30 de set. de 2012

Xororó cita Sandy e Junior em entrevista

O cantor Xororó completa 55 anos hoje! Em entrevista ao UOL, ele citou a Sandy e o Junior em uma pergunta:


Você sente falta de ter os filhos em casa no dia a dia?
No dia a dia, sim. A Sandy vai muito em casa, quase todos os dias porque temos uma academia em casa e ela malha e faz boxe lá. Agora o Júnior eu chego a ficar um mês sem ver, mas nos falamos muito por telefone. Sentimos falta, mas de vez em quando, quando todo mundo está de folga, nos reunimos e fazemos um churrasco.

Além disso, Xororó citou a Sandy e deu uma dica sobre o que vem por aí em sua carreira:


Você pede para a Sandy te dar netos?
A gente já está cobrando há bastante tempo. Pô, já são quatro anos de casada. A gente fala que ela já está enrolando demais. Eu adoro criança, minha esposa também. Acho que está na hora. Mas ela vai lançar um novo projeto agora então, talvez, fique para o ano que vem. Estou ouvindo falar, vamos ver.

Há um bom tempo, boatos de um novo CD estão rolando. Comentários de outros artistas, fotos de supostas gravações de clipe (que vocês podem ver neste post). Nada foi postado aqui, porque eram apenas suposições e rumores. Porém, com esse "spoiler" do Xororó, fica impossível não comentar e torcer muito para que este projeto seja um CD.

Um comentário:

  1. Ah, que entrevista mais legal do Xororó! E com essas declarações aí creio que 2013 promete! Tomara que nesse novo projeto tenha um showzinho aqui em João Pessoa...

    Bjs Cau!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...