16 de jun. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Assim que inventei esta coluna do blog, fiz uma playlist no Youtube para salvar os vídeos interessantes e que, possivelmente, viriam pra cá uma hora ou outra. Acabou que esta lista começou a me salvar nas semanas em que não tinha ideia do que postar. Que bom! Porque se não fosse por ela, não saberia o que colocar aqui hoje! Nada, absolutamente nada, aconteceu que me inspirasse a achar algum vídeo! Acontece né?!

Recorri à minha playlist e achei um que estava guardado há um bom tempo e não sei bem porque. Ele é curtinho, mas é tão legal e, para algumas pessoas, pode até ser considerado inédito. Trata-se da abertura do primeiro programa de TV que a Sandy e o Junior tiveram: "Sandy & Junior Show", na TV Manchete, em 1997. Sei que muitos conhecem e lembram de assistir. Mas, ao mesmo tempo, também sei de muitas fãs que não tiveram a oportunidade de ver. Era muito legal! Tinha a parte de auditório e entrevistas, a parte que mostrava o dia a dia dos dois e números musicais. Acho que já postei alguns vídeos desse programa aqui no blog...

Como já dito, o que está aqui hoje é a abertura. Me dava uma alegria gostosa quando ouvia essa musiquinha e via a Sandy passando de nave! É engraçado assistir isso hoje, porque é tão diferente da nossa realidade de animação e tal... mas pra época, era super bem feito e moderno! Hahahaha. E também é engraçado rever isso... tipo, acabei de lembrar do clipe "As Quatro Estações", da parte em que o Junior toca guitarra em cima de uma letra hahahaha. Assistam ao vídeo que vocês vão identificar porque lembrei dessa parte.

Ai que saudade! Pena que não tenho nenhum desses programas gravados... ainda busco alguém que tenha!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...