Na próxima segunda feira, 22, a Dexterz se apresenta no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Extra, Junior Lima fala um pouco sobre a banda.
Junior Lima desembarca com o projeto Dexterz nesta segunda-feira, no Zax Club, no Rio. A banda leva para o público uma mistura de música eletrônica, clássica e percussão. Baterista do grupo, o irmão de Sandy, com quem vendeu 17 milhões de cópias, mostra sua versatilidade enquanto músico e aposta em instrumentos hi-tech.
“Usamos controles de Nintendo Wii (Wiimote), alguns iPads e iPod Touch para controlar e disparar sons. Os efeitos são incríveis”, afirma o músico.
O trio formado pelo DJ Julio Torres, Amon Lima (violino) e Junior Lima, que existe há dois anos, acaba de lançar o primeiro single, intitulado “I Like It”. “Para a cena eletrônica, é importante que originalidade e ousadia estejam sempre presentes”, aponta Julio Torres, produtor e DJ há 18 anos e residente do D-Edge, em SP.
Segundo Amon Lima, violinista, arranjador e integrante da Família Lima, a sintonia entre os integrantes do Dexterz é perfeita, o que contribui para a realização de apresentações únicas. Isso porque os músicos preferem deixar os ensaios tradicionais de lado.
“Cada show é exclusivo. Sentimos a energia do público e deixamos rolar a criatividade. Nossas apresentações são uma surpresa tanto pra eles quanto pra gente”, diverte-se.
A Zax Clube fica na Armando Lombardi, 483, na Barra da Tijuca, e abre a partir das 22h. O início do show está previsto para 1h30m. Os ingressos custam R$ 30,00 (feminino) e R$ 50,00 (masculino).
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário