24 de dez. de 2012

Apresentadora se declara para Junior Lima



A musa da escola de samba paulistana Tom Maior, Mariana Gouvêa, que ficou conhecida após dar um fora em Pe Lanza, vocalista da banda Restart, revelou na noite desta quarta-feira na internet o desejo que tinha de namorar o cantor Junior Lima.
A morena, que também é apresentadora do programa “Zona do Agrião”, exibido no canal a cabo Multishow, postou uma foto em seu perfil no Facebook ao lado do irmão de Sandy e escreveu: “Quando era criança achava que ele podia ser meu namorado, quando era adolescente sonhava com um ídolo e hoje convivo na minha realidade! Quem me conhece sabe do tamanho amor de fã que sempre tive por ele”.
O encontro dos dois aconteceu na noite desta terça-feira, durante a apresentação da banda Dexterz, no Barra Music. Antes de ir para o show, Mariana participou da gravação do programa "Samba de Primeira" ao lado de outras personalidades do carnaval. Além da musa da Tom Maior, estavam presentes na festa em que o músico tocou: Jesus Luz, Wanessa Camargo, Latino e sua namorada, Rayanne Morais.

Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...