17 de fev. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Essa semana que passou, me deu uma saudade louca do seriado. Sei que falo sempre sobre isso aqui, mas é que sou assim mesmo...saudosista. Não tem jeito. 

Depois que o Viva parou de reprisar o seriado, parece que falta alguma coisa nos meu dias. Assisto Malhação 2002 #mejulguem e quando acaba, fica um espaço vazio... é estranho. Parece que me acostumei a ter a Sandy e o Junior na minha televisão, diariamente, desde 2012 até ano passado. Apesar de ser só meia hora, fazia uma diferença danada. Tudo o que se refere à dupla me faz bem e é ruim quando acaba.

Comecei a lembrar das temporadas antigas, das histórias, dos personagens e percebi o quanto fui feliz naqueles 4 anos. Era feliz e sabia! 
Eu sei que a vida é um ciclo, que as coisas começam e terminam... mas tem dias que dá vontade de ir contra essa lei! Tem dias que me pergunto, mesmo, porque esses bons momentos também precisam ter um fim. "Para que outros venham..." é o que uma voz interior me responde. 

Até essa minha nostalgia (que beira a melancolia, eu sei) tem esse ciclo. As vezes minha saudade é alegre, cheia de positividade a agradecida por ter vivido tudo o que vivi. As vezes é triste hehe.

Procurei um daqueles clipes finais, que a gente adorava, para ilustrar meus sentimentos de hoje. Não poderia ter encontrado um melhor: última temporada, Sandy e Junior cantando "Endless Love". Esse é um musical simples, sem pós produção e efeitos especiais. Apenas os dois, juntos, cantando e sendo maravilhosos... 

Não precisa de mais nada... apenas os dois, as vozes que se encontram e só!


"The only thing that's right." 

Um comentário:

  1. Sinto muita saudade do seriado tbm... *-*
    Ainda torço pra voltar a passar no canal Viva...
    Lindo clipe, música perfeita... ♥
    Amooooooooo muitooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...