3 de fev. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]



Hoje estreia a nova novela das 21 horas: "Em Família". E o mais legal de tudo, é que teremos uma música da Sandy na trilha sonora. A escolhida é "Morada". Ainda não sabemos de quem será o tema... mas o que importa mesmo, é que teremos a possibilidade de ouvi-la nas nossas noites. 

Eu fiquei muito feliz com essa notícia! Muito mesmo! Há um bom tempo não temos Sandy em trilha sonora de novela. Bom, pelo menos não em uma que a música dela toque né?! A última foi "Quem Eu Sou", em TiTiTi, mas quase não tocava. 

Então, é claro que isso foi inspiração para o vídeo desta semana!
Lembrei dessa matéria que a Sarah Oliveira fez, com a Sandy e o Junior, para o Vídeo Show, em 2007. É uma reportagem sobre as músicas da dupla que viraram tema de novela. 
Gosto demais dessa matéria... é muito legal relembrar todas essas músicas. Dá saudade... vocês sabem, né?
Ahh e só um comentário inútil, daqueles que eu adoro: essa gravação aconteceu no dia em que entrei no camarim, em Novembro de 2007. Hahaha. Me lembro que a nossa entrada atrasou um pouco por causa disso. 

Lindos... lindos... tudo lindo... que saudade!

Um comentário:

  1. Ah eu adorei quando passou essa matéria... E quando eu vi agora o vídeo, pela roupa da Sandy eu lembrei na hora "eita, essa é a roupa que a Sandy usou no dia que a Cau tirou foto com a dupla"

    Saudades da dupla... ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...