28 de jan. de 2015

Parabéns, Sandy!






















Que dia é hoje? 28 de Janeiro! Aquele dia todinho dedicado à ela... à Sandy! 

Geralmente nesse dia, as palavras fogem de mim em um passe de mágica. Sei que falo isso todos os anos, mas é a mais pura verdade. Falo e escrevo sobre a Sandy todos os dias da minha vida, porém na data do aniversário dela, não consigo. Parece que me sinto na obrigação de fazer algo bacana e não dá... 


Estava pensando o real motivo disso... não deve ser uma simples pressão para algo legal. Descobri que o que acontece é um pouco maior que isso. Parece que o aniversário é o dia oficial de se falar/escrever tudo o que a gente sente, né? Minha dificuldade está exatamente aí... não em falar sobre o que sinto, mas em transmitir a real dimensão disso tudo!

Ter a Sandy diariamente (em vídeos, músicas e até mesmo fotos) é entrar em contato com a melhor parte de mim. Desde os meus poucos anos, quando comecei a ser fã dela e do Junior, eles construíram em mim um cantinho só deles... o lugar para onde posso voltar e ser feliz. Posso dizer sem medo de parecer exagerada, que a Sandy me mantém sã... porque ela está por aqui, sempre me lembrando de quem eu sou e de como sou capaz de guardar bons sentimentos. 
De "A Resposta da Mariquinha" até hoje, muito tempo tempo passou, muita coisa aconteceu e se modificou; só o que não mudou é o jeito que ela me faz sentir. A Sandy é a responsável por eu me sentir gente e viva. As músicas que ela canta são como direções que se entrelaçam ao meu caminho e tornam tudo mais leve. Depois de todos esses anos, tenho certeza de que tudo isso é para sempre... sei que enquanto eu viver, a Sandy vai ter o espaço dela dentro do meu coração. Intocável, intacto, lindo... a melhor parte de mim. Costumo dizer que não escolhi ser fã da Sandy, fui escolhida; e essa escolha que não foi minha, me faz feliz.

A Sandy completa 32 anos e olhando pra trás, eu não poderia estar mais orgulhosa da mulher que ela se tornou. 
Desejo que hoje seja um lindo dia! Repleto de coisas boas, muito carinho, muita energia boa e muito amor de todos que a querem bem. Que neste novo ano que se inicia seja ainda melhor do que o que passou. Muita saúde e força para que ela possa ser uma boa mãe para o Theo, uma boa esposa para o Lucas, uma boa irmã para o Junior e uma boa filha para o Xororó e a Noely. Que volte logo para a gente e que obtenha ainda mais sucesso nessa retomada. Muita sabedoria para escolher os melhores caminhos. Muito amor e todas as felicidades do mundo! 

Obrigada, Sandy, por continuar me acalmando sempre, me salvando de mim e por me dar um mundo enorme que sempre caberá em mim.

Parabéns!!
Te amo eternamente! 


Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...