29 de jun. de 2015

Junior não descarta priminho para Theo: 'Vai chegar esse momento'

Junior e a mulher Monica Benine (Foto: Gshow)
 Junior Lima está apaixonado não só pela esposa, Monica Benini, mas também pela fotografia. O artista, que tem suas fotos expostas atualmente em São Paulo, explica como começou a fotografar, nos bastidores do Encontro, e fala sobre sua relação com a modelo - que também não escapa das suas lentes. Quem também não poderia deixar de ser assunto do bate-papo com o Gshow é o pequeno Theo, filho de Sandy. Aliás, um priminho para o pequeno pode chegar, mas Junior pondera sobre a data. "Um dia, mas agora ainda não. Vai chegar esse momento", afirma.

O cantor conta como foram suas primeiras experiências com a fotografia. "Acho que deve ser parecido com todo mundo que está começando a fotografar. Você tenta tirar foto de tudo, achando que está tudo bonito. No começo, procurava encontrar formas em coisas corriqueiras, uma carinha em alguma coisa... Fotografava meus instrumentos, quem estava perto de mim. Depois, fui me desenvolvendo", diz. E Monica está a todo momento na mira da câmera de Junior. Se ela já posou para ele? "Várias vezes. Tem uma sessão (na exposição) que tem fotos dela", reforça.

Reconhecido pelo lado musical e também por seus registros fotográficos, Junior é modesto ao falar se tem outros talentos. "Brinco com de tudo um pouco, mas talento acho que só para música e foto", diz.

Modelo, Monica Benini posa para lentes do marido Junior Lima (Foto: TV Globo)

Fonte: GShow

[VÍDEO DA SEMANA]


Junho vai chegando ao fim e, junto com ele algumas lembranças e um misto de emoções começam a surgir.
Desde 2009, todos os finais de Junho, quando relembramos o aniversário de morte de Michael Jackson, fico mais sensível. É complicado falar sobre isso, sabe? Já comentei aqui, mas vou comentar de novo... meu irmão era/é muito fã do Michael  desde quando era muito pequeno (tipo, desde os 2 ou 3 anos de idade.). Meio que sem querer, eu também cresci ouvindo suas músicas, assistindo shows e vídeos. Foi um choque quando ele morreu e, mais do que isso, foi a primeira vez que convivi com a morte de um ídolo. Até hoje é difícil ver alguma imagem do Michael e não me emocionar. E aí juntou com essa história toda do Cristiano Araújo, que foi uma coisa horrível... me coloco no lugar dos fãs e acabo ficando triste junto.
Quando me deparo com situações como essas, agradeço demais a vida da Sandy e do Junior. Não preciso falar muito sobre isso, porque sei que todos vocês me entendem perfeitamente bem. Esse sentimento de gratidão é tão forte, tão intenso... que não dá pra explicar. Já perdi alguns artistas que admirava e acompanhava a carreira; mas não consigo imaginar a dor que deve ser perder o ídolo da vida, a referência, o espelho... a base! É insuportável só de pensar... não sei, sinceramente, se eu conseguiria viver normalmente depois de um fato desse.
Sei que isso tudo é horrível, mas não consigo não pensar quando situações assim acontecem. Como disse acima, me coloco no lugar das pessoas.
Outra coisa que vem a mente com o fim de Junho / começo de Julho, é a data do meu primeiro camarim: 02/07/2000. Como não lembrar daquele domingo? Jamais esqueço!! Na próxima quinta feira, faz 15 anos da primeira vez que abracei a Sandy e o Junior. Mais um sentimento inexplicável e de muita emoção. Tudo ainda é tão presente que parece que foi ontem. Que loucura!

No Sábado, estava ouvindo no meu iPod o CD "Quatro Estações - O Show" no último volume (de verdade! Sem ser maneira de expressão hahaha). Quando começou a tocar "Com Você", eu sabia que era o vídeo que viria para cá. Logo nos primeiros acordes da música, todas essas sensações / memórias / sentimentos vieram a tona e de uma vez só! Me deu saudade daquele 02/07/2000, pensei na dor insuportável que sentiria se perdesse um dos dois e logo após me senti infinitamente grata pela vida dos dois! Foi tudo junto... me deu vontade de chorar, de por pra fora tudo isso. Esperei até hoje para escrever esse post aqui hehehehe.

Que Deus conforte os corações dos fãs do Cristiano Araujo, que continue confortando os corações dos fãs do Michael... e obrigada à Ele por ter minhas duas razões "perto" de mim! <3

[VÍDEOS] Programa SuperStar

Final do Top 9! Após todas as nove bandas subirem ao palco e os jurados darem seus 7% para a banda que mais curtiram, Dona Zaíra e Big Time Orchestra são eliminadas da disputa do programa.

Antes que todos conhecessem as bandas que deixaram a competição, os jurados Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho tiveram que entrar em ação para dar os seus 7% à banda que mais gostaram na noite. "Todo mundo deve estar orgulhoso de ver tantas bandas boas nesse Brasil, mas tenho uma banda que são meus afilhados aqui e chega um momento que os gostos pessoais pesam, dou meu voto para Scalene", revela Paulo Ricardo.

Em seguida chega a vez de Sandy dar o seu veredito: "Estou até tremendo... Estou sendo estratégica no meu voto, quero que uma banda suba nesse ranking e gosto muito deles. Fazendo isso uma banda que gosto muito também não será eliminada. Deixo bem claro que gosto muito de todos vocês, mas darei meus 7% estrategicamente para a Versalle", decreta.

Por fim, o cantor Thiaguinho escolhe sua banda: "Queria parabenizar todos vocês, hoje. Se pudesse, daria minha porcentagem para todos. Receber música de qualidade em casa é maravilhoso, tanto para o público quanto para o jurado. Meu voto vai para Dois Africanos", finaliza.

Sete bandas seguem para o Top 7 do reality. 

Clique aqui para assistir aos vídeos das apresentações do Top 9.

Fonte: GShow

Acesse o Flickr e visualize fotos e screencaps do episódio do último domingo.

27 de jun. de 2015

Sandy mostra tatuagem que representa a dupla com o irmão

Sandy e Paulo Ricardo mostram suas tatuagens (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)A paixão pela música é tão forte que está eternizada na pele. Dois jurados do SuperStar decidiram gravar momentos únicos que viveram ao longo de suas carreiras em forma de tatuagem. Eles usam os desenhos para homenagear acontecimentos inesquecíveis. Paulo Ricardo e Sandy mostram suas tattoos e revelam o significado de cada uma.
Bem discreta, Sandy tem duas tatuagens pequenas e em lugares que, a primeira vista, são imperceptíveis - uma fica na nuca e a outra no pulso. Um dos desenhos representa a época em que a jurada cantava ao lado do irmão Júnior. Com um grande sorriso no rosto, ela relembra o momento em que fez a tatuagem e conta tim-tim por tim-tim.
“Fiz uma junto com o meu irmão em 2007. Ela é o ‘&’ do Sandy & Junior para simbolizar nossa união eterna. Fizemos no ano que a gente terminou a carreira em dupla. É um símbolo muito importante para gente”, detalha.
Clique aqui para assistir ao vídeo.

