30 de abr. de 2015

Isso é SuperStar! Veja o que rolou nos bastidores da 3ª noite de Audições

Jurados mostram sintonia nos bastidores (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A 3ª noite de Audições do SuperStar bombou no ar e fora dele. Por trás das câmeras, a diversão rolou solta entre o elenco. Teve Fernanda Lima fazendo vídeoselfie com a plateia, Rafa Brites comendo pizza, André Marques batendo papo com a Sandy e... muito mais! Isso sem contar, claro, com as bandas. Registramos segundos antes delas subirem ao palco. Veja o vídeo completo!

Fonte: GShow

Sandy sobre filho: Preciso ter algo só meu

Sandy realizou o primeiro ensaio fotográfico para a capa de uma revista após a licença-maternidade.

Em entrevista à "Glamour" de maio, a cantora falou sobre a decisão de não expor o herdeiro na mídia.
"Meu desejo é de preservar minha vida pessoal. 'Qual o problema de você revelar seu filho pros seus fãs?', me perguntam. Confundem isso com arrogância. Só que tenho muita necessidade de guardar algo só pra mim,  sabe? Preciso ter algo meu que não é do mundo todo", desabafou.
Mesmo tendo esticado a licença - o bebê nasceu em junho do ano passado e ela só retomou o batente agora em abril para ser jurada de um reality show musical - a mamãe de primeira viagem admitiu que ainda chora toda vez que sai de casa. "Honestamente não me sentia preparada para encerrar minha licença-maternidade. Sofro por ficar longe do meu filho e choro toda vez que deixo o Theo pra ir trabalhar", declarou. "Sou bem cuidadosa com a alimentação do Theo. Ele só come papinha orgânica. Eu mesma organizo o cardápio dele com a ajuda de uma nutricionista".
Apesar da fama de "santinha", a filha de Xororó garante que tem a personalidade forte e é do tipo que não volta atrás. "Sou brava! E posso falar bem duro. Detesto me sentir injustiçada. Discuto, faço valer meus argumentos. É bem difícil eu mudar de ideia. Sou teimosa demais".

Sandy também se revelou bastante vaidosa, até mesmo dentro de casa. "Levo 1h pra fazer um make básico, do dia a dia. Só meu marido, família e funcionários mais antigos me veem de cara lavada. Nem os funcionários novos eu deixo que vejam! Me sinto mais segura e mais bonita maquiada", entregou
Fonte: Band
Clique aqui para acessar o Flickr e visualizar as fotos da revista Glamour.

Sem cozinhar há dois meses, Sandy garante que manda bem ao fogão

Sandy divide dieta que segue e atividades físicas que faz (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Linda, esbelta, talentosa, mãe, cantora, compositora e jurada do SuperStar. Essa é Sandy, que mesmo na correria do dia a dia e cheia de compromissos, consegue manter a boa forma. Aos domingos, enquanto está no camarim, Sandy pede o seguinte cardápio: “Sempre uma proteína, carboidrato integral, legumes, salada e frutas”, revela a artista. Em sua rotina normal, ela avisa que segue uma alimentação balanceada. “Sigo direitinho o que a nutricionista manda, principalmente para manter a saúde, e isso ajuda a manter a forma. Tudo o que eu como normalmente é integral, até porque tenho hipoglicemia”, diz.

Quanto às bebidas, nada de muita caloria. “Só tomo suco sem açúcar ou com adoçante daqueles mais saudáveis. Não tomo refrigerante desde criança, mas não sinto falta. Tomo água de coco, chá e chá gelado”, diz. E já que refrigerante não entra na geladeira de Sandy, ela brinca sobre o filho: “O Theo vai demorar muito para experimentar um refrigerante na vida dele”.

No entanto, Sandy também tem suas tentações e escapa da dieta de vez em quando. “Minha perdição é doce, principalmente chocolate. Eu amo massa, mas como integral”, conta. Aliás, cozinhar para a família é um prazer para Sandy. “Vou para a cozinha. Gosto de fazer massas. Tem uma coisa que agrada lá em casa é o cookie. O Lucas é apaixonado. Acho que faço bem, modéstia à parte. E gosto de fazer comida na chapa”, afirma.

Junto com o cardápio regrado, os treinos não podem faltar. Musculação, exercício funcional e boxe fazem parte das atividades físicas de Sandy, que treina de quatro a cinco vezes por semana. “Fiz até na gestação, mas com bastante moderação e intensidade leve. Mantive a saúde, o pique e a disposição”, ressalta a jurada.

Fonte: GShow

Clique aqui e assista ao vídeo desta entrevista.

Sandy na capa da Glamour

Sandy estará na capa da Glamour do mês de Maio, que sai em alguns dias! Confira as fotos e a entrevista que foram disponibilizadas no site da revista:

Sandy pós-licença-maternidade: "A vontade que dá é largar tudo"

A cantora, em seu primeiro ensaio depois de se tornar mãe, fala de como planeja a vida de agora em diante: "Antes era tudo muito eu, eu, eu. Pensava: Será que vou conseguir ser o que ele precisa que eu seja?”

























Ela chega maquiada. Pede pra almoçar. Dá a papinha orgânica na boca do filho, Theo, de 11 meses, enquanto a mãe, Noely, documenta tudo pra um “making of familiar”. A babá do bebê, a babá da Sandy (que a acompanha desde menina) e os seguranças observam. Hora da maquiagem. Dizem que ela mesma gosta de se maquiar. Tensão? Nada! Sandy interfere com doçura e educação raras. “Posso fazer o contorno da boca, por favor?” E foi assim, com “por favores” e “obrigadas” em quantidade acima da média, sorrisos sinceros, olhares cúmplices entre ela e a mãe e pausas pra chamegar o fofo do Theo, que rolou nosso shoot, o primeiro da nova jurada do "Superstar" pós-licença-maternidade. Com vocês, Sandy...

