9 de fev. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Com a proximidade do início do Carnaval, não consegui pensar em outro vídeo pra postar. Até tentei... considerei escrever algo sobre na próxima segunda; mas aí a data já estaria no meio. Então, decidi que seria melhor hoje.

Falar de Carnaval e Sandy e Junior na mesma frase é lembrar, no mesmo instante, do desfile da X-9 Paulistana, de 2005. Principalmente porque, se não me engano, é o unico registro dos dois juntos no Carnaval. Não teria como escolher outra coisa... o vídeo de hoje é disso! Sandy e Junior em cima de um carro alegórico, cantando a história de Chitãozinho e Xororó. Eu, como boa apaixonada por isso que sou, amo ver essas imagens!

A Sandy estava linda... o vestido dela era muito lindo. Junior, apesar de super básico, estava lindo também. Sabe o que acho engraçado? Os repórteres que estão narrando o desfile, fazem um comentário tipo "Ahh a Sandy não está muito a vontade para sambar em cima do carro alegórico." É obvio que não!! Hahahaha ninguém fica a vontade e nem samba no alto de uma alegoria, simplesmente porque balança muito e não dá!

Bom gente, sendo clichê mais uma vez na minha vida (hahaha fazer o que né), já vou desejando um ótimo Carnaval à todos vocês! Divirtam-se muuuito e com muuuita responsabilidade, tá?!

Beijos!

Um comentário:

  1. Amo ver os dois nesse desfile!
    Lindos demais e arrasaram na avenida!! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...