10 de dez. de 2012

Show da Sandy em SP


Confira um resumão de notícias sobre o encerramento da Turnê Manuscrito em São Paulo

Dizendo-se “muito feliz” e “emocionada”, Sandy fez neste domingo (9), em São Paulo, o show de encerramento da turnê “Manuscrito”, que foi transmitido ao vivo pelo G1.

Com a casa HSBC Brasil lotada (os 1800 ingressos disponíveis estavam esgotados há duas semanas), Sandy revelou que está muito satisfeita com todas as suas conquistas de 2012. “Foi sensacional, estou muito feliz com tudo o que aconteceu, fiquei muito realizada. Tive muitas coisas diferentes que aconteceram nesse ano”.

Antonio Fagundes (63), com quem Sandy gravou o filme Quando Eu Era Vivo, foi prestigiar a colega e não poupou elogios. “Ela é uma artista completa. Ela fez um personagem muito bom e o convívio durante as filmagens também foi ótima. A Sandy é uma querida”.

“É a primeira vez que eu vejo a Sandy no palco”, declarou Bruno Fagundes (23), que foi ao show acompanhado do pai, Antônio. “Mas eu admiro muito o trabalho dela, ela tem uma carreira de bastante respeito. Estou muito feliz de estar aqui, estou com minha família toda e estamos todos ansiosos”.

Também estavam presentes no evento sua mãe Noely, seu pai Xororó (55), o irmão Júnior Lima (28) e do marido Lucas Lima (30). “Estou muito feliz pelo encerramento da turnê, que foi um sucesso. Estou muito orgulhosa da minha filha”, disse Noely.

Junior, com quem ela fez dupla durante dezessete anos também estava bastante contente pela irmã. “Estou muito orgulhoso dessa primeira etapa da carreira solo da Sandy. Desejo que ela tenha ainda mais sucesso”. Atualmente, ele faz parte da banda Dexterz com o cunhado Lucas. 

Sandy afirma que já tem planos para 2013, ela quer se dedicar a um novo álbum. “Eu pretendo fazer uma turnê nova e lançar um disco completo com as músicas que eu lancei nesse EP de 5 músicas, que se chama Princípios, Meios e Fins no ano que vem”, contou ela.


A cantora entrou em cena pouco depois das 20h30 e apresentou “Pés cansados”, primeira música de “Manuscrito”, sua estreia como artista solo, lançada em 2010. Terminado o número seguinte, “Dedilhada”, do mesmo álbum, Sandy agradeceu e comentou que a turnê rendeu “momentos especiais”.

Já na quarta música, “Perdida e salva”, veio uma manifestação mais entusiasmada da audiência, com gritos de “Sandy, eu te amo!”. Ela, então, aproveitou para detalhar a ideia do show. “Eu resolvi misturar o repertório, colocar músicas de outros artistas, coisas que gosto de cantar no chuveiro, no carro. (...) A gente vai começar com essa grande diva”, avisou, para entoar na sequência “Beija eu”, de Marisa Monte.

Sandy tocou ainda “Hoje eu quero sair só”, de Lenine, mais uma cover que fez parte de “Manuscrito – Ao vivo”, projeto que forneceu praticamente todo o material do show deste domingo. Integram essa seleção canções pinçados da época em que formava dupla com Junior, caso de “Quando você passa” e “Estranho jeito de amar”.  


Ao “Sandy, eu te amo!” gritado pela plateia já desde o início da apresentação, a cantora resolveu responder depois de terminar a décima música da noite. “Vocês sabem, também amo vocês”, disse, e emendou com “Bad”, de Michael Jackson, "tema" de uma série shows que ela fez neste ano. “Resolvi colocar [‘Bad’] aqui para matar um pouquinho a saudade.”

A saudade deu o tom das músicas seguintes, justamente as citadas “Quando você passa” e “Estranho jeito de amar”, parcerias com Junior. “Quem aqui acompanhava [Sandy & Junior]?”, perguntou ela público. Diante dos gritos, devolveu: “Incrível, que fãs fiéis! Resolvi escolher algumas que marcaram nossa história, impossível não lembrar desse passado tão incrível que a gente construiu junto. Eu me orgulho muito. Foi esse passado que me construiu como artista e como pessoa”. Sandy fez questão de acrescentar que Junior é codiretor do show.

Com aproximadamente 1h10 de apresentação, Sandy deixou o palco, após a 16ª música. No regresso para o bis, novamente um cover, “Casa”, hit de Lulu Santos. Antes do desfecho definitivo, a cantora tocou “Aquela dos 30”, de seu EP mais recente, e "Tempo", faixa de "Manuscrito". Passava pouco das 22h quando Sandy se despediu de vez.

[FOTOS]

Na Galeria já estão disponíveis as imagens divulgadas, até o momento.

[VÍDEOS]

O show foi transmitido, ao vivo, pelo Portal G1. Em razão disso, aguardem os links dos vídeos do Portal.

Um comentário:

  1. Cau, nesse link tem o show inteiro!!

    http://www.youtube.com/watch?v=BLiC3hATOS0

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...