Fonte: adap. GShow

24 de jun. de 2015

Theo completa um ano e Sandy diz como será festa: 'Simples e para família'

Sandy aniversário Theo um ano (Foto: SuperStar)Como muitos sabem, Sandy decidiu não expor a imagem do filho publicamente e já explicou as razões ao Gshow. Porém, a jurada já contou tantos detalhes do pequeno que é impossível não amá-lo! Ele completa um ano nesta quarta-feira, 24, e Sandy diz como será a festa: "Simples e para família". Mas por quê? Tem uma explicação. Aprendemos com Sandy seis lições de amor tão inesquecíveis quanto o primeiro ano de Theo. Confira!

Fonte: GShow

23 de jun. de 2015

Fã de Sandy, Fernanda Gentil canta sua música favorita junto com a jurada

Fernanda Gentil declara seu carinho por Sandy e canta com a jurada (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Que ela é fã da Sandy todo mundo sabe. Ela sempre conta as loucuras que já fez para mostrar o seu amor pela jurada do SuperStar.  Agora, cantar junto com seu ídolo é a primeira vez. Fernanda Gentil não resistiu em ficar apenas na plateia do reality no último domingo e foi até o camarim da cantora para declarar seu carinho pessoalmente. As duas conversaram e soltaram a voz em uma das músicas favoritas da jornalista. “Gente, nunca imaginei!”, comemora ao cantar "Não Ter" junto com Sandy.

Antes de assistir ao SuperStar, Fernanda Gentil não conseguia esconder a felicidade que estava estampada no seu rosto ao encontrar Sandy. A repórter da TV Globo contou tudo o que fez pela jurada na sua infância e adolescência para expressar seu carinho de fã. Foram cartas e mais cartas, shows, cartazes... ela até sonhou com o número de telefone de Sandy & Junior. “Encontrei a Sandy e isso não é para qualquer um! Queria te dizer que, se eu chorar é porque estou grávida, sou muito sua fã!”, declara Fernanda.

Papo vai e papo vem no camarim, Fernanda não se contém e quer saber da jurada: “Você se lembra de que te entreguei uma carta no palco?”. A cantora não se lembra deste momento específico, mas recorda uma ocasião com a jornalista em um show: “Me lembro de quando você levantou o cartaz pra mim no show de São Paulo”. Fernanda Gentil abre um sorriso de orelha a orelha ao ouvir o comentário da cantora e se despede com um forte abraço. “Se eu pudesse ficava aqui o tempo inteiro com você”, brinca a repórter.

Assista ao vídeo do encontro.

Fonte: GShow

22 de jun. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Sabe que to numa fase meio estranha... assisto um episódio do seriado e me dá vontade de falar sobre algo. Assisto uma entrevista da Sandy no SuperStar, me dá vontade de escrever sobre outro assunto. Parece que as memórias, os pensamentos e tudo o que me liga à Sandy e Junior está muito presente e qualquer coisinha me desperta um desejo de falar sobre...Aconteceu isso esta semana. Após uma entrevista da Sandy para o SuperStar, comecei a pensar sobre uma musica que ela citou. Procurei por ela e achei um vídeo muito gracinha.

A música em questão é "Falando às paredes", de Chitãozinho & Xororó. Lembrei de quantas vezes a Sandy e o Junior já cantaram ela em programas de TV. Aí acabei achando esse vídeo. Antes de falar um pouquinho mais sobre ele, preciso dizer que adoro fã! Eita raça boa, minha gente hahaha. Fã faz umas coisas muito legais... dá orgulho fazer parte da classe! Hahahahaha. O vídeo foi feito por um fã, que juntou vários outros vídeos dos dois cantando essa musica. É lindo... porque tem imagens caseiras, em programas de TV, os dois bem pequeninos, um pouco maiores... é demais. É uma viagem no tempo que nos mostra a importância dessa música para os dois. Além disso, a letra dela é qualquer coisa de linda, né? Eu amo!

Confesso que gostaria de ouví-la na voz da Sandy de novo. Não entendo porque ela colocou "Se Deus Me Ouvisse" e não "Falando As Paredes" no setlist da Turnê Sim. Imagina que lindo?

Ahh e outra coisa! As cenas dos vídeos caseiros são as mais fofas do mundo. Sei que isso é bastante obvio, mas precisava deixar aqui registrado! =D

Saudade! Saudade! Saudade! <3

[VÍDEOS] Programa SuperStar

O palco do SuperStar ferveu na noite de estreia do Top 12! Todas as bandas competidoras se enfrentaram para garantir uma das nove vagas na próxima fase do programa. Ao final da noite, Supercombo, Kita e Scambo tiveram as menores pontuações e deixaram a disputa. Na contramão, Scalene conquistou o primeiro lugar com 86% dos votos. Seguido por 79% do Serial Funkers.

Sente, respire fundo e aperte o play para rever as apresentações do Top 12 do SuperStar. Impossível não se emocionar e não perder o fôlego. O choro rolou solto neste domingo, 21. Assista!

Fonte: GShow

Clique aqui para visualizar fotos e screencaps!

21 de jun. de 2015

Em seu camarim, Sandy ensina make e dá dica: 'Curvex e muita máscara'

Sandy dá dica para olhos: curvex e muita máscara! (Foto: Gshow/TV Globo) Sandy está na bancada do SuperStar para julgar as bandas e, de quebra, 'lacra' todo domingo com figurinos deslumbrantes e uma maquiagem impecável. Multitalentosa, a jurada já revelou que faz a própria maquiagem e começou o aprendizado ainda na infância. "A não ser em raras exceções como em capas de disco e revistas, ocasiões muito pontuais que eu até chamo um maquiador. Mas, normalmente, para me apresentar eu faço sozinha porque eu adoro e já peguei uma prática. Já sei o que funciona no meu rosto também", explica.

 No segundo SuperFiltro, Sandy opta por olho bem marcado com sombra preta e uma boca nude. Em seu camarim e com sua própria maquiagem, a cantora dá algumas dicas e ensina o passo a passo para alcançar a make. "Acho legal você marcar o olho ou a boca. Como eu fiz um olho pretão, deixei a boca mais clara", indica.

Veja passo a passo da make de Sandy:
1 - O primeiro passo é fazer um delineador esfumado na raíz dos cílios. "Tem que dar uma esfumada maior no canto do olho. Usei um delineador cremoso, que você molha na água, e passei com um pincel bem fino", explica.
2 - Uma sombra clara embaixo da sobrancelha dá iluminada no visual.
3 - Na parte da pálpebra móvel, Sandy usou uma sombra marrom com glitter. "Apliquei com pincel achatado para depositar bastante, sem esfumar muito". Depois, para fazer o esfumado, ela usou a sombra preta.
4 -  Curvex para dar um up nos cílios e (muita!) máscara à prova d'água.
5 - Finaliza com batom nude.

