11 de jun. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Estava ansiosa por este momento. São tantos vídeos que merecem estar nessa coluna... mas confesso que, nesta semana, não foi difícil de escolher.



Sandy e Junior no Chile

Logo que pensei nesta coluna, esse vídeo já estava na minha lista. Ele é bem rapidinho, a qualidade nem está tão boa... mas se eu o assistir 1000 vezes, vou me arrepiar em cada uma delas.
Explico a situação: Sandy e Junior saindo de um hotel, no Chile, antes da apresentação em Viña Del Mar (um festival chileno, muito famoso). Ta bom. Só que reparem na multidão que os esperam e como eles cantam lindo, uma música da dupla. Arrepia ver essa recepção, ver o tanto de fã que estava do lado de fora do hotel, umas crianças espremidas na grade para vê-los. É demais!
Assistam porque, com certeza, vocês sentirão exatamente do mesmo jeito que eu...

2 comentários:

  1. Nossa, que vídeo perfeito esse. Me remete à um trecho do making off do acústico mtv deles que o baixista diz: "A dimensão de Sandy e Junior é tão grande, que eu nem sei que tamanho é o negócio"
    E realmente, eles fizeram (fazem) muito sucesso. E merecem tudo que conquistaram.. =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!! =)
    Realmente belas demosntrações de carinho pra eles e eles sempre retribuindo com muito amor... *-*
    Amooooooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...