28 de jul. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Neste fim de semana, o canal TeleCine exibiu em sua programação o filme AcQuária. E aí, minha gente, era claro que não deixaria passar o momento para escrever um pouquinho sobre isso.

Eu não assisti, porque não tenho o canal na NET. Uma pena... porque se tivesse, com certeza assistiria. Sou dessas que não perde uma reprise de qualquer coisa sobre Sandy e Junior na TV! Hahaha. Apesar disso, fiquei muito feliz em saber que o filme estava passando; porque também sou dessas que se alegra quando reprisa algo. Sei lá... gosto de saber que as pessoas tem a oportunidade de rever algo. Ou mesmo ver pela primeira vez.
Fiquei pensando em qual vídeo colocaria aqui, já que não seria uma ideia muito boa colocar o filme inteiro! Então me perguntei qual era o primeiro trecho que vinha na minha cabeça quando pensava em AcQuária. E a resposta está aqui...

O primeiro trecho que vem na minha cabeça é: Sara cantando "Encanto". Kim arrasando naquela bateria toda estilizada. Coincidência ou não, este é o segundo vídeo que aparece quando digitamos "Sandy e Junior Acquaria" no Youtube! Hahahaha.

Realmente, é a parte mais linda pra mim. Não só pelo filme, mas por outras razões também. A primeira, que na época era a unica hehe, é a música... simplesmente a minha favorita do CD Identidade (junto com "Libertar", que também faz parte da trilha sonora do filme). Era lindo demais ver a Sandy cantando meio que acapela... e toda a música envolvia a cena. Enfim...amava!
O outro motivo é mais atual, veio depois da separação da dupla. Essa cena demonstra bem o que é a Sandy e o Junior hoje. Cada um arrasando e se realizando no que escolheu mas, mesmo assim, juntos de alguma forma.

Gosto demais desse filme. É um daqueles que não canso de assistir, sabe? Até hoje não entendo porque muitas pessoas criticaram tanto o roteiro, a história, etc. Eu gosto de tudo, principalmente da fotografia... e dos atores... e das músicas... e de tudo! <3

2 comentários:

  1. Amo esse filme, amo essa música, essa cena... Tudo!! ♥
    Belíssima escolha pro vídeo de hj... Amei!! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o filme na TV online .Amo esse Filme essa cena o filme inteiro..nem eu entendo acho que é inveja filme belíssimo ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...