14 de dez. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Nesta semana fiquei muito na duvida sobre qual vídeo postar. Temos 2 datas muito importantes e eu gostaria de poder comentar sobre as duas. Poderia dividir em duas segundas-feiras, mas não daria certo por conta do Natal já ser na próxima semana.
As duas datas que me refiro são: Festa de 15 Anos (11/12) e Último Show (18/12). Hoje é dia 14... ou seja, o meio entre esses dois eventos. Fiquei bem dividida... mas como, me digam COMO, poderia simplesmente não relembrar o último show? É claro que a festa de 15 anos de carreira também foi muito importante... mas foi mais marcante pros fãs, que estiveram lá e presenciaram tudo aquilo lá. O último show foi uma coisa maior... teve mais destaque na mídia, temos mais material sobre ele. Enfim, marcou o fim de uma geração... de uma era mesmo! Então... nada mais justo do que escrever sobre isso.

Sabe, as vezes não parece que tanto tempo se passou. 8 anos e parece que foi ontem! Aquela noite ainda é muito viva nas minhas memórias; lembro com detalhes de tudo, as emoções ainda estão a flor da pele e tudo ainda me arrepia e emociona como naquela noite.
Sei que todo ano (e toda vez) falo a mesma coisa, mas foi muito forte, muito intenso. Foi, realmente, o ponto final de uma história que estava sendo construída há 17 anos. Todo mundo que estava lá sabia que eram os últimos momentos de Sandy e Junior como dupla. Todos queriam curtir muito aquele show... ao menos pra mim, era um misto de ansiedade, alegria por estar ali, tristeza pelo mesmo motivo, emoção, incerteza sobre o futuro e, sobretudo, muito amor! Na verdade, acho que se tivesse que definir meu sentimento daquele dia, hoje diria que era uma tristeza alegre. Porque apesar de muito triste, era motivo de alegria estar lá no Credicard Hall e fazer parte daquele momento. Eu sabia quantos fãs queriam estar no meu lugar e, por algum motivo, não puderam. Até hoje não me conformo de não terem lançado um DVD daquele show. Foi inteiro filmado (até repetiram música) e os fãs super mereciam isso.

Falando do vídeo...
É um dos mais emocionantes do último show. É da última música, "Não Dá Pra Não Pensar".
E precisa dizer mais alguma coisa?
Apesar de o vídeo estar tremido, passa a emoção do momento. É lindo ver os dois cantando tão emocionados e se abraçando daquele jeito lindo no final! </3 É lindo, mas corta o coração e faz a gente morrer de chorar.

Dia 18 faz 08 anos de um final que foi só figurativo. Porque, de verdade, nada nunca acabou... e enquanto existir alguém para relembrar a carreira de Sandy e Junior, nunca vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...