Sandy acredita que os cílios são o ponto alto da maquiagem dos olhos. "Se você não estiver com nenhuma sombra, mas estiver com os cílios bonitos com máscara já está ótimo", explica. E como a cantora cuida de seus cílios? "Uso curvex e máscara. Primeiro uma à prova d'água porque os cílios não alisam de volta. Passo muita máscara mesmo. Em cima e embaixo que fica lindo", entrega.

Maquiagem pronta da Sandy no segundo SuperFiltro (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Sandy dá passo a passo de maquiagem em seu camarim (Foto: Gshow/TV Globo)

Assista ao vídeo, clicando aqui,

Fonte: GShow

Sandy lembra início da carreira e garante: 'Tive infância relativamente normal'

Sandy recorda a infância sob os holofotes (Foto: Divulgação) Com apenas 32 anos de idade, Sandy já tem um currículo recheado com 25 anos de experiência. A artista trabalha desde os sete e revela que, ao contrário do que muitos pensam, conseguiu ter uma infância "relativamente normal" sob os holofotes. "Nossa mãe cuidava muito para que a gente tivesse uma vida o mais normal possível. Ela preservava nossos momentos de folga para brincar com os amiguinhos e fazer as tarefas de casa", explica.

A jurada do SuperStar conta que conheceu alguns artistas mirins que abriam mão de frequentar a escola, mas que os pais Noely e Xororó consideravam esse convívio com outras crianças muito saudável para ela e Junior. "Nunca fiz aula particular em casa. Era a porção normal da nossa vida e precisávamos vivenciar isso", declara Sandy, que completa: "Dou graças a Deus que nossos pais tiveram essa consciência. Fazíamos muitas coisas de criança comum e adorávamos isso. E tinha esse plus de ter a carreira, que era o que a gente mais gostava de fazer".

Sandy e o irmão Jr nos bastidores do SuperStar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A cantora recorda que, mesmo antes de ser famosa, já não passava despercebido nas ruas por ser filha de um cantor famoso. Mas, quando ela e o irmão iniciaram a carreira, sentiram a diferença. "Começa o assédio com você. As pessoas vêm pedir autógrafo e foto. A gente virava atração na escola", lembra Sandy, com nostalgia. "Eu lidava muito bem com isso. Acho que criança leva tudo muito na brincadeira. Era como nosso hobby favorito, mas levado com responsabilidade porque sabíamos que era trabalho", completa.

Os irmãos trabalharam juntos durante toda infância e adolescência (Foto: Divulgação)
Sandy no palco com Michael Jackson na infância (Foto: Divulgação)

Assista ao vídeo da entrevista.

Fonte: GShow

19 de jun. de 2015

Sandy revela qual música a inspirou para se tornar cantora: 'Eu era muito pequena'

Jurados contam suas experiências com instrumentos (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Que os jurados do SuperStar são apaixonados por música, a gente já sabe. Mas o que será que os motivou a levar esse amor à frente? Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo se reúnem para lembrar em qual momento das suas vidas eles perceberam que queriam viver da arte.

Filha e sobrinha de músicos renomados, Sandy despertou muito nova o gosto pela arte: “Com três anos de idade eu já sabia que queria ser cantora. A primeira música que me despertou para querer ser cantora foi a música ‘Falando as paredes’, do meu pai. Eu era muito pequena!”.

Já Paulo Ricardo conta que a sua relação com a música surgiu naturalmente: “Eu sempre cantei, foi uma coisa natural. Aos dezesseis anos eu conheci o Luiz Schiavon, tecladista do RPM. Então, eu nunca deixei de sonhar com a música”.

Quem conviveu com Thiaguinho ainda na infância já poderia imaginar que o destino do sambista não poderia ser outro. O jurado fala que cresceu em meio a instrumentos musicais e até fez parte de um coral: “A minha mãe cantava e quando eu tinha uns onze anos, eu fiz parte de um coral junto com ela. Meu pai sempre gostou de música e eu mexia nos discos dele. Desde criança eu entendia que era isso que eu gostava mais de fazer”.

Assista ao vídeo da entrevista.

Fonte: GShow

Junior Lima visita exposição em SP





Junior Lima esteve presente na inauguração da exposição "Um Riso", do pixador Caligrapixo, na Luis Maluf Art Gallery, em São Paulo. O curador Francisco Rosa, o artista e Luís Maluf, dono da galeria, receberam os convidados para a primeira mostra baseada no pixo da cidade. A ideia foi transformar o local em uma “pixação” geral, onde chão, teto e paredes estavam inteiras ilustradas para que o visitante conseguisse sentir e vivenciar o tema.

Fonte: Lu Lacerda - IG

18 de jun. de 2015

Junior Lima sobre o sobrinho: 'Não falo com voz de criança com o Theo'

Júnior marcou presença no SuperStar e conversou sobre carreira e vida pessoal  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Por trás da fala calma, pausada e olhar tranquilo, existe um Junior Lima a mil por hora. Tocando vários projetos ao mesmo tempo, a fase é de muito trabalho. "Está correria. Tem um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Estou lançando a minha primeira exposição de fotografia, em São Paulo, junto com um artista plástico e grafiteiro lá de Minas, o André Muniz Gonzaga. Vão ter fotos normais e algumas com interferências", conta o irmão da jurada Sandy, nos bastidores do SuperStar. 

Tio babão
Junior é só sorrisos aos falar do sobrinho Theo, filho de Sandy e Lucas Lima. Ele entrega que é muito ligado ao bebê, que vai completar um ano no próximo dia 24 de junho. "Aos 31 anos, aprendi a controlar a baba (risos). Não tem como não ser babão, mas não falo com voz de criança com ele. Adoro tratar criança como adulto. Ele é um doce, uma delícia", revela Junior.

Love is in the air
Nos bastidores da segunda noite de SuperFiltro2, Junior era só alegria ao lado da esposa, a modelo Monica Benini. Após passar o primeiro Dia dos Namorados como casado, o cantor entrega que é romântico: "É verdade, foi o primeiro. Foi gostoso. Fizemos um jantarzinho e abrimos um vinho"

Foto de Junior Lima que estará na sua primeira exposição  (Foto: TV Globo)

Paixão atrás das lentes
O amor pela fotografia surgiu há muitos anos. Em parelelo com a música, o que era apenas um hobby, virou algo mais sério. Engana-se quem pensa que a exposição "Faces" é o primeiro trabalho de Junior como fotógrafo. "Já fotografei a última capa do disco do meu pai e do meu tio. Eles lançaram um trabalho cantando Tom Jobim", conta Junior, que admite ser aplicado: "Fui me aprofundando com o tempo, com a prática. Faz uns 11 anos que eu descobri que gostava de fotografar. A minha primeira câmera foi de filme. Depois, peguei uma digital legal. Hoje, tenho um certo conhecimento técnico que me ajuda muito".