Voltar à TV neste momento: a vontade já existia ou foi tipo um convite irrecusável?
Segunda opção. Era um domingo e estávamos em família quando o Creso (Eduardo Macedo, diretor do Superstar, programa global que promove disputa entre bandas) ligou. Achei que era um convite pra me apresentar lá uma vez. Mas ele mandou de cara: “Quer ser jurada?”. E eu: “Oi?”. Já era pra dali a 40 dias. Bom, eu tinha outros planos pra minha carreira e honestamente não me sentia preparada pra encerrar minha licença-maternidade. Mas já assistia ao programa, que é incrível, e a oportunidade era única, né?

Sim, mas o Theo [filho dela com o músico Lucas Lima] já vai fazer 1 ano, certo?
Isso, em junho. Só que trabalho há 25 anos, né? Hoje posso me dar ao luxo de escolher o que quero fazer, adotar um ritmo relax. Por muito tempo minha agenda foi uma loucura, então estou me dando esse direito feliz da vida e sem culpa!

Você falou que é supermetódica. Mas, conta pra gente, qual a coisa mais maluca que já fez na vida? Não sou dada a maluquices. As coisas mais “loucas” que já fiz foram pegar avião, pagar segurança etc. apenas pra passar um dia com o Lucas. Atualmente, faço loucuras semanais quando vou pro Rio, pro Superstar, e levo Theo, babá, segurança... pago passagem, hotel, tem que ter toda uma infra. Sai caro...


























E o que nem imaginam a seu respeito?
Que sou brava! Posso falar bem duro. Detesto me sentir injustiçada. Discuto, faço valer meus argumentos. É bem difícil eu mudar de ideia. Sou teimosa demais!

Sabe cozinhar?
Até que sei, viu? Faço um arroz na chapa, que é frito e leva frango e legumes, maravilhoso... Gosto de ir pra cozinha quando estamos na fazenda [a família é dona de uma propriedade no Mato Grosso do Sul].

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar do Theo?
Melhor assunto!

Como foi sua gravidez?
Todo mundo diz que fui uma grávida exemplar. Tirando um enjoo chato nos três primeiros meses, fiquei ótima. Fui bem saudável, engordei só 7,5 kg!

E o parto, foi lindo?
Nossa! Indescritível! Pedi pra colocarem um espelhinho pra eu ver todo o procedimento. O Lucas também ficou ao meu lado o tempo todo.

O que você faz com seu filho que achou que jamais faria?
Achava frescura parar de trabalhar, um absurdo anular a vida pra cuidar do filho. Mas não dá pra julgar. A vontade que dá é largar tudo, mesmo. Maternidade é uma experiência pessoal e intransferível. Eu fiquei muito mal quando voltei ao trabalho agora. Ontem fui pro Rio fazer o programa – saí de casa chorando – e acabo de chegar a Campinas. Foram 11h sem ver o Theo e isso me faz sofrer demais.

Minha terapeuta sempre diz que casamento e filho são os maiores exercícios de autoconhecimento que uma mulher pode ter. O que de mais precioso descobriu sobre você? 
Que eu sei me doar pro outro. Muito mais do que imaginava. Antes era tudo muito eu, eu, eu. Foi assim a vida toda. As pessoas me elogiavam, perguntavam o que queria, me agradavam. Na terapia, pensava: “Será que sou egoísta e autocentrada? Será que vou conseguir ser o que ele precisa que eu seja?”. E foi tudo tão instintivo! Não me esforcei... meu filho precisou, eu tava ali.

E a pergunta que não quer calar: quer ter outro filho?
Sinceramente não. E mais por uma questão de consciência social. O mundo está superpovoado, os recursos vão acabar... quero fazer minha parte. Além disso, não tenho vontade mesmo.

Fonte: Revista Glamour

Junior não descarta seguir os passos da irmã como jurado: 'Tem tudo a ver'

Junior Lima confessa que seria um bom jurado musical (Foto: Arquivo Pessoal)

Junior Lima tem voltado a marcar presença em programas de televisão e, claro, os fãs comemoram o retorno do músico à mídia, embora ele nunca tenha parado de trabalhar desde o fim da dupla com a irmã, Sandy. Entre os variados projetos, Junior já teve uma banda de música eletrônica, outra de rock'n roll e, agora, além do grupo SoulFunk, encara um novo desafio: apresentar um programa em um canal de vídeos na internet.

“Estou há 25 anos trabalhando nesse meio e se aprende de tudo. São coisas muito próximas e a base é a comunicação. Falar com o público. Não sou apresentador ainda, mas serei eu mesmo. Vou falar de música e isso me deixa em casa”, explica.

Nos bastidores do Caldeirão, Junior, fã assumido da irmã, relembra o período como orientador do quadro Olha a Minha Banda, e não descarta seguir os passos de Sandy, que é jurada do SuperStar: "Eu faria direito e tem tudo a ver com o que eu já faço, que é produzir músicos novos”.

Durante o bate-papo com o Gshow, Junior ainda abriu o coração sobre o que pensa das redes sociais e sobre como lida com a exposição: "Tem gente que posta até quando vai ao banheiro... eu quero canalizar para a arte. Ficar postando coisas sobre a minha rotina é estimular meus fãs a algo vazio. Prefiro publicar fotos com sugestões musicais e contribuir na formação deles”.

Fonte: GShow

29 de abr. de 2015

Sandy sobre aumentar a família: ‘Provavelmente, Theo vai ser filho único’

Sandy fala sobre família no Dia da Sogra (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Fora do SuperStar, Sandy se dedica à carreira artística e é uma mãezona. Em casa, ela cuida do marido, Lucas Lima, e do filho, Theo, de 10 meses. Sandy revela se tem planos para aumentar a família e dar um irmãozinho ou irmãzinha para o bebê. “Provavelmente, o Theo vai ser filho único”, afirma a artista.

Em pleno Dia da Sogra, comemorado dia 28 de abril, Sandy imagina como será quando Theo abrir o coração para o amor. “Será que vou ser uma sogra ciumenta? Não sei. Espero que não. Como eu sou filha há tantos anos, sei como é estar nessa posição, vou procurar me lembrar disso na hora que chegar a minha vez de ser sogra”, avisa Sandy.

Sobre o relacionamento que mantém com Lorena, mãe de Lucas, Sandy não tem do que reclamar. “Eu tenho uma sogra ótima. É gente boa. Ela não é ciumenta e nem fica dando palpite demais. Ela deixa a gente muito à vontade e nunca incomoda. Ela não aparece na minha casa sem avisar. Eu adoro a minha sogra. Ela fica louca com o Theo, morrendo de vontade de ver. De vez em quando, ela vai à minha casa ou vou à dela”, comemora. E não é diferente quando a relação entre Lucas e Noely, mãe da jurada do SuperStar. “O Lucas e a minha mãe se dão superbem. Ela diz que ganhou mais um filho e gosta muito de conversar com ele. É uma relação muito próxima, de bastante intimidade. Ele adora ela”, finaliza.

Fonte: GShow

Clique aqui para assistir ao vídeo desta entrevista.

28 de abr. de 2015

Junior Lima estreia como apresentador no "Vevo Sessions"

Junior Lima fez sua estreia como apresentador na tarde desta segunda-feira, 27. O cantor comandou ao vivo o programa "Vevo Sessions" em um estúdio em São Paulo e teve uma presença especial na plateia: sua mulher, Monica Benini. "Eu que pedi para ela vir. Fico mais seguro com ela, ela é muito parceira, então é sempre bom tê-la por perto", declara o cantor.

Casado há seis meses, Junior conta que ainda está aproveitando a vida a dois e que eles não pretendem aumentar a família tão cedo. "Morro de vontade de ter filhos, mas ainda não é o momento. Ela está terminando a faculdade e acabamos de casar, queremos curtir, viajar. Estamos só treinando ainda", brinca ele.

Sem medo de críticas
Famoso desde que tinha seis anos de idade, Junior já se acostumou em virar notícia. Na nova empreitada como apresentador, ele garante que não tem mais medo de levar críticas do público e da mídia. "Já tomei tanta crítica, que se fizer o melhor programa do mundo, sei que vai ter gente criticando. Já falaram tanto de mim, que não ligo mais. Mas eu já tenho bastante tempo de estrada para saber quando o cara realmente achou ruim ou quando está falando mal só pra criticar, polemizar", afirma.

O cantor assume que seu maior crítico é ele mesmo. "Sou bem exigente comigo. Chegando em casa vou assistir ao programa e ver onde tenho que melhorar, fazer a lição de casa", explica.

Entrevistar Sandy?
A primeira convidada do programa de Junior foi Gaby Amarantos. "Estava ansioso no começo,  mas rolou tudo com tanta tranquilidade, ela foi bem legal também. Deu tudo certo", comemora ele. Se pretende entrevistar sua irmã, Sandy, o cantor confessa que ainda não pensou nisso. "Mas ia ser legal, com certeza. Apesar que eu já sei tudo sobre ela, mas o público não. Mas não falei com ela e nem com a produção sobre isso", diz.

Junior, aliás, falou da estreia de Sandy como jurada do "SuperStar". "Existe um padrão de jurado que a a galera está acostumada, como o Simon Cowell [criador do "American Idol" e do "X-Factor"], de ser um pouco malvado. Nego adora chamar minha irmã de boazinha, de criticar. Sabia que sairiam coisas negativas e positivas, mas com o tempo a Sandy vai ganhar experiência, até porque ela nunca fez essa coisa de ser jurada. mas as pessoas pegam pesado, pegam no pé dela mesmo", disse o cantor.

Questionado se assumiria um cargo semelhante ao da irmã em um programa musical, Júnior disse que apesar de "não ter algo planejado", acredita que desempenharia bem o papel. "Trabalho como produtor musical há alguns anos, então você acaba pegando o tipo de experiência necessária para esta lá julgando", afirmou.

Após a transmissão, ele afirmou ter ficado com "frio na barriga" ao estrear, mas despreocupado por estar falando sobre música. "Fico mais à vontade porque é um assunto que eu domino. Foi bem natural", avaliou o músico, que recebeu Gaby Amarantos na estreia.

Fonte: Caras / Ego / UOL

Confira as fotos da estreia clicando aqui e acessando o nosso Flickr.

Sandy deixa hotel no Rio acompanhada da mãe, Noely


Sandy deixou o  hotel onde esteve hospeada no Rio, na manhã desta segunda-feira, 27. A cantora estava acompanhada a mãe, Noely. Sandy, que mora em Campinas, São Paulo, ficou na cidade porque foi uma das juradas do "SuperStar", na noite deste domingo, 26. Na saída do hotel, os fãs que a aguardavam pediram que ela desse autógrafos em seus CDs.  Simpática, a estrela atendeu a todos.

Fonte: Ego

Clique aqui e veja mais fotos do flagra.

27 de abr. de 2015

Fã de Serginho Groisman e Jimmy Fallon, Junior lança talk show na web

Ele comanda transmissão ao vivo na internet do programa 'Vevo Sessions'. Junior Lima diz ver 'Tonight Show' e estreia entrevistando Gaby Amarantos.

Junior Lima no talk show 'Vevo Sessions', com transmissão ao vivo pela internet (Foto: Divulgação / Vevo)

Junior Lima estreia como apresentador de talk show nesta segunda-feira (27). O irmão de Sandy vai comandar o "Vevo Sessions", com transmissão ao vivo, apenas pela internet, no site Vevo.com. A estreia será com a convidada Gaby Amarantos, às 17h.

O programa vai ter apresentações musicais - das quais Junior pode participar. "Um talk show que tenho gostado de assistir é o 'The Tonight Show,' do Jimmy Fallon, mas não sei se eu chamaria de referência... Acho que me inspiro em todas as experiências que tive ao longo da minha vida como entrevistado. Isso me ajuda a entender o que acho bom ou ruim em um apresentador, e pretendo usar isso para tentar extrair de mim, o meu melhor. Sempre tentando fazer tudo isso do meu jeito. Sou fã e muito amigo do Serginho Groisman, acho que vou pedir umas dicas pra ele (risos)", diz Junior.

Ele tenta se envolver em todo o processo de produção no novo formato. "Faço questão de saber sobre cada detalhe que envolve a produção. Desde os convidados até o roteiro, estudo tudo, entendo a história de cada um dos participantes, além de me ligar 100% no digital. Sempre gostei muito da plataforma e, quando recebi o convite para o programa, passei a entender, um pouco mais, o todo deste universo."

O programa terá interação ao vivo do público por chat e redes sociais. "Em todos esses anos da minha carreira, sempre tive muito contato com o vídeo, atuando ou, na maioria das vezes, como entrevistado. Como apresentador, tive uma pequena experiência quando tinha uns 13 ou 14 anos, apresentei um programa na Rede Manchete, mas isso já faz muito tempo. Acredito que somando tudo o que eu já vivi, consigo me virar bem. Pelo menos, no programa piloto, me senti bem à vontade", diz o apresentador.

Fonte: G1

[VÍDEO DA SEMANA]


Que eu sou uma pessoa que muda de ideia, vocês já sabem né? Ok... mas eu não imaginava o quanto até hoje hahahaha.
Já vim pra cá com a definição do vídeo que queria colocar. Entrei no Youtube para procurar e não achei, mesmo com a certeza de ter visto por lá há um tempo (porque isso acontece sempre... é só precisar de algo, que este algo some!). Eu estava procurando a participação de Sandy e Junior no programa Beija Sapo, em 2006... queria os dois cantando "Replay" e não achei. Então, mudei de ideia e pensei escolher um vídeo de uma participação dos dois no Altas Horas, do mesmo ano. Tencionava falar sobre estar na plateia de um programa em que os dois estivessem se apresentando e, tanto o Altas Horas como o Beija Sapo serviriam, já que eu estava na plateia dos dois. Achei, assisti, comecei a elaborar o texto, quando este vídeo me chamou atenção. Como já estava com a decisão tomada, resolvi assistir só por curiosidade e, quem sabe, selecioná-lo para vir pra cá uma semana dessas... Bom, vocês já devem imaginar o que aconteceu depois disso... hahahaha mudei de ideia de novo!

Sabe o que é? Nada que eu pudesse falar sobre fã/plateia seria maior do que este vídeo. Ele é bem curtinho, mas é lindo. Sandy e Junior em um programa no exterior, cantando "Muy Cerca De Ti"... já pode morrer ou deixa pra daqui a pouco? +___+ Quem me conhece bem, sabe que "When You Need Someone" / "Muy Cerca De Ti" é a minha favorita da época internacional. Talvez já até tenha postado alguns vídeos dela por aqui. Acho a letra linda, atemporal, serve pra qualquer situação e a gente pode "oferecer" para qualquer pessoa. De certo modo, acho até uma música que expressa gratidão... a mensagem é muito bonita. Sem comentar sobre as performances nos shows, que eram as melhores sempre! Por isso fiquei tão feliz quando achei. Além do mais, é da carreira internacional... e tudo desa fase, acho lindo!

Não sei exatamente em qual ano aconteceu... mas os dois estavam lindos e cantando tão bonitinho.
Assistam que tenho certeza de que concordarão comigo!
Minha gente, se tem algo que eu não resisto nunca é à essa música...

[VÍDEOS] Programa SuperStar

A terceira noite de Audições do SuperStar deixa um gostinho de "quero mais"! As bandas que se apresentaram neste domingo, 26, conquistaram percentuais altos de votação com direito a recorde da edição: uma delas terminou o show com 90%. O telão subiu como nunca! Clique aqui para assistir aos vídeos das audições.

Fonte: GShow





Clique aqui para acessar o Flickr e visualizar fotos e screencaps do terceiro episódio da segunda temporada.

25 de abr. de 2015

Luan Santana realiza o sonho de cantar com Junior Lima: ‘Era muito fã mesmo’

Junior Lima e Luan Santana cantam sucesso de Sandy & Junior (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

No Altas Horas do sábado, 25, o apresentador Serginho Groisman comanda um programa dedicado aos fãs e tem gente famosa nesse grupo de admiradores. “Eu era muito fã de Sandy & Junior, muito fã mesmo, sei quase todas as músicas”, conta Luan Santana.

Para provar que tem as canções na ponta da língua, Luan Santana chama um convidado especial para subir ao palco: “Junior, vem aqui cantar comigo”. Os cantores interpretam o clássico “Olha o que o amor me faz”.

Luan Santana também conta que foi a um show inesquecível da dupla Sandy & Junior, no interior de São Paulo. “Eu cheguei duas horas da tarde e não tinha ninguém ainda no local. Lembro que parei na frente do palco e vi o Junior passando bateria com fone. Eu comecei a gritar e ele fez um sinal para mim. Voltei para casa e nunca mais me esqueci disso. Foi incrível”.

Luan Santana ganha um abraço do ídolo Junior Lima no Altas Horas (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Fonte: GShow

Clique aqui e assista ao dueto de Junior e Luan Santana.

Jurada do 'SuperStar', Sandy não liga para críticas e fala que filho mudou a relação: 'O casamento ficou melhor'

Sandy (Foto: TV Globo)

Acostumada a participar de programas de TV desde cedo, Sandy diz que ainda sente um "frio na barriga" ao entrar ao vivo no "SuperStar".  A cantora também falou que estava consciente das críticas que receberia ao aceitar o convite para partipar do reality:

-  Eu estou exposta há tanto tempo, já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro - filosofa.

Sandy entrou na cadeira que no ano passado era ocupada por Ivete, que deu conselhos a ela.

-   A Ivete é minha amiga, eu a admiro muito. Eu não estou no "SuperStar" pra "substituir" a Ivete, até porque ela é insubstituível! Ela me ajudou muito e me ajudou a tomar a decisão de participar.

