28 de mai. de 2012

Banda Dexterz: O melhor do eletrônico acontece na Capital

No sábado, dia 26 de Maio, a banda Dexterz participou da festa de 01 ano da Neo Club, em Campo Grande.
Hoje, saiu no site UH News, uma nota muito bacana sobre o show, acompanhada de umas fotos também.
Clique em "Mais Informações" para ler na íntegra.



"Diversão Total: Podemos usar este termo para definir o aniversário de um ano da Neo Club, que aconteceu no último sábado (26), no Golden Class, em Campo Grande/MS. O evento teve início por volta das 23 horas, com a apresentação de um Dj agitando o público antes da atração principal.

Por volta das 2 horas, Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres subiram ao palco, saudando o público e dando sequência no evento com o melhor da música eletrônica. A atenção do público se voltava para o palco, pois todos queriam ver de perto o novo trabalho de Junior Lima, que agora escolheu um ritmo diferente do que estava acostumado a apresentar do lado da irmã Sandy.

Tanto Junior, como Amon subiram em caixas de som, pedindo para a galera se animar ainda mais, tendo um contato mais próximos do público. Com sorriso no rosto, os fãs que ali estavam, pegavam na mão dos artistas e agitavam o evento, que fica registrado como uma grande festa.

A banda Dexterz se despediu do público por volta das 4h30 e Junior Lima jogou suas baquetas para as fãs que ali estavam. Ao se deslocar para a o carro, Junior, Amon e Julio Torres pararam para tirar fotos e distribuir autógrafos para todos que esperavam para chegar ainda mais próximo da banda. "
Por: Dany Nascimento

Eu preciso dizer que fiquei muito feliz com o que li? Adorei o que a Dany Nascimento comentou sobre a proximidade dos fãs. Isso é, realmente, muito especial. Inclusive, em uma das fotos, podemos ver o Junior em cima de uma caixa de som, bem pertinho dos fãs. Fico boba com essas coisas, gente... me deixa idiotinha. E esse papo de jogar as baquetas? Já imagino o vuco-vuco que deve ter dado! É bom saber deste detalhe... já vou me preparando para este momento, quando for a um show da Dexterz!
Sucesso, meninos, sempre!!

Um comentário:

  1. Adorei a reportagem!!!!
    Eles estão bombando!!!!
    Amooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...