26 de out de 2014

'Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade', diz Junior Lima

Cantor, que se casou com Monica Benini na noite de sábado, 25, falou através de comunicado da assessoria de imprensa. Veja fotos oficiais da cerimônia.


Junior Lima e Monica Benini já são oficialmente marido e mulher. Os dois se uniram em uma cerimônia acontecida na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, inetrior de São Paulo, neste sábado, 25. Através de sua assessoria de imprensa, o cantor mandou um comunicado sobre o momento.  “Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros para a vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento."

Sandy também se pronunciou sobre a ocasião. "Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda... Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer 'sim' à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes", disse a cantora.

Noely Lima, mãe do cantor, se emocionou ao ver o filho caçula se casar. "Mais um filho casado. Que privilégio viver, mais uma vez, tanta emoção ao lado da minha família. Foi lindo presenciar o brilho nos olhos do casal.Quanto amor, quanto alegria. Desejo, de todo coração, que continuem sonhando juntos um lindo futuro".

Xororó, pai de Junior, era só orgulho. "Ver um filho feliz é a melhor realização para um pai. Estou muito por esta união. É só mais um passo nesta linda caminhada de uma nova família que começa. Desejo aos dois toda a felicidade do mundo”.


Fonte: Ego

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...