Mãe de Theo, que nasceu em junho do ano passado, ela se reveza entre Campinas - onde mora com a família - e Rio para as gravações do programa:

-  Quem é mãe e trabalha sabe o quanto é difícil voltar da licença. No começo, a gente sofre bastante e "apanha" um pouco pra entrar no ritmo. Mas, aos poucos, tudo vai se (re)adaptando. Vou tentar me dividir ao máximo.

Sandy conta que o casamento com o músico Lucas Lima mudou para melhor desde o nascimento de Theo, mas, por ora, eles não pensam em outro filho:

- Se soubesse que era tão bom, teria sido mãe antes. Estamos muito felizes. Por enquanto está cedo pra pensar num irmãozinho pro Theo.

Fonte: O Globo

24 de abr. de 2015

Sandy revela que já ganhou música do marido e relembra: 'Chorei'

Sandy faz revelações sobre música e o filhote, Theo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Que Sandy é uma mãe coruja e se derrete pelo filho Theo ninguém duvida. Há quase um ano, ela tem mais um motivo para sorrir e ser feliz. Mas você sabia que a jurada do SuperStar, que canta e compõe, também escreve para o pequeno? Sandy afirma que gosta de se inspirar na maternidade para criar coisas. “Eu já comecei a escrever algumas coisas com inspiração nesse momento que estou vivendo. Fiz um poema ou outro para o Theo”, admite. “Pode estar presente no meu futuro repertório”, acrescenta a artista.

E as homenagens para o bebê não param por aí! Lucas Lima, marido de Sandy, a surpreendeu com um presente mais do que especial em uma data marcante. “O Lucas compôs uma música para o Theo quando eu estava grávida, e quase me acabei de tanto chorar quando ele me mostrou. Ele me deu de presente de Dia das Mães”, relembra a jurada do SuperStar. No entanto, a canção não deve ser ouvida pelos fãs de Sandy. O motivo? Ela explica. "Está gravadinha lá, só para eu ouvir. Acho difícil que eu grave porque ela é muito nossa”, diz.

Como o assunto é escrever músicas, Sandy também diz que não compõe sobre a própria vida, mas, põe os afetos que sente nas letras. "Costumo dizer que coloco os meus sentimentos e emoções em todas elas. Não necessariamente as minhas histórias".

Apesar de nunca ter feito nenhuma canção diretamente para o maridão, Sandy declara que Lucas Lima a ajuda a trabalhar. "Ele sempre foi uma grande inspiração para eu compor música”, comenta a jurada do reality show.

Clique aqui para assistir ao vídeo desta entrevista.

Fonte: GShow

Músicas de Sandy & Junior embalarão musical teatral teen

Chegou a vez do repertório de Sandy & Junior ser usado em um musical teatral. “Vai Ter Que Rebolar”, “Beijo É Bom”, “Quando Você Passa (Thuru Thuru)”, “Era Uma Vez”, “A Lenda”, “Eu Acho Que Pirei”… material não falta. A Ferrah Produções está cuidando do espetáculo, idealizado pela Oz Stage Media, com previsão de estreia para julho, no Rio de Janeiro, visando o público adolescente. O título da peça? “As Quatro Estações”.
"As Quatro Estações" é o título do disco de 1999 de Sandy & Junior, que ganhou uma versão ao vivo no ano seguinte, com quatro capas diferentes (Foto: Reprodução)
“As Quatro Estações” é o título do disco de 1999 de Sandy & Junior, que ganhou uma versão ao vivo no ano seguinte, com quatro capas diferentes
O musical tem texto original de Natalie Gelbvaks e Gustavo Katz, e já conta com uma página oficial no Facebook. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas a página dá uma pista ao falar sobre “as aventuras dessa galera que mal sabe onde está se metendo com esse lance de relacionamento!”. A trilha sonora valorizará antigos sucessos da dupla Sandy & Junior, que se desfez em 2007.

Por enquanto, nenhum nome do elenco foi revelado, e estão previstas audições para breve. A ficha técnica conta com Rafa Ferrah como diretor assistente e Eloir Xavier como coreógrafo. Assim que mais detalhes forem anunciados, o Teatro em Cena informará.

Fonte: Teatro em Cena

Vevo estreia talk show na web

Junior Lima irá comandar a atração, recebendo convidados do cenário da música

A Vevo estreia em 27 de abril seu primeiro talk show, o programa Sessions. Apresentado pelo músico Júnior Lima — também célebre pela antiga parceria com irmã Sandy —, o programa recebe a cada 15 dias convidados de diferentes gêneros musicais.

A plateia ao vivo e a audiência via web poderá interagir com os artistas. Após o livestreaming, três músicas serão disponibilizadas no canal do respectivo artista na Vevo. A produção é da house Music 2. O programa é uma das primeiras novidades após Anna Butler assumir como diretoria de programação, conteúdo e projetos da plataforma. A executiva tem conhecimento de causa: esteve por mais de 20 anos na MTV e, mais recentemente, na diretoria artística da Viacom.  

Fonte: Meio e Mensagem

23 de abr. de 2015

Data de estreia de Vevo Sessions foi definida

No ano passado , Junior Lima foi anunciado como o apresentador do programa Vevo Sessions. Através de sua página oficial no Facebook, a equipe do cantor divulgou a data de estreia da atração:

Reunião produtiva!!! Ajustes finais e na próxima segunda, dia 27, às 17h, estreia o Vevo Sessions, ao vivo, sob o comando de Junior Lima. ‪#‎VevoSessions‬ ‪#‎JLapresentador
By Equipe JL

20 de abr. de 2015

[VÍDEOS] Programa SuperStar


A melhor expressão para definir a segunda noite de Audições é: foi de cair o queixo! Por quê? Veja com seus próprios olhos. Aqui estão todas as apresentações do SuperStar deste domingo, 19, pra ver e ouvir quantas vezes quiser! Sim, você vai querer. 

