15 de out. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Um momento a ser lembrado...


No último dia 12, completou 10 anos do show de Sandy & Junior no Maracanã. Por conta do feriado (que foi super corrido pra mim...desculpem!), não consegui postar nada a respeito disso por aqui. Uma pena ter perdido uma data como esta. Por isso, deixo a minha marca aqui, nesta coluna, hoje.

Dei uma olhada em vários vídeos antes de escolher este. Sem maiores surpresas, é a abertura do DVD, primeira música do show. (Não preciso nem explicar o porque da minha opção, né? É... mas vou mesmo assim.) É emocionante. As imagens aéreas que aparecem e mostram aquele mar de gente. O palco acesso e os primeiros acordes de "Não Dá Pra Não Pensar". A gritaria dos fãs. As sombras dos dois. A Sandy cantando. O momento em que as luzes se acendem e eles aparecem. Aquele elevadorzinho descendo e a Sandy e o Junior começando o show pra valer. Isso me arrepia até hoje. 
Por isso este foi o escolhido! É muito gostoso sentir a mesma emoção de novo.

Naquela época, eu não tinha muita noção do que significava fazer um show para 70 mil pessoas, no Estádio do Maracanã. Sabia que era um show especial, por ser onde era e acabava por aí. Pra mim, eles eram os melhores do mundo... então, nada mais natural e normal do que um show no Maracanã. 
Conforme o tempo passou, percebi a real importância de eventos como este (junto com o Rock In Rio e o show em João Pessoa, que virou especial da Globo). É impressionante olhar pra trás e ver o tamanho que esta dupla tinha. Eles eram gigantes, admiráveis e muito merecedores de tudo aquilo. Até hoje, quando penso, acho demais... vai além do meu entendimento, sabe? Era tudo "muito". Muito sucesso, muitos fãs, tudo muito bem produzido, show para muitos milhares de fãs, muita loucura, muito CD vendido, muitas conquistas... muito amor. O show do Maracanã só consolidou tudo isso. 

A cada momento que recordo (seja neste espaço ou não), me sinto muito privilegiada por ter acompanhado toda essa grandiosidade. 
Graças a Deus eu vivi a geração Sandy & Junior, tenho 17 anos de história pra relembrar e me orgulhar!

Um comentário:

  1. oi esse show foi inesquecivel eu entrei no maracanã em 2003 foi emocionante demais :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...