3 de dez. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

♪ Inesquecível para amar...♪



Nesta semana eu estava com muita vontade de postar um vídeo do seriado. Sei lá, assistir aos episódios, diariamente, no canal Viva tem me deixado bastante saudosista. E, como percebi que não tinha escrito muito sobre o seriado nesta coluna... foi fácil de optar. Quer dizer, mais ou menos fácil né? Porque no youtube tem muitos clipes para escolher. Quando cliquei neste, as razões para postá-lo foram claras na minha cabeça e no meu coração.

Para quem ainda não reconheceu pela miniatura, este vídeo é da música "Inesquecível", no episódio piloto, que foi um especial de fim de ano em 1998. 
Vamos começar falando da música...! Gente, pra quem ela não marcou? Quem nunca ouviu a Sandy e o Junior cantarem ♪ as vezes me pergunto se eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer...♪ e lembrou de alguém? Que fã não vê algo de especial nessa música? Bom, o fato é que eu vejo! E não tem jeito...sempre que toca, me recordo de muitas coisas.

Agora, assistir a dupla cantar essa música, no episódio piloto, 14 anos depois de que foi pro ar, tem um gosto de saudade ainda maior. Só consigo pensar no que veio depois disso, em quanta coisa aconteceu e mudou nesse tempo todo. Aí me dou conta de que eu sempre estive ali, do lado deles, durante todos esses altos e baixos. Além disso, foi esse especial que originou o seriado Sandy & Junior e, marcou com os fãs, um encontro semanal que durou até fim de 2002. 

Aquele episódio piloto não foi apenas um especial... foi o começo de muitos momentos que nos ajudaram a construir lembranças tão lindas.

3 comentários:

  1. Lindo Vídeo! Ela é Linda de mais!

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo demais esse episódio piloto!!
    Eles cantando essa música, é tudo de bom!!
    Amooooooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Inesquecivel pra amar s2 q saudades a sandy linda e ju lindo demais amo ;) q saudades do seriado sandy e junior saudades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...