3 de mar. de 2016

Sandy estará na próxima temporada do SuperStar

Paulo Ricardo e Sandy ganham a companhia de Daniela Mercury na bancada do SuperStar (Foto: TV Globo)

Falta muito pouco para, em breve, o Superstar revelar mais um talento entre as bandas nacionais. No dia 10 de abril, a terceira temporada do programa estreia cheinha de novidades: com novo horário e uma nova jurada. A disputa músical será exibida no domingo, após o programa “Esporte Espetacular”. O reality musical passa a contar ainda com a cantora Daniela Mercury, que se junta a Sandy e Paulo Ricardo no trio de jurados. Fernanda Lima e Rafa Brites  (junto à plateia, e na sala de interatividade) estão à frente da atração.

“Acho que o ‘SuperStar’ é uma renovação da música popular brasileira. Acompanhei as últimas temporadas e é uma honra participar como jurada. Como uma pesquisadora de música, me interessa muito conhecer novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração. Fico muito feliz de estar junto de dois grandes artistas, como Sandy e Paulo Ricardo, e acho que iremos nos dar muito bem”, festeja Daniela.

Jurados na edição passada, Paulo Ricardo e Sandy também já estão ansiosos com o início da terceira temporada.  “É uma honra para mim estar mais uma vez integrando o corpo, e a alma, de jurados! Let's rock!”, disse o roqueiro.

“Fiquei muito feliz com o convite para participar de mais uma temporada. Foi uma troca de experiências muito enriquecedora, tanto com os meus colegas de elenco, quanto com os participantes. Ouvi muito som de qualidade e compus a música 'Respirar' com Daniel'", conta Sandy sobre sua parceria com Daniel Lopes, integrante da banda Reverse, que participou da última edição.

Nesta temporada, bandas com integrantes a partir de 11 anos também terão a chance de tentar uma vaga na atração. A interatividade continua sendo uma de suas principais características e, para ver o telão subir e seguir na disputa durante a 1ª fase das ‘Audições’, os grupos terão que alcançar 70% da votação, feita no aplicativo oficial do programa ou no Gshow.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...