26 de jun. de 2012

Pensamentos da madrugada...

Quem me conhece do fotolog, sabe que eu adoro escrever durante a madrugada e postar no dia seguinte. Sei lá, acho que é a hora que estou sozinha comigo e tudo surge. Então, este post é neste momento. Estou aqui, de madrugada, pensando no dia que passou...
Há 3 anos (e 1 dia), estávamos perdendo o Rei do Pop, Michael Jackson. Me sinto muito a vontade para falar sobre ele aqui, porque mesmo quem não gosta, tem que admitir que o cara era bom e que mudou a história da música. Além disso, o dia 25/06 é sempre lembrado dentro da minha casa... tem uma pessoa aqui que nunca deixa passar: meu irmão, Adriano. Ele é fã do Michael desde que se conhece por gente. Eu estou de prova... ele não virou fã depois que o Rei morreu. Para vocês entenderem bem... ele tem gravado, em uma fita VHS, um show do Michael que foi transmitido pelo SBT, em 1993. No alto dos seus 3 anos, ele cantava, dançava e imitava o ídolo. 
Sei que isso não tem nada a ver com a Sandy e o Junior e que vocês devem estar se perguntando o porque eu estou contando tudo isso. Mas é simples e mais óbvio do que possa parecer: ele é fã. Como eu, como vocês que entram aqui. Ele tem um ídolo, assim como nós temos. A única diferença é que ele passou pelo triste momento de perder um ídolo... algo que eu, realmente, não consigo imaginar. 

Estava pensando sobre isso e, nossa, como nós, fãs da Sandy e do Junior, somos sortudos! 
Eu costumo sentir muita falta da dupla...de verdade, sabe? Sinto uma saudade, que as vezes dói. Sou órfã de Sandy & Junior e assumo mesmo! Muitas vezes desejei que tudo voltasse a ser o que era. Muitas vezes chorei assistindo um vídeo (tipo o episódio "Uma Canção Para Sandy") e ouvindo uma música (tipo, "Dias e Noites" e "Se Deus Me Ouvisse" na versão 2011). Pra mim, tudo mudou depois que a dupla acabou e nada mais é igual. É como se sempre faltasse 50%. Lido bem com todos esses sentimentos e acompanho com muita alegria os caminhos que os dois tomaram. Apesar disso, a falta é sempre presente. Mas isso tudo se torna tão pequeno quando eu penso que eles poderiam não estar mais aqui... 
Quando chega o dia 25/06, e meu irmão coloca no Youtube um vídeo de homenagem ao seu ídolo, intitulado: "3 anos de saudade..."; como eu posso me sentir triste porque a dupla acabou? 
A Sandy tá viva. O Junior tá vivo. E eles estão aí, brilhando e fazendo muito sucesso naquilo que escolheram seguir. Só isso basta, sabe? Se estão juntos ou separados, não importa. As coisas mudaram? Sim! Mas eles estão aqui, com a gente, do jeito que sempre foi e cumprindo suas promessas de sempre continuarem na música, de não abandonar os fãs. Eu só preciso saber disso pra ser feliz.
Não to dizendo pra gente não sentir saudade ou esquecer tudo...até porque, isso é impossível.! Só que, como diz Lulu Santos: "Hoje o tempo voa amor / Escorre pelas mãos / Mesmo sem se sentir / Não há tempo / Que volte amor / Vamos viver tudo / Que há pra viver"! Vamos viver, vamos aproveitar cada minuto destas carreiras lindas, enquanto temos tempo! 

Se me dão licença, sempre que posso, agradeço a Sandy e o Junior por tudo o que eles me deram. E hoje não vai ser diferente. Sei que a probabilidade de eles lerem este post é bem baixa, mas mesmo assim...
Sandy, Junior: obrigada por todos os momentos que vocês me proporcionaram, por terem me ensinado e mostrado um jeito diferente de amar! Nenhuma palavra é capaz de explicar a importância de vocês na minha vida e o quanto eu sou grata por isso!

Ok, a título de curiosidade, quem quiser ver o vídeo do meu irmão, que citei, basta clicar aqui. Juro que vocês não vão se arrepender de ver. 

Um comentário:

  1. Muito lindo tudo isso que vc escreveu, Cau... *-*
    Amei demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...