Um comentário:

  1. A Sandy está simplesmente a grávida MAIS LINDA!

    Pirei com os vídeos desse show *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...