10 de mar. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Evento da Police em Itapetininga - 2012

O momento de escolher uma foto do Junior pra postar, é difícil. Sempre fico em dúvida entre várias, adoro todas que tenho separadas por aqui. É uma tarefa árdua hahaha. 
A que escolhi hoje, é do ano passado e foi tirada em um evento fechado em que a Dexterz se apresentou. Evento da patrocinadora Police. É claro que dei umas cortadinhas para deixar apenas a parte interessante hahaha =P sacanagem, mas quem nunca fez isso?!

Deixa eu contar porque adoro essa foto.
Antes de mais nada, porque o Junior não está olhando pra câmera que tirou! HÁ! Parece besta e é mas gosto muito disso. Dá a impressão de que tinha câmera pra olhar... e quanto isso acontece, é sinal de sucesso. Tipo, nenhum fotógrafo vai cobrir artista fracassado. 
Depois, porque tenho um probleminha muito sério com esse estilo de óculos. Além de combinar muito com o Junior, o deixa com cara de nerd e é charmoso isso. Sem contar que, ele com esses óculos, é tão 2010! Lembram? 
Último e não menos importante motivo: ele tá lindo! Sempre é e sempre digo isso... eu sei! Mas tem como dizer algo diferente? Olhem o conjunto todo... não dá. Sou obrigada a dizer, no mínimo, que Ju tá lindo.!

Que permaneça assim, sempre. Meus olhos agradecem loucamente.
AMO!

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...