2 de jul. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

O vídeo desta semana, vem para comemorar um momento especial para mim. É antigo...mas tão inesquecível!





Tenho certeza de que já reconheceram qual é a música e tour do vídeo né?! 
Vou explicar. No dia 02.07.2000 , há exatos 12 anos, eu realizava o meu maior sonho, na época. Eu assisti a tour As Quatro Estações e, no final do show, entrei no camarim para conhecer a Sandy e o Junior. Foi meu primeiro camarim, a primeira vez que abracei os dois e senti que eles eram de verdade. Eu tinha só 12 anos. Não poderia deixar essa data passar em branco. Por isso, o escolhido foi este vídeo, da música As Quatro Estações. Além de ser o nome da tour, ela me marcou muito por alguns motivos:
1º) As asinhas de libélula da Sandy. Tinha coisa mais gracinha do que isso? Eu amava!
2º) Um ponto muito importante dessa tour e, em especial nessa música, foi a configuração do cenário, com uma passarela no meio da plateia. Só o fato de terem pensado nisso, foi especial. A Sandy e o Junior realmente ficavam muito perto dos fãs...era muito legal. Quando eu fui assistir, sentei com uma mesa separando a minha da passarela. Falando sobre essa musica... no final dela, eles saem do palco pelo meio dos fãs. E, pela edição do DVD, vocês podem ver bem isso que comentei, da proximidade. Não existia barreira entre a dupla e os fãs. Inclusive, uma cena, que eu acho muito bonito, é no momento em que os dois estão na passarela e alguém joga pétalas de rosas no Junior. É lindo.
3º) Foi depois desta música que eu sai da minha cadeira e fui para um lugar especial do Olympia, para entrar no camarim.


A saudade bate, cada vez que lembro daquele dia em que entendi que sonhos se realizam...

3 comentários:

  1. Que liiiiindos!!!! ♥♥
    Amooooooooooooooo demais essa música e as asinhas de libélula da Sandy é uma fofura!! *-*
    Amooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo esse show por inteiro. Foi realmente muito perfeito! :)

    ResponderExcluir
  3. no outuno é sempre igual as folhas caem no quinatl so não meu amor pois não tem jeito é imortal..
    Que inveja de vc hahahaha brincadeira ...que sortuda vc queria ter visto esse show mais infelizmente nunca vi :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...