Novos projetos na música
Empolgado com a estreia de sua exposição, ele avisa: "Gostei da brincadeira. É inevitável que alguma foto acabe entrando em algum trabalho musical meu". Por falar em trabalho, a música continua mais que presente em sua rotina. Apostar em novos projetos é o que empolga o músico: "Fiquei quatro anos fazendo muitos shows com a Dexterz. Chegou uma hora que dei uma saturada. Agora, voltei com uma banda antiga, a Soul Funk, de black music. Estamos montando um show novo para colocar na estrada".

Junior Lima e esposa em viagem romântica (Foto: Arquivo pessoal)

Conselho de quem sabe
Em relação às bandas que estão participando do reality, Junior aconselha: "É difícil dar dica, pois cada um tem uma história. Quando você consegue conquistar o público com a sua verdade, não tem erro. Duro é quando você finge ser algo, estoura com aquilo e tem que sustentar depois. Tem que investir no que acredita e dar a cara a tapa".

Sandy em seu último show antes de se tornar mãe (Foto: Divulgação)

Fonte: GShow

17 de jun. de 2015

Junior Lima lança exposição de fotos ao lado da mulher, Monica Benini


Junior Lima e a esposa Mônica (Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews)

Na noite desta terça-feira, 16, Junior Lima reuniu amigos em torno de um motivo especial. Ao lado da mulher, a designer e modelo Monica Benini, o cantor - e fotógrafo amador - lançou uma exposição de fotos feitas por ele na Matilha Cultural, em São Paulo. Fãs do artista lotaram o lugar e chegaram a criar certo tumulto em busca de um momento com seu ídolo.

A mostra, intitulada "Faces", reúne imagens clicadas por ele durante viagens que fez a diversos destinos, como Fernando de Noronha, no Brasil; Utah, nos Estados Unidos; e paises da Ásia como Tailândia, Laos, Camboja e Indonésia. “Fotografo há uns dez, onze anos. Consegui dividir com as pessoas parte deste meu hobby quando montei minhas redes sociais. Me empolguei e agora quero externar este material de forma impressa e analógica, convidando mais gente para olhar o mundo do modo que eu enxergo. Seja a natureza, as pessoas, os animais ou o cotidiano... A simplicidade, mesmo na grandiosidade”, explicou Junior Lima, que expõe imagens em cores e preto e branco.

Entre as fotos expostas, além de paisagens, e retratos de anônimos, estão também imagens da mulher de Júnior, Monica, e também intervenções em tinta acrílica e spray do artista plástico e grafiteiro mineiro Dalata. “Procuro trazer para as minhas fotos o que sinto ao tirá-las”, resumiu o artista.

Fotógrafo nas horas vagas por hobby, paixão e vocação, Junior Lima incontestavelmente é um nome associado à arte. Dos 31 anos já vividos, 25 estão dedicados à música, seja cantando, tocando, produzindo ou compondo. Já atuou no cinema e na TV e estreou recentemente como apresentador do talk show Vevo Sessions.

Fonte: Ego / Caras / Quem / OFuxico

Acesse o Flickr e visualize mais fotos do lançamento de "Faces".

Sandy responde perguntas do público e revela por que escolheu o nome 'Theo'

#PerguntaAí Sandy 2 (Foto: Gshow) O povo quer saber! E Sandy responde tudo no melhor estilo "sem filtro". Na estreia do #PerguntaAí, nossa jurada responde questões enviadas pelo público, fala sobre uma possível parceria com os jurados Paulo Ricardo e Thiaguinho e com as bandas do SuperStar, conta também como é sua rotina no dia do programa e dá até dica de filme. "Falei no palco outro dia com o vocalista da Reverse: ‘Quero compor um dia com você porque acho que você compõe muito bem’. E, assim como ele, tem outras bandas que têm músicas autorais muito legais. Seria interessantíssimo fazer uma parceria com eles em composições", declara.

E por que Sandy escolheu o nome Theo para seu primeiro filho? A cantora respondeu com detalhes a dúvida enviada por Isabela Pinotti no SuperStar no Ar. "Eu queria um nome simples, curto e que combinasse com o sobrenome. Queria um nome brasileiro, mas que não soasse muito estranho em outra língua, como o inglês, porque a gente viaja bastante para os Estados Unidos", entrega ela, que explica ainda mais detalhes no vídeo. Dê play e fique ligado em tudo o que Sandy contou!

Fonte: GShow

16 de jun. de 2015

Junior Lima lança primeira exposição fotográfica: "Na arte tudo se mistura"

Junior Lima fez sucesso como músico e cantor, mas resolveu investir em novas áreas em 2015: estreou como apresentador de um programa na internet e, nesta terça-feira (16), lança sua primeira exposição fotográfica, "Faces", em cartaz na Matilha Cultural, no centro de São Paulo.

"A gente faz de tudo um pouco, é meio Bombril", brincou Junior em entrevista ao UOL. "Tem muito a ver comigo. Eu sou bastante eclético nas minhas coisas, tanto na música quanto na arte. Fotografia é uma parada com que eu tenho flertado como hobby há uns dez, 11 anos. E já dirigi show, DVD, videoclipe. Acho que na arte é tudo muito próximo, tudo se mistura, por isso que gosto de dar essa transitada".

A exposição contará com cerca de 40 imagens feitas por Junior, sendo dez delas com intervenções do artista plástico e grafiteiro André Gonzaga Dalata, que foi parceiro do músico no projeto e também exibirá trabalhos próprios na exposição. "A vida meio que trouxe isso pra gente. Quando a gente viu, estava acontecendo. Ele vai fazer umas interferências em algumas fotos minhas".

Dentre as imagens, há retratos como o da mulher, a modelo Monica Benini, e cliques de destinos visitados pelo músico, como Fernando de Noronha, Estados Unidos, Tailândia e Camboja. "A exposição foi meio um garimpo mesmo, foi uma coisa me cima da hora, de improviso. É um garimpo de retratos, paisagens, cenas cotidianas, gosto de fotografar", contou Junior, que prefere fotografar pessoas.

Selecionar as imagens para a exposição não foi uma tarefa fácil. "Tinha vontade de fazer a exposição, mas não tinha nada concreto, então foi ficando tudo bagunçado, cada foto dentro da sua pasta, foi um garimpo. Devo ter olhado umas 7 mil fotos. Primeiro, fiz uma seleção de cento e tantas, diminuí pra 80, e ficou impossível. Aí chamei meu amigo, o Cezinha [Cézar Ovalle, fotógrafo]. Chega uma hora que você tem muito apego a sua obra e tem dificuldade de escolher, aí eu falei para ele: 'Vai sem dó'".  

