9 de jun. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Nesta semana fiquei em um grande impasse. Relacionar o vídeo ao Dia dos Namorados ou à Abertura da Copa? Bom, o que tirou minha duvida foi: Dia dos Namorados nós temos todos os anos, já a Copa só de 4 em 4... não sei se estarei por aqui em 2018, para comentar sobre a Copa hahaha.

Eu imagino que este post vá dividir opiniões. Por isso, antes de mais nada, quero dizer que não estou aqui para discutir questões políticas, obras de estádios, o quanto tudo poderia ter sido aplicado em outros setores e blá blá blá. Também não vou expor o meu ponto de vista sobre tudo isso. Não é o foco, sabe? Quero falar de coisa boa... do lado positivo!

Na quinta feira começa, oficialmente, a Copa do Mundo! E mesmo que muitas pessoas não gostem e não se importem, é um evento muito grande e uma festa linda! Sinceramente, eu estou muito empolgada, louca para assistir aos jogos e torcer para o Brasil. o/ Espero, de coração, que saibamos receber os turistas, que corra tudo bem e que tenham uma boa impressão de nós. E claro, que nossa seleção vá longe e até ganhe a competição! 

O vídeo que escolhi, foi o único que me lembrei de ter essa relação Sandy & Junior/Brasil. 
É o clipe final de um episódio do seriado. Aquele do Dia da Independência, em que o Boca vai para o exército e se finge de surdo (hahahaha essas histórias eram as melhores!). O fim é muito bonito, porque a Sandy e o Junior cantam o Hino Nacional acompanhados de uma moça que traduzia para Libras. Achei lindo na época e acho até hoje.

É isso, minha gente... 
Divirtam-se na quinta feira e torçam muito! 

2 comentários:

  1. Foi lindo mesmo esse final!
    Bela escolha... =)
    Tomara que nosso Brasil dê um show nessa Copa, né... Vamos torcer muito!! \o/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Cau adorei o seu post. Penso exatamente com você, o tempo de reclamar que a copa seria aqui já passou. Ela vai acontecer a gente querendo ou não. Eu torço para que tudo corra bem e os turistas tenham uma ótima impressão do nosso país, vou torcer, gritar, chorar e cantar o hino de todo meu coração, pois sou brasileira e tenho orgulho disso!!
    Achei lindinho o vídeo que você postou, ficou uma melodia tão linda! *-*

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...