Fonte: GShow

Clique aqui para visualizar mais fotos e screencaps do segundo episódio da temporada.

[VÍDEO DA SEMANA]


O vídeo desta semana é especial e, só pela miniatura, acho que vocês já até sabem o porque...
Na semana última sexta, 17, relembramos os 8 anos do anuncio da separação. É claro que colocaria algo relacionado à isso aqui... não tinha nem o que pensar. Porém, vi no Facebook, em um grupo dedicado à Sandy & Junior, que no dia 12/04 estava fazendo 1 ano do "reencontro" dos dois em um show da Sandy, em Paulínia.
Bom, diante de dois fatos a serem relembrados, preferi relembrar o "reencontro". Para ser bem sincera e honesta com vocês, eu não lembrei desta. É claro... impossível esquecer aquele show, mas a data em si, não lembrei. Impossível esquecer, também, tudo o que senti naquela noite.

Aquele momento, dos dois juntos, em um palco, cantando uma música da dupla, foi tão esperado por mim (e por todos os fãs dos dois, imagino...) que quando aconteceu foi até difícil de acreditar. Me deu uma sensação estranha, como se o tempo não tivesse passado, sabe? Meio que como se eu tivesse dormido por todo o tempo de ausência da dupla e, naqueles minutinhos de "A Lenda", tivesse acordado. Foi tão especial... fez um carinho no coração.
Tudo, que já estava muito lindo, ficou ainda mais pelo fato da gravidez da Sandy <3 E como não comentar do gesto do Junior, no fim da música? Aquilo foi de uma delicadeza, de uma demonstração de carinho e amor gigantescas! Ele consegue transformar as situações e deixá-las ainda mais especiais... ele faz isso com muita facilidade e em pequenos detalhes (lembram que, no último show, na última música, Junior foi o primeiro a se ajoelhar no palco? E o que teria sido daquele final sem aquele momento "joelho+abraço"?). É por isso que eu amo tanto esse menino... hehehe

Esse vídeo é lindo. Não é em HD, mas é o mais completo que tem... tem a música inteirinha, sem nenhum corte. A qualidade da imagem e do áudio é ótima! Assisto sempre que a saudade aperta um pouco mais forte. Sempre é especial, sempre dá uma coisinha estranha... mas hoje me deu uma vontade louca de chorar, de ter toda aquela magia Sandy & Junior de volta... de ser feliz de novo!

Apesar de conviver, diariamente, com a saudade da dupla, hoje tá um pouquinho mais intensa. Ai como fazem falta...

17 de abr. de 2015

Gio Lancellotti 'invade' camarim de Junior Lima e faz pergunta sobre ex-dupla

Giovanna e Junior no camarim do Caldeirão (Foto: Giuline Bastos/ GShow)

Qual criança dos anos 90 não pulou, chorou ou rebolou ao som dos irmãos Sandy e Junior? A atriz Giovanna Lancellotti, a Bélgica de Alto Astral, fala abertamente sobre a época em que convencia a mãe a acompanhá-la nos shows da dupla: "Ela adora, mas eu queria ir em todos os shows que tinham na minha cidade", conta a menina de São João da Boa Vista, interior de São Paulo.

Nos bastidores do Caldeirão, o Gshow deu uma forcinha para Giovanna realizar o sonho de toda fã de Junior Lima: invadir o camarim do cantor! Animada, ela entra na brincadeira e ainda descobre um segredinho do maior hit da época. "Qual a origem da Maria Chiquinha?", pergunta Lancellotti.

Clique aqui e confira no vídeo a revelação de Junior Lima! Será que a Maria Chiquinha existe?

15 de abr. de 2015

Sandy se derrete ao falar dos domingos com Lucas e o filho Theo: ‘Sem babá’

Sandy dá detalhes de como curtia domingo com o filho (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)

Em junho do ano passado, Sandy ganhou mais um motivo para sorrir todos os dias: Theo. E se na noite de estreia do SuperStar ela era só sorrisos, o pequeno pode ainda não saber, mas tem muito a ver com isso. “Nesse primeiro dia, eu trouxe o Theo. Só assim que eu consegui arrumar forças para sair de casa”, entrega Sandy, que já se encarrega de avisar ao seu coração de mãe-coruja que não poderá ser sempre assim: “Não pretendo trazer sempre. Sai muito da rotininha dele e eu procuro preservar isso”.

Sandy usufruía da licença-maternidade até dar início a sua trajetória de jurada no reality. E a volta ao batente transformou completamente os domingos dela, do marido Lucas e de toda a família Leah e Lima. Dia de folga da babá, Sandy passava o domingão todo ao lado do pequeno, recarregando as energias para o resto da semana. “A rotina do domingo mudou completamente. Não tenho babá no domingo, então eu passava o dia inteiro dedicada a cuidar do Theo. É o melhor dia da semana para mim”, se derrete a mamãe do pequeno de quase dez meses.

No vídeo, ela detalha ainda como se divide entre os cuidados com o filho e os afazeres da semana, que incluem acupuntura e academia. E a jurada também adianta que pretende ter uma companhia especial em mais domingos de SuperStar que vêm por aí. 

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Fonte: GShow

Jurados fazem balanço e Sandy confessa: 'Estava achando que seria fácil'

Jurados fazem balanço da noite de estreia (Foto: Fabiano Battaglin / Isabella Pinheiro / Gshow)

O SuperStar deu o pontapé inicial com muita interatividade, tela subindo e cinco bandas selecionadas para a segunda temporada. Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho também vivenciaram suas estreias como jurados e revelam os momentos de maior emoção e tensão da noite. O trio já mostra afinidade e divide seu instante de apreensão. "Pra mim, o momento mais tenso foi o primeiro musical porque a tela não subiu. E eu estava achando que ia ser fácil. Me surpreendeu porque o público estava muito exigente", opina Sandy.

