24 de fev. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Sério, a melhor coisa que eu fiz foi o Google Alerts (aquele negocinho do Google que envia para o meu e-mail todas as notícias que contenham o nome da Sandy e do Junior.)! Recebo cada coisa que vocês não imaginam!! O vídeo de hoje é uma dessas pérolas que surgem do nada. 

É uma apresentação da dupla no programa "Domingo no Palco", da TV Manchete, em 1997, apresentado pelo jornalista Luis Bacci. Ok, legal. É sempre gostoso ver coisa antiga, né? É, claro! Mas aí, já paro e penso... por qual motivo este vídeo foi postado no UOL? Oo Não sei! 

Enfim... não tem muito o que comentar.
É bonitinho demais ver a Sandy e o Junior adolescentes, cantando e dançando uma música que marcou muito a minha vida de fã. Foi uma das primeiras que eu aprendi a coreografia inteira. Dançava loucamente e com muita alegria no coração na frente da TV, sempre que tinha uma oportunidade.

AHHH!! 
Preciso sim comentar uma coisa importante: prestem atenção na pergunta aleatória que o Luis Bacci faz pra Sandy no final. É, tipo, MUITO do nada e muito sem razão de ser. Hahahahaha acho que é isso que faz desse vídeo tão legal. 

Fofos.
Não tem como ver isso e não sentir saudades.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...