16 de fev. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Hoje eu postaria um vídeo em comemoração à volta do seriado "Sandy & Junior" no Viva; porém com a notícia do falecimento de Zé do Rancho, eu não poderia deixar de falar sobre isso aqui.

Fui pega de surpresa assim como, acho que, vocês. É um pouco estranho isso, mas é tão ruim quando algo assim acontece com os nossos ídolos. As vezes a gente esquece que eles são pessoas normais e que a morte é uma coisa natural da vida. É ruim ver alguém que a gente ama sofrer. É ruim se sentir de mãos atadas em relação à isso.

Procurei um vídeo em que o Zé do Rancho aparecesse com a Sandy e o Junior para por aqui e acabei achando um lindo que, sinceramente, eu não lembrava. Faz parte de um DVD lançado pelo Zé do Rancho, em 2008, e é da música "Ben", de Michael Jackson. Normalmente, já era um vídeo emocionante, porque é nítido o quanto de amor que existia ali... a emoção transbordava pelo jeito que a Sandy e o Zé do Rancho de olhavam. Depois de ontem, esse vídeo ficou ainda mais especial.
Sei que vocês, que lembram deste momento, entendem o que disse. E se você não lembra, aperte o play, que toda essa demonstração de carinho será obvia.

Desejo que Deus conforte o coração de toda a família e que dê muita força à todos, mas principalmente à Noely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...