12 de jan. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Já contei pra vocês que ganhei um HD Externo de Natal? Não sei, não tenho certeza se já comentei sobre isso. Enfim, o fato é que, finalmente, estou juntando todas as minhas fotos espalhadas em CD e DVD e montando uma única e grande galeria de imagens de Sandy e Junior. Tá tudo bagunçado ainda... mas, quando ficar pronto, vai ser lindo hahaha tudo organizado por data, evento, situação... do jeito que eu gosto.

Bom, o que acontece é que achei muuuitas fotos da última viagem que a Sandy e o Junior fizeram à Portugal, em 2006. Foi uma viagem de divulgação do CD daquele ano e foi muito legal. Eles participaram de vários programas de TV, saíram em várias revistas, posaram para fotos e até participaram de uma sessão de autógrafos. Aí foi motivo de sobra para a escolha do vídeo desta semana...
Sabia que queria algo dos dois em Portugal, mas não tinha nada definido em mente. Quando digitei no Youtube e abriu esse vídeo, a decisão estava tomada! Foi uma participação em programa do Canal SIC (não me perguntem muito sobre, porque eu não saberei responder hahaha) e os dois cantam um trechinho de "Replay", só voz e violão. AHHH QUE LINDO! Eu adoro essa música, adoro essas coisas mais simples e esse vídeo é muito legal.
Em 2006 os dois estavam demais. A Sandy tava poderosa com aquele cabelo ruivo. O Junior muito lindo com o cabelo comprido. A roupa que a Sandy está usando nesse programa era linda... o jeito que eles se olham em uma determinada parte do vídeo é gostoso de ver.

Tudo lindo. Uma época que me dá saudade.
A única coisa que eu nunca entendi - e ainda não entendo - é porque nunca rolou um show por lá. Os Portugueses super mereciam,,,

Um comentário:

  1. Ahh, 2006. Se eu soubesse o que viria em 2007 eternizaria esse ano!!! A Sandy estava realmente poderosa ruiva, pra mim é o visual mais legal dela, em seguida o de 2010. Essa música é super legal mesmo, aliás várias desse cd.

    Bjos Cau ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...