19 de nov. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Vídeo antigo e "inédito"? Nada melhor!



Já disse uma vez, mas hoje me sinto na obrigação de repetir: a melhor parte de fazer essa coluna é assistir vídeos tão preciosos como os que tenho achado. O jeito mais legal de fazê-la, é sentar no meu computador sem ideia nenhuma do que postar... só ir explorando, encontrando e quando o coração pedir, escolher.
O escolhido desta semana é muito inédito pra mim e deixou com gostinho de quero mais. Trata-se de um trecho de show para um especial da TV Manchete, que foi ao ar em 1994. O vídeo traz a Sandy e o Junior cantando duas músicas do terceiro LP, "Tô Ligado Em Você" : Casa Assombrada e Coitadinho do Jacaré. GENTE...vocês tem noção de quanto isso é raro? Alguém se lembra de ver os dois, alguma vez, cantando essas músicas, em algum lugar? Apesar de a qualidade não estar 100% (afinal, é uma imagem de 18 anos atrás), eu fiz muita questão de postá-lo. É tão gostoso achar essas coisas... tão legal ver registros tão antigos da dupla.

O vídeo tem quase 10 minutos, mas vale muito a pena assistir. Reparem na presença de palco dos dois e como, mesmo tão novinhos, já era evidente que a Sandy e o Junior nasceram para brilhar mesmo! Reparem, também, na reação dos fãs... tão pequeninos e respondendo aos pedidos da dupla. 
E, por favor, o ponto alto deste vídeo é o começo. Muita atenção para a interpretação do Junior no caso do "lobi...lobi...lobi..." (só quem assistir, vai entender!). Hahahahahaha é demais! Juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...