O resultado final compensou para Junior, que nunca havia revelado suas fotos artísticas antes da exposição. "Revelava mais coisas de casal, de viagem. Na minha casa não tem nenhuma foto minha. É a primeira vez que estou revelando mesmo. Nunca tinha parado para pesquisar laboratório para revelar com a qualidade que queria, aí fui atrás de todos os contatos quando surgiu a exposição. Ver a mesma foto com um metro [de comprimento] é outra sensação. fiquei emocionado quando peguei minhas fotos".

Paixão pela fotografia
O interesse pela fotografia começou cedo, quando ele ainda era adolescente. "Criança gosta de tirar foto, pegar câmera, e eu ouvia 'Ah você tira foto direitinho'. E quando eu era adolescente, isso ficou na minha cabeça. No começo, fui supercru, mas comecei a desenvolver a partir daí", lembrou o músico. Na época, a mãe Noely deu um empurrãozinho: ela decidiu fazer um curso para fotografar Junior e a irmã, Sandy, no palco, e ele aproveitou os conhecimentos dela.

"Um dia, cheguei pra ela e perguntei 'O que você está aprendendo lá?'. Ela me contava 'Ah, aprendi como controlar a abertura de luz'. E ela tinha comprado uma câmera analógica e não se adaptou – era uma Pentax com duas lentes. Ela perguntou se eu queria e eu respondi 'Quero!'. E comecei a fazer um samba com aquilo. Aí eu fui desenvolvendo, e com o tempo estava dando dicas para a minha mãe".

Fã de fotógrafos como Sebastião Salgado e Cartier Bresson, Junior nunca fez cursos de fotografia. "Fui meio autodidata mesmo, na cara e na coragem", contou ele, que também pega dicas com os amigos que seguem a profissão.

Hoje, a câmera analógica está aposentada, mas o músico faz muitos cliques com a câmera digital e com o celular. "No meu dia a dia, eu faço mais coisas para o meu Instagram, aí é tudo de celular. Onde eu estou, tiro o celular do bolso e fotografo. Meu celular é lotado de fotos. Quando eu vou viajar para um lugar que é mais interessante, eu levo minha câmera".

Serviço

"Faces"
Quando: A partir de 16 de junho. Terça-feira a domingo, das 12h às 20h, exceto sábados, das 14h às 20h
Onde: Matilha Cultural. Rua Rego Freitas, 542, São Paulo. A partir de 16 de julho, parte do acervo segue para a Luiz Maluf Art Gallery
Quanto: Grátis

Junior Lima no 'Encontro'

Junior Lima esteve no Encontro desta segunda-feira (15/6) para provar que, além do talento para a música, ele também leva muito jeito para a fotografia. Tanto que esta semana será inaugurada sua primeira exposição fotográfica, "Faces", em São Paulo, e o programa mostrou em primeira mão algumas das imagens. "Gosto mais de fotografar pessoas, procurar emoção, o olhar certo", revelou ele, acrescentando que algumas das fotos que serão expostas foram tiradas durante sua lua de mel com a modelo Monica Benini, por vários países da Ásia.

Mesmo explorando novas faces de seu talento, o passado musical de Junior ao lado de Sandy ainda é muito marcante e permanece vivo na cabeça do público. O músico falou sobre o fim da dupla com a irmã e disse que, assim como muitos fãs, sua mãe também não soube lidar bem com essa "perda". "Sandy e Junior era como se fosse um terceiro filho da minha mãe, e a gente tirou isso dela", brincou.

Assista, nos links abaixo, os vídeos da participação de Junior no programa:
- Jamz abre o Encontro com música
- Junior Lima conta como lidou com a perda do avô
- Fã revela que foi difícil superar o fim da dupla Sandy & Junior
- Junior Lima inaugura sua primeira exposição de fotos em São Paulo

Fonte: GShow

Clique aqui para visualizar fotos de Junior no 'Encontro'.

15 de jun. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Nesta semana, eu queria ser bem óbvia e postar algo em relação ao Dia dos Namorados. Não consegui pensar em nada e, por um lado, ainda bem!
Ontem, domingo, saiu um vídeo lindo no GShow, em que a Sandy recebe uma homenagem pelos 25 anos de carreira. Algumas bandas de que ela é madrinha no SuperStar, cantaram alguns sucessos da época da dupla Sandy & Junior. É claro que eu me emocionei com a emoção dela e isso me fez pensar no vídeo de hoje.

Falar sobre os 25 anos de carreira da Sandy e do Junior é um pouco complicado, sabe? É falar da minha vida também que, de certo modo, sempre andou junto com eles. Além disso, é difícil, porque nem que eu escreva infinitas palavras... elas não serão suficientes para expressar a grandiosidade que tem essa história.
Pensando nisso, escolhi como vídeo desta semana, a retrospectiva dos 17 anos de carreira da dupla. Sim, aquela mesmo que passou naquele dia horrível do anúncio da separação. Apesar de ter sido tudo ruim naquele dia, esta retrospectiva salvou hahaha. Tá, na verdade mesmo, essa foi a segunda vez que assisti. Lembrava dela mas nada do que se refere àquele dia, eu assisti de novo. Me deixa muito triste.
Hoje consegui assistir. Senti um orgulho absurdo de todos aqueles números que aparecem no vídeo. Não são números quaisquer... são aqueles que descrevem uma história gloriosa. Junto com as imagens, um filme foi passando na minha cabeça. Tudo o que vivi, todos os momentos que participei (de longe ou de perto, tanto faz) e como eu faço parte daqueles 17 anos. Ou melhor, como aqueles 17 anos fazem parte de mim. Foram anos muito felizes... inesquecíveis mesmo.

Este ano, a Sandy e o Junior comemoram 25 anos de carreira. Há 8, quando terminaram a dupla, eu não sabia como tudo estaria quando alcançassem esta data. Hoje me sinto tranquila porque sei que podem vir mais 25... eu ainda estarei aqui para celebrar cada ano dessa história que jamais terá um fim.

[VÍDEOS] Programa SuperStar

Teve Lenine, Cazuza, Seu Jorge, Tim Maia, Djavan e, claro, música autoral. Essa foi a trilha da segunda e última noite de SuperFiltro. Nove bandas se apresentaram e três deixaram o SuperStar neste domingo, 14. Reveja as apresentações e fique por dentro do que rolou.

Sandy e Thiaguinho animaram a plateia e os apresentadores ao som de "Sina", do artista Djavan. Daniela Mercury, Toni Garrido, Júnior e demais convidados também curtiram a apresentação da dupla de jurados antes do final da última etapa do SuperFiltro.

André Marques destacou a presença do irmão da cantora na plateia e a responsabilidade de Thiaguinho ao se apresentar com ela: "Olha a responsa, porque ele está aí e os dois tocaram juntos durante muito tempo!", brinca. Em resposta, o sambista diz que o músico gostou de vê-los cantando juntos: "Ele aprovou o ensaio".

Fernanda Lima brincou ao dizer que os dois tiveram 100% dos votos do público. A apresentadora também quis saber a "sentença" de Paulo Ricardo sobre a apresentação: "Eles têm futuro!".

Clique aqui para assistir ao musical.

