19 de fev. de 2014

Sandy no Altas Horas

Nesta terça-feira (18), todos os holofotes da gravação do programa Altas Horas, que é feito em São Paulo, estavam sob uma pessoa: Sandy. A cantora, que está grávida de cinco meses de seu primeiro filho, estava acompanhada pelo marido, Lucas Lima, com quem trocou beijos e carinhos durante a gravação do programa.

Como se já nãos bastasse tudo isso, Sandy e Lucas revelaram qual é o sexo de seu filho. “É um lutador. Ele será o próximo campeão dos meio-médio do UFC”, contou o pai orgulhoso de ter um menino.

Mesmo já sabendo que o primeiro herdeiro será um menino, o casal contou que ainda não bateu o martelo sobre o nome. “Não tem nome ainda. A gente está em um impasse”, explicou a cantora.

Durante o bate-papo com Serginho Groisman, a cantora aproveitou para matar a curiosidade do apresentador sobre a gravidez, de cinco meses. "Descobri com um teste de farmácia mesmo, bem simples", disse ela, que respondeu se o teste foi o marido Lucas quem levou pra ela. "Não, não, eu já tinha em casa. Na verdade, tive alguns sustinhos antes, por isso já tinha comprado."

Lucas Lima comentou também que ficou sabendo da gravidez cinco minutos após o resultado do teste. “Ela me ligou e eu fui correndo, porque estava no estúdio. A gente estava esperando e planejando muito”, declarou o músico.

Enquanto respondia às perguntas dos jovens, a cantora acariciava a barriga e distribuía sorrisos. 

Durante o programa, Sandy mostrou que terá uma preocupação em relação à exposição do filho. "A gente sabe colocar os nossos limites quando é adulto. Eu me preservo do modo que é ideal para mim, mas já não tenho controle de muita coisa. Agora, uma criança que vai depender de mim, eu não gostaria que aparecesse. Não quero soar antipática, só quero proteger. Eu tenho consciência de que não vou consegui proteger e proibir de tudo, mas quero tentar ao máximo”.

Sandy ainda aproveitou para responder perguntas da plateia sobre sua estreia no cinema ao lado de Antonio Fagundes no filme "Quando eu era vivo", do diretor Marcos Dutra. "As filmagens foram muito tranquilas, foi um desafio muito sério. A gente saía com uma carga emocional bem grande das cenas mais sérias"

E quando o assunto foi se a cantora aceitou o papel no filme de terror para fugir do estereótipo de "boa moça", ela é categórica. "Há muito tempo eu decidi que nunca iria admitir um comportamento por conta de uma imagem. Então, nunca escolho nada para mudar a minha imagem"

A futura mamãe cantou a música Morada - que está na trilha de Em Família - e também dividiu o palco com a cantora Laura Pausini. 

O Altas Horas deste sábado, além de Sandy e Lucas Lima, terá as participações de Laura Pausini, Samuel Rosa e Alexandre Pires. O programa vai ao ar no sábado, 22/02, logo após o Zorra Total.

Fonte: GShow / O Fuxico / IG

Confira mais fotos da participação de Sandy no Altas Horas, clicando aqui.

2 comentários:

  1. Ai é tão lindo a Sandy passando a mão na barriguinha! *---*

    ResponderExcluir
  2. Sandy tão linda, tão fofa, tão carinhosa... ♥
    A mamãe mais linda do mundo!! ♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...