3 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Caldeirão do Huck - 2005

Estava vendo umas fotos da Sandy do ano passado e deste... ia postar uma dela no programa da Regina Casé, o "Esquenta". Foi muito comentado; principalmente porque a Sandy estava soltinha hahaha sambou, dançou funk, foi até o chão. Enfim, né?! Pra ser bem sincera... ela estava do jeito que eu sempre quis vê-la. A vontade, brincando, se divertindo. 

Porééééém... me lembrei que aquela não foi a unica vez que Sandy dançou funk na TV! A primeira vez que isso aconteceu foi em 2005, no Caldeirão do Huck! 
Era aquela época do "Caldeirão de Verão", em que o programa era apresentado na praia. A Sandy e o Junior estavam de jurados do quadro "Musa do Carnaval", porque naquele ano, sairiam na X-9 Paulistana, em homenagem à Chitãozinho e Xororó. 
Não me recordo exatamente porque, as dançarinas do Luciano pegaram a Sandy pra dançar funk com elas... e ela foi!! Hahahahaha. Tão legal... adoro essas coisas.

Olhem a cara de feliz que a Sandy tá nessa foto. Olhem essa risada que perfeita. E a pose de tchutchuca? É muito phyna mesmo... até nesses momentos.

É muito amor por essa menina e por esses momentos de descontração!

Ahh! Me desculpem a (falta de) qualidade da imagem. Saiu em um "Fique Ligado" e eu digitalizei; só que o original era bem pequeno e saiu essa titica hihi.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...