Fonte: GShow

Clique aqui para acessar o Flickr e visualizar fotos e screencaps.

Sandy recebe visita do irmão Junior Lima nos bastidores do SuperStar

Sandy Júnior Thiaguinho (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma visita mais do que especial bate à porta do camarim da Sandy nos bastidores da segunda noite de SuperFiltro do SuperStar. A jurada recebe visita do irmão Junior Lima e faz questão de registrar o momento com seu "parceiro da vida toda", como ela carinhosamente se refere a ele em suas redes sociais.

Irmão coruja, Junior fala sobre o desempenho da irmã como jurada no programa: "Eu tenho acompanhado o programa e acho que a Sandy está indo bem como os outros integrantes. Os jurados foram pegando o jeito de como fazer esse papel. Acho que todos estão 'superbem'. Tenho gostado do programa, estou acompanhando. Tem boas bandas!"

Thiaguinho também prestigia a presença de Junior e posou juntinho dos irmãos, que por mais de uma década cantaram e encantaram juntos pelos palcos do mundo inteiro.

Fonte: GShow

14 de jun. de 2015

Sandy recebe homenagem das bandas com olhos marejados e voz embargada

Sandy se emociona com homenagens das bandas aos seus 25 anos de carreira (Foto: Gshow/TV Globo)

Sandy está completando 25 anos de carreira e falou ao Gshow sobre toda a sua trajetória com a música desde os sete anos. O que a jurada do SuperStar não esperava é que seus afilhados fossem preparar uma bela surpresa para comemorar a data. Devir, Dona Zaíra, Eletronaipe, Kita e Os Gonzagas gravaram versões de grandes sucessos da cantora, como "Imortal", "Abre a Porta, Mariquinha" e "As Quatro Estações".

Pega de surpresa, Sandy não esconde a emoção diante das câmeras. "Own! Que coisa mais linda! Ver a minha trajetória cantada por eles, essas bandas que eu estou apadrinhando com tanto carinho e admiro muito é uma coisa linda. Me orgulho demais da minha história, de tudo que eu vivi com meu irmão e de tudo que eu vivo agora", diz a jurada, com a voz embargada. Assista, no vídeo, à homenagem que os afilhados de Sandy fizeram pelos 25 anos de carreira da cantora.

Sandy surpresa com músicas cantadas pelas bandas (Foto: Gshow/TV Globo)

Fonte: GShow

12 de jun. de 2015

Sandy e Lucas trocam mensagens nas redes sociais

Sandy e Lucas aproveitaram o Dia dos Namorados para trocar mensagens nas redes sociais.

@sandyoficial Ele me conhece, ele me compreende, ele me enxerga, ele me traduz. E ainda assim, me ama. E a gente é muuto feliz... E sim, a gente faz piada até na hora de fazer foto romântica... ☺️ #FelizDiaDosNamorados
Lucas Lima Ainda bem que a gente fez junto um coraçãozinho novo pra ajudar a carregar esse amor todo. Esposa, parceira, amiga, mãe... faz tudo acima da média e, aparentemente, sem esforço. (ps: essa foto em na Filadélfia, na escadaria do Rocky e essa guriazinha topou o mico de dar rolê o dia inteiro com o marido fantasiado de Balboa. #guerreira ) Te amo mais que pinhão.

Só love no SuperStar! Sandy se declara para seu amado

Sandy e Thiaguinho abrem o coração na data mais fofa do ano (Foto: Isabella Pinheiro e Inácio Moraes/Gshow)

Dia dos Namorados é tempo de quê? De celebrar o amor e passar o dia agarradinho com a sua namorada, marido, mulher... Para marcar a data, e deixar o clima ainda mais romântico, o site do SuperStar quer saber de Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho como eles se apaixonaram pelos respectivos cônjuges, e como será a comemoração da data.

Sandy, casada com Lucas Lima há pouco mais de seis anos, conheceu o marido em 1998, durante um show em que ele se apresentava com a Família Lima. Sandy e Lucas logo ficaram amigos. E o que era amizade, foi ficando mais sério e virou namoro. "A gente também teve idas e vindas e namorou três vezes. Na terceira, casamos. Já são 16 anos de história", relembra a jurada do reality show. Encantada com seu par romântico, Sandy enche o marido de elogios. "As qualidades que mais admiro no Lucas são a inteligência, o profissionalismo e o foco que ele tem. A gente tem que saber construir um relacionamento com inteligência, inclusive emocional. E isso, ele tem", diz ela.

Apesar de terem personalidades diferentes, Sandy garante que ela e Lucas se completam. "Ele sabe me amar do jeito que eu quero ser amada. Ele me entende muito e me compreende da maneira mais profunda". Para homenageá-lo, Sandy solta a voz com "Morada", música que ela compôs com Lucas.

Sandy e o marido, Lucas, juntos em um evento e mostrando para o mundo o amor que os une (Foto: TV Globo)

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Fonte: adap. GShow

Junior Lima comemora Dia dos Namorados

Hoje é Dia dos Namorados! Para comemorar, Junior Lima publicou uma foto com sua esposa, Monica Benini, em sua conta do Instagram:

@junior_lima Que todos encontrem suas almas gêmeas, assim como eu encontrei a minha!!! Feliz dia dos namorados!!!! 💙 (Registro da nossa passagem pela Indonésia, na nossa lua de mel.)

11 de jun. de 2015

Fotógrafo por hobby, Junior Lima revela o que o inspira

Junior Lima concedeu uma entrevista para a repórter Babi Rossi, do TV Fama, diretamente dos bastidores do Vevo Session. Na entrevista, ele comentou, entre outros assuntos, sobre sua exposição fotográfica.
Assista a entrevista no player abaixo:


Sandy completa 25 anos de carreira e faz balanço: 'Passaram a me respeitar'

Sandy completa 25 anos de carreira em 2015 (Foto: Divulgação / Inácio Moraes / Gshow)

Grande parte do público que acompanha Sandy na bancada do SuperStar ainda lembra da menininha que fazia dupla com seu irmão Júnior e cantava clássicos da infância de toda uma geração. A jurada, de apenas 32 anos, completa - pasmem! - 25 anos de carreira em 2015. Ela já contou que a primeira apresentação foi em 1989, no programa Som Brasil, apresentado pelo ator Lima Duarte. "O primeiro disco foi gravado em 1990 e foram nossas apresentações um pouco mais profissionais na TV. É daí que eu começo a contar", explica.

Sandy revela que ela e o irmão tiveram que apelar para que o pai Xororó e a mãe Noely permitissem que eles seguissem carreira musical com tão pouca idade. "A gente cantou 'Maria Chiquinha' e começaram a surgir convites de várias gravadoras. Insistimos muito e, depois de até apelar, nossos pais deixaram a gente gravar o primeiro disco e deram a maior força depois", lembra a cantora, esclarecendo: "Eu disse 'apelar' porque meu pai, quando quis cantar e também era pequeno, recebeu muita força do meu avô. Isso pegou meu pai de jeito e ele deixou a gente gravar".