"A primeira banda a se apresentar não me tocou no coração. Eu pensei: ‘Já vou ter que começar o programa sem dar os meus 7%’. É difícil demais porque eu sei o quanto as pessoas lutam para estar aqui. Mas todo mundo sabe que já ganhou em mostrar seu trabalho. Eu sou a prova disso. Não ganhei o meu programa e estou firme e forte, levando coisa boa para o Brasil", avalia Thiaguinho, que participou do reality musical Fama em 2002. 

Quando o assunto é emoção, Paulo Ricardo seleciona uma apresentação em especial, a que recebeu a maior porcentagem da noite, 84%. "Sinhá Flor, um trio muito afiado e afinado. Quando as três começaram a cantar, a gente não imaginava que ia vir aquele torpedo sônico daquelas três menininhas. É uma banda superprofissional, que já está há alguns anos afiando essa mistura de forró com o melhor da MPB, resgatando os grandes corais femininos”, destaca o roqueiro.

Quer saber tudo o que Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo acham da estreia do SuperStar? Assista ao vídeo!

Novas fotos foram adicionadas na Galeria. Clique aqui para visualizá-las.

13 de abr. de 2015

[VÍDEOS] Programa SuperStar

A estreia da segunda temporada do SuperStar foi super, hiper, mega gostosa! Tinha ritmo para todos os gostos, mas o público entrou mesmo foi na "vibe" do forró do Trio Sinhá Flor e do reggae da Vibrações, as duas bandas que fizeram o telão subir com os maiores índices de votação desta primeira noite, dia 12. Teve muita música autoral e, pra fechar com chave de ouro, um "musical-muso". 
Clique aqui e reveja agora as apresentações!

Depois de o palco tremer com as bandas que se apresentaram neste domingo, os três jurados fizeram uma apresentação e tanto para encerrar em grande estilo a noite de estreia do SuperStar.
Clique aqui para assistir ao medley de Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo.






Fonte: GShow

Clique aqui para visualizar fotos e screencaps do programa.

[VÍDEO DA SEMANA]


Esta semana a escolha do vídeo poderia ter sido muito mais fácil do que realmente foi. Dia 11 foi aniversário do Junior e eu sabia que postaria sobre isso aqui. Procurei no Youtube uma entrevista que ele e a Sandy deram no aniversário de 18 anos dele, que foi no Hopi Hari (nem vou perguntar se vocês lembram, porque tenho certeza de que sim.) Eu me recordo, claramente, de já ter assistido isso... só que ontem não achei! É impressionante isso... quando a gente precisa, parece que tudo some.
Enfim, continuei a minha busca e acabei caindo neste vídeo. Seria mais do que perfeito se não fosse por um detalhe: ele já foi postado, com este mesmo propósito, há 2 anos (sim, eu sou dessas que, antes de postar algo, procura nos arquivos para ter certeza de que é inédito). Aí fiquei na dúvida se repetia ou não. Acabei optando por repetir porque, como disse anteriormente, é perfeito para a ocasião. E outra coisa, faz 2 anos que ele apareceu por aqui... muito tempo se passou e vocês nem devem lembrar o que eu escrevi da primeira vez.

Pois bem...
Este vídeo é de 2002, durante uma participação da dupla no Planeta Xuxa. Foi na semana de aniversário do Junior e a Xuxa fez uma festinha para ele no palco. Inclusive, este foi o aniversário que mais teve comemoração do Junior. Pelo que nós sabemos foram 3: uma nos bastidores do seriado Sandy & Junior, com o pessoal do elenco ; a do Hopi Hari (que, na minha opinião, foi a melhor festa dele) e esta do Planeta Xuxa. Como vocês devem lembrar, esta última citada virou uma confusão-babado-e-gritaria no palco. Tudo por causa de uma guerra de bolo, liderada pela Xuxa e pelo Junior.
É divertido demais ver isso! Hahahahaha. Acho isso tão a cara dele... divertido, alegre, alto astral. Adoro! E foi em uma época muito boa, no auge do auge da dupla... e eles estavam lindos.

Assistindo a este vídeo, só tenho razões para sentir muuuita saudade! <3

12 de abr. de 2015

Sandy estreia como jurada do 'SuperStar' e diz que canta músicas de Sandy & Junior para ninar o filho: ‘Ele bate palminha’


Recentemente, Sandy voltou a cantar as músicas da dupla que formava com seu irmão, Junior. No repertório está “Maria Chiquinha”, o primeiro sucesso da carreira dos dois. Mas nada de multidão na plateia. A apresentação é exclusiva para Theo, de 9 meses, seu primeiro filho. E o mais novo (e privilegiado) fã da cantora adora o show!

— Theo está numa fase sensacional. Nove meses é muito gostoso! Quando o coloco para dormir, eu canto as músicas de Sandy & Junior e ele bate palminha. É uma graça. Pergunto: “Quem é o filho da mamãe?”. Ele levanta o bracinho. É uma coisa linda — orgulha-se a mãe de primeira viagem, sem esconder a paixão pela cria.

O apego ao herdeiro, aliás, tem sido trabalhado nos últimos dias. Após dedicar-se inteiramente ao bebê, Sandy decidiu voltar ao trabalho. Ao lado de Thiaguinho e Paulo Ricardo, ela será jurada da segunda temporada do “SuperStar”, que estreia hoje à noite. Tomada a decisão do retorno, a cantora agora só vive olhando para o relógio.

— No meu primeiro compromisso com o programa, eu fiquei 13 horas longe dele. O máximo que tinha ficado antes era três. Graças a Deus, quando voltei, ele ainda estava acordado. Doeu muito. Após a estreia, será mais complicado. Serão mais ou menos 18 horas longe. Talvez eu o leve comigo para o Projac (complexo de estúdios da Globo, no Rio de Janeiro). Ainda não decidi — diz a moradora de Campinas, no interior de São Paulo.

Animada por participar da competição musical, que elege a melhor banda da atração, a cantora de 32 anos avisa que aqueles que esperam encontrar uma Sandy boazinha como jurada vão se surpreender:

— Não sou fácil de agradar. Sou bem sincera também. As pessoas da minha família chegam até a se assustar comigo (risos). Não vou aprovar todo mundo. Mas, claro, não gosto de atitude arrogante. Vou tomar cuidado para criticar. É importante que seja construtivo o que falamos no programa.

