3 de jun. de 2012

Detalhes de uma vida...

(clique para ampliar)
Quem aqui que nunca teve um mural (de metal ou de cortiça, tanto faz), para por fotos e recadinhos de pessoas importantes? Eu tive, durante um bom tempo, um em que colocava fotos das minhas amigas e só 3 da Sandy e do Junior.
Depois que me mudei para a casa que estou morando agora, aquele mural meio que sobrou... estava enjoada das fotos que tinha nele, queria algo diferente. 
Há uns dias, resolvi que faria dele um lugar para por pra fora o meu lado fã. Pois então, o fiz! Imprimi todas as minhas fotos com a Sandy e o Junior, com a Noely, com o Xororó (eles não poderiam ficar de fora, né?), uma foto de um momento importante com o Junior (depois, se vocês quiserem, conto aqui quando e como foi) e a resposta dele pra mim. Não que eu tenha muuuuitas fotos com eles, sabe? Mas também não reclamo, de jeito nenhum, porque sei que muitos fãs gostariam de ter pelo menos 1 das oportunidades que tive.


Bom, hoje a tarde foi o momento de arrumar, escolher os imãs para cada foto e colocá-las do melhor jeito possível. Quem me conhece e me acompanha há um tempo, deve saber que isso não foi simplesmente "ajeitar meu mural". Para quem não me conhece tão bem e me acompanha há pouco tempo, explico. Fotos e lembranças da Sandy e do Junior, mexem muito comigo... quando estão combinadas, então, nem se fala! Elas me trazem muitos sentimentos e me levam de volta para aqueles momentos vividos de uma maneira muito intensa.
Olho para o meu mural (ou no caso, para esta foto que postei no meu Instagram, pouquinho depois de pronto), e me lembro de tudo, de cada detalhe. Detalhe. Esta palavra me lembrou uma música do Roberto Carlos, que apesar de clichê narra a minha história de fã, que é "Emoções". Isso me levou a frase mais apropriada para todas essas fotos: "Detalhes de uma vida...". Sim, uma vida... a minha vida. A primeira foto que tirei com eles (a que está ao lado da ampliação), eu tinha 12 anos. Naquele papel escrito (que é a resposta do Junior pra mim), eu tenho 24. Foram 12 anos entre um acontecimento e outro. 12 anos... metade da minha vida. Sem contar, é claro, o tempo de fã antes do primeiro camarim. Não sei dizer exatamente quanto tempo, só sei dizer que, em 2000, aquele meu primeiro momento com eles, já foi a realização de um grande sonho. E são detalhes, porque eu vivi muitas outras ocasiões em que não tive oportunidade de uma foto com eles... por isso, não estão no mural. O que está lá são apenas os meus grandes momentos... todos os meus inesquecíveis encontros com eles.


São muitos anos de fã, muitos anos de dedicação, muitos anos de aprendizados, muitos anos de amor incondicional... como que alguém pode dizer que isso não é eterno? É sim! Por tudo o que vivi e tudo o que ainda vou viver (sim, porque ainda tem espaço no meu mural, para mais fotos! haha), é eterno... 
O tempo vai passar, cada vez mais rápido, mas cada vez que olhar para aquelas fotos, eu vou me lembrar e sentir do mesmo jeito. A sensação, a emoção, tudo... nada vai mudar. E disso, eu tenho certeza.


Amor Eterno.
(disso, eu também tenho certeza...)

6 comentários:

  1. que lindo isso.
    psé, no meu mural eu tenho uma foto da Sandy olhando pra minha máquina no show de Curitiba em 2010. É a única que eu tenho. Pq, infelizmente nao tive essa sorte toda que vc teve.
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Que legal,ficou lindo seu mural,conta ia a história com o Junior,fiquei curiosa rs,eu só consegui uma foto dele de costas :(

    ResponderExcluir
  3. tbm fiquei curiosa pra saber a resposta do Junior. Conta pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a resposta do Junior, eu postei aqui no blog... neste link oh: http://slejl.blogspot.com.br/2012/05/um-momento-especial.html

      :**

      Excluir
  4. Que lindo ficou o seu mural!! =)
    Amei as ftus!!!!
    Fiquei curiosa tbm pra saber da história com o Ju... =D
    Conta pra gente!! =D
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, nem vou dizer que quando vi essa foto publicada no face já imaginava a descrição que viria. Desde já fiquei ansiosa para ler... São fotos lindas, e tenho certeza do significado de cada uma delas pra você. Um dia sei que vou ter sorte e entrarei no camarim também...

    Eu amo essa música de Roberto Carlos. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...