24 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Shoot para a Quem - 2000

Não sei exatamente se esta foto faz parte de um ensaio para a "Quem" (que na época, se chama "Quem Acontece" hahaha), ou é apenas uma imagem de divulgação. Legendei como "shoot para a Quem", porque na revista só tem ela. Então...

Acho que já comentei com vocês que quando menor, era a louca da banca de jornal... comprava absolutamente tudo, mesmo que viesse com pouco conteúdo e fotos. Essa revista é um exemplo disso. Na época, gastei bem uns 4 reais para duas páginas de Sandy. Esta foto e um raio X, tipo um bate bola, com aquelas perguntinhas básicas que saiam em toda revista e nós já estávamos carecas de saber. Porém, a foto era nova, eu não tinha e comprei só por causa disso! Hahahaha.
Sinceramente? Olhando pra trás, sei que muitos podem pensar que fizeram besteira ao gastar tanto. Mas eu não consigo... não me arrependo de nenhum centavo que gastei com revistas e essas coisas.

Sou apaixonada por essa foto.
Acho tão linda, Sandy está tão natural... reparem bem as sardinhas no nariz dela. Muito perfeita. Adoro quando as sardas dela aparecem. 
Nunca vi a Sandy totalmente sem maquiagem, mas tenho certeza de que é linda de cara lavada. As vezes, gostaria que ela não se maquiasse tanto, sabe? Que ficasse mais com esse jeito natural, sem esconder as sardinhas. Fica muito mais bonita... 

Muito, muito linda.
Amo!!

Cau*

2 comentários:

  1. Não conheço um fã que não gastasse tanto com revista mesmo que por uma simples foto rsrs,quando era mas nova fazia tanto isso,hoje em dia não costumo comprar mas,só se fosse algo tipo a contigo de 20 anos de carreira e ainda assim pensaria bem rs,tenho um poster com uma foto dela quase sem make,fica tão linda assim.bjo

    ResponderExcluir
  2. Tão fofa!! =)
    Amoooooooooooo muitooooooooooo essa Diva liiiiiinda da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Também já gastei muito com essas revistas! Aliás, continuo gastando bastante! Hahaha =D
    Bom demais!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...