E a resposta é: não! E é isso que venho relembrar e contar pra vocês hoje!
Eu não sei, exatamente, o momento em que virei fã de Sandy & Junior. Tenho uma lembrança minha, com 4 anos de idade, pedindo pra minha mãe um cabelo comprido como o da Sandy... dançando "Meu primeeeeiro amor, o meu coração bate por você" com a minha prima... ouvindo "Com Você" em festinhas de aniversário. Mas me lembro, com bastante exatidão, do momento em que me tornei fã-fanática por eles. Foi em 1996, quando eles lançaram o "Dig Dig Joy"! Foi o primeiro CD que ganhei na vida, a primeira vez que senti meu coração bater mais forte, de um jeito diferente. Foi nessa época, também, em que ouvi repetidas vezes a música mais romântica que existia pra mim: Não Ter!
No alto dos meus 8 anos de idade, eu ouvia, prestava atenção na letra e amava Não Ter! Eu realmente imaginava como era não ter tudo aquilo (o perfume que não se esquece, o ritmo sempre doce, a hora tão mágica, o ruído do sorriso, o carinho que preciso, o amor por onde quer que eu fosse) ! Hahaha. Eu amava aquilo, a sensação que aquela música me causava. Foi, mesmo, onde todo esse amor começou...
É por isso que essa música é especial pra mim e sempre será.
Poderia ter optado pelo clipe de Não Ter. Apesar de eu adorado cada parte dele, preferi escolher um vídeo de uma apresentação da dupla; só pra me lembrar da época em que eu os assistia, assim pequenos e deixar vir todas as lembranças daqueles meus momentos.
Por isso, respondo de novo a pergunta que fiz lá em cima: a primeira música romântica a gente não esquece! Ainda mais se é a que foi ponto de partida para uma vida nova se iniciar, me levar e me trazer coisas tão maravilhosas.
nossa essa musica me marcou muito amo muito ...
ResponderExcluirÉ linda demais essa música!!!!
ResponderExcluirAmoooooo muitoooooooo até hj!!!!
Os dois fofos demais!!!! ♥♥
Amooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.