22 de fev. de 2014

Sandy: 'Não gostaria de ver o rosto do meu filho em todos os jornais e revistas'

Cantora diz que se preocupa com o assédio, mas não ficará neurótica.

Sandy posa para foto durante o intervalo da gravação (Foto: TV Globo/Altas Horas)

No Altas Horas do sábado, 22, o apresentador Serginho Groisman recebe a cantora Sandy, que comenta se está preocupada com o assédio da imprensa em cima de seu primeiro filho. “Eu não gostaria de ver o rosto do meu filho estampado em todos os jornais e revistas, mas também não quero soar antipática”, declara.

Segundo a cantora, ela acha praticamente impossível impedir todas as vezes que a imprensa quiser fotografar seu filho. “Vou fazer o máximo que conseguir, mas sem ficar muito neurótica”, afirma.

Durante o programa, Sandy e o marido Lucas Lima também revelam que o primeiro herdeiro será um menino. “É um lutador. Ele será o próximo campeão dos meio-médio do UFC”, conta o pai orgulhoso.

Sandy faz um dueto com Laura Pausini durante o Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Além de falar sobre a maternidade, Sandy canta a sua nova música “Morada”, que faz parte da trilha sonora de Em Família. A cantora ainda revive o dueto com a italiana Laura Pausini com “Incancellabile”.

O Altas Horas deste sábado, além de Sandy e Lucas Lima, terá as participações de Laura Pausini, Samuel Rosa e Alexandre Pires. O programa vai ao ar no sábado, 22, logo após o Zorra Total.

Fonte: Gshow

2 comentários:

  1. esta certa a nossa Sandy o filho é dela e não do mundo .
    claro que nós fã vamos curiosos pra ver o rostinho do filho da Sandy ..

    ResponderExcluir
  2. Sandy tem toda razão em proteger o bebê!
    Ta linda demais!! ♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...