Aproveitando a data emblemática, a jurada faz um balanço dos 25 anos e lista os eventos que foram inesquecíveis na sua carreira. "Quando eu tinha 13 anos, me apresentei num especial em homenagem a Elis Regina cantando a música 'Águas de Março'. Foi a primeira vez que me apresentei sozinha. Marcou bastante porque, nesse momento, as pessoas pararam de me ver como uma cantora mirim. Passaram a me respeitar mais como cantora", avalia.

Dueto com cantor italiano Andrea Bocelli
Dueto de Sandy e Andrea Bocelli em 1997 (Foto: Divulgação)

Sandy lembra que o dueto com o tenor italiano foi  um divisor na sua carreira: "Foi ouvindo essa apresentação (especial em homenagem a Elis Regina) que o Andrea Bocelli me convidou para gravar uma música com ele. Eu gravei "Vivo por Ella" quando tinha 14 anos. Esse momento com o Andrea foi muito importante também".


Carreira Internacional
Sandy &amp; Jr em turnê no Japão, em 2004 (Foto: Divulgação)

O sucesso da dupla "Sandy e Junior" era tão grande que a carreira internacional veio como consequência. Ela conta que o retorno foi além do esperado: "Foi um passo que nem sonhávamos dar, mas recebemos convites e fomos levando. A coisa foi acontecendo e, quando vimos, estávamos fazendo divulgação na Espanha, na Itália, na Alemanha, na América Latina. Foi muito bacana. A gente nem chegou a lançar CD na maioria dos países. Só em Portugal e, graças a Deus, ganhamos um disco de ouro. Foi incrível!"


Show com maior público
Show em João Pessoa reuniu o maior público de Sandy e Jr: 1milhão e 200 mil (Foto: Divulgação)
Sandy não esquece também do seu show com o maior público: "Um momento importante também foi quando a gente fez o show com nosso recorde de público. Em João Pessoa, na praia, em 2001. Cantamos para 1 milhão e 200 mil pessoas. Foi maravilhoso! O show no Maracanã, em 2002, foi um divisor de águas também. A gente reuniu 70 mil pessoas e lançou um CD desse show".

Rock in Rio
Sandy se apresentando no Rock in Rio com o irmão Junior, em 2001 (Foto: Divulgação)
Outro momento que a cantora não poderia deixar de citar foi a participação da dupla no Rock in Rio 3: "Em 2001, a gente fez um show no Rock in Rio no mesmo dia que Britney Spears e N’sync. Foi uma noite do Pop e foi muito marcante para nós".
Sandy e Jr no Rock in Rio de 2001 (Foto: Divulgação)

Cinco anos de carreira solo
Sandy tem cinco anos de carreira solo (Foto: Noely Pereira Lima/Divulgação)
Trilhar o próprio caminho. A carreira solo também foi um divisor de águas nesses 25 anos:"Minha carreira solo tem só cinco anos e dois discos lançados. Já tenho bastante história para contar e eu estou muito feliz e realizada".

Clique aqui e assista aos vídeos das entrevistas.

Fonte: GShow




9 de jun. de 2015

Paulo Ricardo elogia voz de Sandy: 'Uma das mais afinadas da música brasileira'

Paulo Ricardo e Sandy cantam juntos no SuperFiltro (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

O palco do SuperStar foi o local de estreia de um dueto top. Sandy e Paulo Ricardo cantaram pela primeira vez juntos. Apesar de se esbarrarem nos bastidores de programas da Rede Globo, os dois jurados nunca tinham feito uma parceria musical. O cantor adianta que não deve ser a única: “Foi muito gostoso! Pretendo e gostaria de cantar com ela de novo”.

No SuperFiltro, os dois soltaram a voz na música “Casa”, de Lulu Santos. Paulo Ricardo curtiu muito cantar ao lado de Sandy e é só elogios à jurada.  “A vi crescendo. Fizemos alguns ‘Criança Esperança’ juntos, mas nunca tinha cantado. Ela é dona de uma das vozes mais afinadas da música brasileira, me deixou nervoso”, conta.

Paulo Ricardo ressalta a afinidade e amizade que está crescendo nos bastidores do SuperStar entre ele, Thiaguinho e Sandy. E ainda comenta sobre a oportunidade de poder fazer esse troca musical com cantores de outros estilos. “Uma das coisas mais gostosas é essa interação com outros artistas. Eu, Sandy e Thiaguinho estamos ficando cada vez mais próximos”, analisa.

Jurados cantam juntos na estreia do SuperFiltro  (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)
Sandy Paulo Ricardo SuperFiltro 1 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Fonte: GShow

Babi Rossi entrevista Junior Lima

A nova repórter do TV Fama, Babi Rossi, entrevistou Junior Lima nos bastidores do Vevo Session.
Assista à entrevista no player abaixo:


8 de jun. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Nessa semana, passou um clipe final muito legal em um dos episódios do seriado "Sandy & Junior" e adivinhem? Me fez pensar em algumas coisas...

O clipe do qual me refiro é "Sua Estrela Sou Eu", do episódio "Um Cara Como Você!". Existem 3 músicas do CD As Quatro Estações que me emocionavam na época e ainda causam o mesmo efeito hoje em dia. Elas são: "Outdoor" , "Eu Posso Quase Tudo" e "Sua Estrela Sou Eu". O CD inteiro é muito bom, mas essas 3 músicas me tocam de algum jeito. Uma pena que foram apresentadas tão pouco para o grande publico... elas mereciam uma atenção a mais. Na época, o seriado era o melhor meio de divulgação das outras faixas do CD e isso também não aconteceu. Fiquei pensando porque...

"Sua Estrela Sou Eu" e "Outdoor" foram tocadas 1 vez. "Eu Posso Quase Tudo", nenhuma. Enquanto músicas como "Bye Bye", "A Arte do Coração" e "Baby, Eu Já Sabia" tocaram até demais e nenhuma delas virou single. É...algumas coisas eu nunca vou entender hehehehe.
Só pra finalizar, sou apaixonadíssima por essas 3 músicas que citei. Acho as letras e as melodias lindas, a voz da Sandy impecável... e me identifico bastante hehehe. Meu sonho era ouvi-las em um show. Bom... isso também não aconteceu. E é o preço que eu pago por sempre gostar das músicas mais "lado B" dos CDs.

O vídeo que escolhi é do clipe final do seriado, mas de um jeito diferente. Não quis postar o original, porque é cortado por umas cenas entre a Paty e o Gustavo. Então, achei uma edição que ficou muito legal. A conta desta pessoa é especialista nisso! Não tenho muito como explicar como o usuário faz isso mas, basicamente, pegam o vídeo original e editam com as próprias cenas dele. Pareceu confuso? Espero que não. Se sim, assistam que vai dar pra entender bem o que quero dizer...! Enfim... assistam de qualquer jeito porque, além de tudo isso, é um dos clipes mais bonitos! Super simples, sem muitas produções, sem caracterizações especiais... mas lindíssimo. =D Só pra mostrar que as vezes, menos é mais!

