Além da música, Junior Lima tem a fotografia como uma segunda paixão. Em entrevista ao Extra, o músico conta como e quando começou a praticar este hobby. Discreto em relação a sua vida pessoal, o músico já postou uma foto da namorada Mônica Benini em seu Instagram.
No entanto, a assessoria de imprensa do irmão de Sandy esclarece que os cliques de Junior publicados em redes sociais costumam ser feitos através do celular. Já as fotos com a máquina profissional não costumam ser postadas.
1) Como a fotografia surgiu na sua vida?
A fotografia surgiu na minha vida já faz uns dez anos, quando minha mãe resolveu estudar foto. Na época, eu já me interessava pelo assunto e acabei herdando dela uma máquina analógica. Aprendi rápido algumas regrinhas básicas de luz e enquadramento e saí fotografando. Desde então, virou uma paixão na minha vida, que corre em paralelo à música.
2) É um hobby ou você está se profissionalizando como fotógrafo?
Apesar de já ter feito alguns trabalhos profissionais fotografando, nunca cobrei por isso, então, considero um hobby mesmo.
3) Está estudando ou aprendendo por conta própria?
Como disse, peguei aquelas dicas iniciais, mas, desde então, vou por conta própria mesmo.
4) O que você mais gosta de fotografar?
Fotografo qualquer coisa. Gosto de buscar a beleza em coisas simples e cotidianas.
5) Quais são os seus projetos para 2013?
Meu foco principal no trabalho agora é o projeto Dexterz, do qual eu sou baterista/percussionista, em parceria com o Amon Lima (violino) e Julio Torres (DJ). Quando eu não estou viajando com projeto ou fazendo o nosso show de residência mensal em São Paulo, a festa InFamous, que ocorre uma vez por mês, procuramos, eu, Torres e Amon, focar e produzir as nossas músicas em estúdio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário