7 de mar. de 2016

[VÍDEO DA SEMANA]


Este é o primeiro post que faço depois que mudei o layout do blog! Melhor dizendo... o primeiro de vídeo, né? E aí gente, vocês gostaram da nova cara por aqui? Tava muito afim de fazer uma coisa mais escura e com as minhas cores favoritas; pedi ajuda para o meu irmão e deu nisso. Eu adorei! As mudanças sempre renova minha vontade de postar mais e de ficar bastante por aqui.
Enfim, chega de blá blá e vamos ao que interessa!

O vídeo desta semana caiu aqui por acaso. Estava procurando uma apresentação de Sandy e Junior de 2001, em que eles cantassem "Quando Você Passa" e acabei assistindo este. É de 2003, da participação da dupla no Domingo Legal. Já comentei por aqui que é um dos programas mais legais que eles já fizeram e o mais legal da divulgação do CD Identidade.
Vocês se lembram de ter assistido? Se sim, com certeza vão se recordar do que vou escrever aqui. No meio do programa, eles receberam um prêmio da Universal Music em comemoração aos 13,5 milhões de CDs vendidos durante a carreira. Adoro essas coisas que mexem com os números da dupla. Já comentei aqui e volto a falar... quando vivi esses momentos, não me dei conta do que acontecia, do tamanho que tudo tinha. Na verdade, era muito normal ver a Sandy e o Junior vendendo milhões, ganhando discos de diamante e se superando a cada CD. Vivíamos isso... meio como cúmplices.

O tempo passou e é muito legal ver e perceber, agora, o quanto eles foram grandes. Mais do que isso... é muito bom saber que, hoje em dia, é muito difícil algum cantor bater esses tais números. Dá uma sensação de orgulho olhar pra tudo isso e se sentir parte da geração que cresceu com ele e parte de uma história que foi e é tão gloriosa. Eles foram e ainda são muito grandes. Eles foram e ainda são muito importantes pra música brasileira.

Amo assistir esses vídeos. Amo sentir esse orgulho todo. Amo fazer parte daquela história de 17 anos, que foi tão grande e ao mesmo tempo tão curta.
Saudades, sempre.
Amor, eterno.

3 comentários:

  1. Eu me lembro disso eu gravei hahahha e tenho que passar pra DVD .
    concordo com você orgulho mesmo ninguém dessa nova geração vai atingir essa marca de discos vendidos ..Beijo Cau ..

    ResponderExcluir
  2. Menina, ontem a noite estava a toa em casa e vi vários vídeos desse programa que foi muito legal!! Só não cheguei nesse do post (ainda bem, ficou o elemento surpresa hehehe)

    Já disse que adorei o novo layout, ficou 10!

    Olha, eu tenho um orgulhinho tão grande de ser fã desses dois, de ter nascido na época em que nasci e ter aproveitado o máximo deles. Realmente, naquela época a gente não tinha dimensão de como a coisa era GRANDE. Sempre me lembro do depoimento de um dos músicos deles dizendo no acústico como era "grande o negócio".. hehe
    Era tão grande e tão infinito e pra sempre né? Nunca imaginávamos que um dia a dupla ia terminar...

    Digo a todo mundo que conheço, que meus filhos irão conhecer esses dois grandes artistas que são tão importantes na minha vida!!!


    Bjos Cau ;*

    ResponderExcluir
  3. Cau, recentemente fiz um perfil no instagram (sandy.e.junior) para a dupla. Posto fotos, principalmente da Sandy, entre os anos de 1998-2004. Segue lá se gostar!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...