Invicta no SuperFiltro, Sandy comemora: 'Orgulhosa da minha equipe'

Jurados comentam decisão apertada no SuperFiltro (Foto: Inácio Moraes / Gshow)

Três bandas se despedem do SuperStar neste domingo e Paulo Ricardo define o clima de tensão: “Parece até apuração de escola de samba”, brinca o jurado. E não é exagero. A disputa deste domingo foi apertadíssima e o resultado definido pelas casas decimais, tanto no topo do ranking quanto nas últimas colocações.

A decisão dramática não surpreende Sandy e a jurada explica a emoção: “A gente fica com dó de quem sai e dói o coração pensar nisso, mas só vai restar um”. Porém, a cantora é pé quente e ainda não precisa se preocupar. “Nem uma banda minha foi eliminada e fiquei orgulhosa da minha equipe”, comemora.

Thiaguinho comenta que fica triste por ter bandas afilhadas deixando a competição, mas acha que o resultado apertado foi esperado. “Eu já esperava por isso. Agora vai afunilando e quanto mais bandas de qualidade ficam, mais difícil vai ser até para a gente dar os nossos 7%”, afirma. O jurado avalia que o equilíbrio é bom para o programa. “Fico até feliz e acho bacana, inclusive, ter essa igualdade. O talento é nítido em todos eles, cada um na sua área e seu gênero”, afirma. 

Paulo Ricardo comenta que a decisão nunca foi fácil e que, agora, a tendência é que os melhores fiquem e a diferença seja pequena. "O SuperFiltro de hoje, mostrou bem isso. O voto dos convidados fez a maior diferença, mas a tendência é piorar", analisa. O cantor acredita que o público está a procura de algo novo e está ficando cada vez mais exigente. "Todas as bandas agradam e todas têm seu público. A gente tem sentido que a maioria das pessoas que assiste o programa ama música e está cansada da mesmice. O público está muito atento e exigente", explica. Ele compara a competição a um campeontao de futebol: "Agora é uma Copa do Mundo. Uma nota em falso pode mudar o rumo da competição", diz.

Neste domingo, deixaram a competição as bandas Grupo Zueira, Stereosound e Vibrações.

Fonte: GShow

[VÍDEOS] Programa SuperStar

A estreia do SuperFiltro trouxe momentos de tensão para o palco do SuperStar desta noite. Nesta fase, os convidados Paula Toller, Samuel Rosa e Paulinho, do Roupa Nova, se supreenderam com a qualidade das bandas e aprovaram a diversidade que tomou conta do programa. Relembre as apresentações e veja quem se saiu bem na atração.

A edição de ontem também contou com o dueto entre Sandy e Paulo Ricardo no encerramento do programa. Clique aqui para assistir os jurados cantando "Casa", de Lulu Santos.

Fonte: GShow

Clique aqui para acessar o Flickr e visualizar fotos e screencaps.

7 de jun. de 2015

Saudade do filho? Sandy mostra o que carrega na bolsa para amenizar

Sandy abre a bolsa e mostra o que carrega para Rafa brites (Foto: Gshow/TV Globo)

Algo no campo do inexplicável para os homens é: o que as mulheres tanto carregam em suas - geralmente grandes e pesadas - bolsas? A resposta padrão é que uma mulher prevenida vale por duas. Se pudessem, de fato, muitas levariam a casa inteira em seus compromissos diários. Ou pelo menos o guarda-roupa e o estojo de maquiagem. Sandy abre sua bolsa e mostra que é gente como a gente: "É um 'chumbinho', mas eu sou aquela que precisa ficar prevenida", confessa. 

Rafa Brites sente o peso da bolsa da jurada do SuperStar e brinca: "É um chumbo mesmo! Não trouxe o filho dentro da bolsa?". "Bem que eu queria", devolve a cantora, revelando o que faz para matar as saudades de Theo quando precisa sair e não pode levar o primogênito junto.

A jurada carrega maquiagem para retocar o look fora de casa e até esparadrapo micropore. "Para colocar quando o sapato machuca. Eu carrego a casa comigo. Já perceberam, né?!", brinca. No vídeo, Sandy conta o que leva em sua bolsa e olha o tempo inteiro para lembrar de Theo.

Sandy abre a bolsa e mostra tudo! (Foto: Gshow/TV Globo)

Fonte: GShow

6 de jun. de 2015

Junior Lima fala de sua nova fase em talk show musical: “Tem sido uma experiência incrível”

img-677635-junior-lima20150605111433515367

Desde o mês de abril, Junior Lima apresenta o “Vevo Sessions”, um programa musical que é transmitido ao vivo pela internet. O talk show conta com apresentações e a interação do público através de chat e das redes sociais.

“Fazer parte deste projeto tem sido uma experiência incrível. Temos um espaço para falar de música e os artistas conseguem expor o seu trabalho. São oito musicais em uma hora de exibição. É um território livre, a ideia é receber nomes de diferentes gêneros para bater um papo e fazer um som”, conta Junior.

No próximo dia 8, o cantor terá a banda Fresno como convidada especial. “Conheço bem a rapaziada da Fresno, eles mandam muito bem!  Tenho certeza de que vão somar muito. O rock estará muito bem representado!” disse, animado.

Fonte: Caras

Sandy faz revelação sobre atuar: 'Adoraria exercer mais meu lado atriz'

Sandy revela desejo de voltar a trabalhar como atriz;  (Foto: TV Globo / Isabella Pinheiro / Gshow)

Sandy encontrou sua “morada” na música ainda criança. Foi uma caminhada de grandes sucessos até se tornar “Aquela dos 30”, que já celebra as bodas de prata de uma renomada carreira. Dona de uma das vozes mais conhecidas e amadas pelo público, difícil imaginar Sandy longe dos palcos. Mas ela se imagina. Aos fãs, muita calma nessa hora! Antes que você “pire e seus pés saiam do chão”, um aviso: é aquela velha brincadeira de “o que eu seria se não fosse...”.

“Se eu não fosse cantora, acho que eu seria atriz, para não sair da área artística”, reflete Sandy. Basta levantar essa hipótese para vir à tona o desejo de voltar a atuar. “Amo atuar! Adoraria exercer um pouco mais esse meu lado atriz. Quando tiver mais tempo, acho que vou procurar fazer coisas nessa área”, planeja a jurada do SuperStar. Formada em Letras, ela teria ainda um plano “C”: “Talvez mexeria com alguma coisa na minha área de estudo. Amei fazer Letras. Talvez seria escritora, ou trabalharia na área de línguas. Adoro e tenho facilidade. Mas acho que ser atriz é o que mais me empolga fora a música”.

Sandy interpretou Cristal em Estrela Guia, de 2001 (Foto: Arquivo / TV Globo)

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Fonte: GShow
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...