27 de out. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


E a dificuldade de escolher um vídeo para postar hoje? Então, depois de muito pensar, lembrei de uma música que poderia me ajudar a dizer tudo o que eu quero...

Como é de conhecimento de todos, o Junior casou com a Monica no último sábado e, eu jamais poderia deixar esse momento passar.
Dizer que amo esse menino é muito pouco perto do que realmente sinto. Quem me conhece das épocas do fotolog deve lembrar a quantidade de vezes que repetia que "tenho um amor besta pelo Junior". E é bem isso mesmo... é tão imenso, tão intenso, tão maior que tudo, que chega a ser bobo e até meio inocente, sabe? É aquela coisa pura, sem pedir nada em troca, que se contenta com um sorriso, se alegra com uma fotografia e melhora o dia com um vídeo haha.
O Junior sempre teve uma importância enorme na minha vida... me ajudou a superar momentos muito ruins e sempre me fez sentir um quentinho no coração. É essencial, sabe?
De verdade, foi com ele (e com a Sandy também, mas de um jeito diferente.) que conheci esse tal sentimento que não tem nome e nem se descreve, mas que todo mundo chama de amor.

Desde sábado ele é um homem casado.
Quase morri com a foto dele e da Monica que foi divulgada. Aquela alegria, aquele sorriso, aquela coisa boa... tudo isso é contagiante. E, por amá-lo tanto como amo, só consegui desejar que aquela felicidade retratada na fotografia, pudesse durar para sempre.

Como disse no começo do post, a música de hoje é para me ajudar a dizer tudo o que quero... mais do que isso, para me ajudar a dizer um pouco do que sinto. Então, para finalizar, deixo com vocês a frase que mais me descreve: ♪ Meu coração é pequeno demais pra guardar tanto amor... ♪

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...