19 de jan. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Rede social é uma coisa maravilhosa mesmo! Ontem, dia 18, a Fan Page Oficial do Junior nos lembrou dos 14 anos do show do Rock In Rio. Eu sabia que neste ano completaria 14, mas não lembrava do dia exatamente. Inclusive, só um elogio aleatório... a fan page do Junior é muito legal! Sempre atualizam com fotos bem bacanas. Então, se você ainda não curtiu, corre lá... vale a pena!

Enfim... voltando..
Caramba, 14 anos já! Parece que esse show aconteceu ontem. Ainda me lembro de cada detalhe dele, de toda a expectativa e todos os comentários depois. Muitas pessoas não acreditavam que seria um sucesso.Pessoas estas que sempre duvidavam da capacidade dos dois, mesmo que em 2001 eles já fossem tudo o que eram. Então, eu considero o show do Rock In Rio o primeiro grande "cala a boca" da carreira deles hahahaha. Depois de ter sido considerado a melhor apresentação da noite teen, quem poderia argumentar algo contra? Ninguém né!

E é claro que eu não poderia deixar de postar algo em relação à isso. Aquele velho papo de não deixar passar em branco que vocês sabem bem! "Ahh então a escolha do vídeo foi fácil!" É claro que não! Hahaha primeiro me deu vontade de postar a dupla cantando "Olha O Que O Amor Me Faz" que, ao meu ver, foi a música mais linda do show. Porém, já escrevi sobre ela aqui e não quis repetir. Aí pensei em postar o show completo... mas pra que, né? A intenção aqui é que vocês leiam o meu post e assistam o vídeo... se postasse o show completo, ninguém assistiria na hora. Então decidi por postar a abertura do show; a música "Vamo Pulá". Não preciso e nem vou comentar muito sobre isso, sabe? É muito emocionante e minhas palavras seriam até injustas. Só digo que é um vídeo que ainda me arrepia muito. É maravilhoso ver aquele mar de gente cantando e pulando com os dois. Dá orgulho de ver uma coisa assim... é inexplicável. Mais que orgulho, dá um sentimento que não tem nome, enche o peito de alegria lembrar que nós vivemos isso junto com eles. Muitos de nós (a grande maioria, eu diria), não esteve presente lá na cidade do rock, mas estávamos todos juntos naquele dia...tenho certeza disso.

Foi lindo e ainda é lindo relembrar esses momentos tão importantes. <3

Um comentário:

  1. Foi incrível mesmo esse show!!!! ♥
    Os dois lindos demais sempre!!!! ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...