A cantora sabe que o que diz e faz tem um peso. E já está mais do que acostumada com o burburinho que o seu nome gera. Quando foi anunciada no lugar de Ivete Sangalo no “SuperStar”, por exemplo, choveram elogios e críticas quanto a sua escolha. Mas ela minimiza o que é negativo e valoriza o que é bom. Simples assim.

— Ter um nome forte, conhecido, é ótimo quando a gente quer divulgar um trabalho. Todo artista precisa de notoriedade. Acho bacana que o meu nome tenha esse tamanho e relevância. Por outro lado, é difícil quando inventam calúnias e boatos. Isso espalha de tal forma que fico sem controle para desmentir. É ruim — pondera a artista.

O discurso de Sandy pode soar pronto demais. Ela, porém, faz questão de explicar que, no passado, sofreu com as críticas e com a imagem de menininha idealizada por muitos. Foi a maturidade adquirida ao longo dos anos que a fizeram mudar.

— A adolescência foi o pior período. Foi ali que começaram a surgir os comentários mais acirrados. Estava muito exposta. Fazia shows, o seriado na Globo, novela, era uma loucura. Aí inventavam muitas coisas a meu respeito porque dava ibope. Eu sofria. Também não gostava da imagem de menininha. Era madura para a minha idade e percebia que as pessoas não viam isso. Mas eu aprendi a lidar, a relevar o que não é importante e a aproveitar o que é construtivo — argumenta.

Durante o bate-papo, Sandy mostra que é mais gente como a gente do que muitos pensam. A sua vida, ela faz questão de frisar, é tão normal quanto a de qualquer um. Nada de conto de fadas! Desde fevereiro, ela se mudou para uma nova casa com o filho e o marido, o músico Lucas Lima. A residência ainda não está totalmente pronta e a cantora toma conta dos detalhes finais.

— Sou dona de casa, mas se você perguntar se eu gosto é outra coisa (risos). Detesto! Agora mesmo estou lidando com marceneiros, jardineiros, entregas... Isso já está me enchendo o saco. Sou estressada, fico com mil coisas na cabeça. Apesar de não gostar de tomar conta da casa, as coisas estão caminhando. Ela está de pé (mais risos) — diz a cantora, que faz questão de cuidar pessoalmente de tudo o que diz respeito ao filho: — Tenho babá, mas nem precisaria. Troco as fraldas do Theo, dou banho, coloco para dormir. Nasci para ser mãe. Eu o amamentei até os sete meses. Parei porque ele não quis mais, registra isso. Amamentar foi muito bom.

Xororó, pai da cantora, não esconde a felicidade de ter visto a família aumentar com a chegada do neto. Avô babão declarado, ele não poupa elogios à filha mais velha:

— Qualquer pai quer ver o filho encaminhado na vida e feliz. Eu tenho muito orgulho da Sandy, da mulher maravilhosa que ela é, da mãe carinhosa e dedicada que se tornou. Acho que deu para notar que eu sou avô e pai coruja, né? (risos).

Famosa desde os 6 anos, a estrela faz terapia há 14. Uma forma de se entender melhor e compreender a exposição que acompanha a carreira.

— Estou nesse processo de “desenlouquecer”. O Lucas brinca no meu dia de terapia. Ele fala: “Vai ‘desenlouquecer’, amor?”. Eu digo que sim. Todo mundo deveria fazer terapia. É bom trabalhar os problemas, analisar sua vida. Lido com a exposição desde muito cedo, depois veio carreira individual, casamento, filho... Acho importante. Enquanto a minha analista estiver me aturando, eu continuo — diz Sandy, que não faz questão de esconder os seus defeitos (sim, ela tem!): — Sofro por antecipação. Se eu tenho uma coisa para fazer daqui a um mês, já penso como será. Não queria ser assim. Também sou perfeccionista. Não paro de fazer algo até ficar direito. Até com coisas bobas. Outro dia, pisei no cocô da cachorra e sujei o chão ao entrar na sala. Fiz uma faxina enorme meia-noite. Isso não é bom.

O fato de ter crescido sob as lentes dos holofotes não significa que Sandy deseja o mesmo para Theo. Ela e o marido querem preservar a imagem do filho. Até hoje, os dois nunca divulgaram uma foto do bebê e ela explica o porquê disso:

— A gente tenta evitar mostrá-lo. Ele é apenas uma criança. Eu e Lucas é que somos famosos. Não é uma escolha dele. Theo não é um bebê público. Criaram um estardalhaço sobre isso. Mas eu não saio na rua escondendo o rosto dele. Estive em Orlando (nos Estados Unidos) e lá tem muitos brasileiros. As pessoas pediam foto comigo e ninguém o fotografou. Existe um respeito.

Indagada se deixaria o filho trilhar uma carreira musical tão cedo quanto ela, Sandy faz careta.

— É tão difícil! Eu acho que adiaria ao máximo isso. Mas se for um sonho dele, assim como o meu pai e a minha mãe perceberam que era um sonho meu e do Junior, não ia ter jeito, iria apoiar e ajudar. Meu temor é porque a vida de músico não é fácil. Não é qualquer um que tem uma trajetória como a nossa. A carreira artística tem muita frustração — explica ela, que logo revela: — Vejo que Theo é fascinado por música. Ele é muito agitado, mas para se estiver tocando algo. De fato, é difícil ele escapar disso com o pai, a mãe, o avô e os tios músicos. Mas eu preferia que ele encarasse isso como um hobby.

Vendo a filha e o neto juntos, o sentimento de Noely é de nostalgia:

—Toda mãe sente saudade de quando os filhos eram pequenos. Pegar no colo, cuidar... O lado mágico de ser avó é esse. Você tem a oportunidade de reviver aqueles bons e saudosos tempos. É especial viver essa fase. É inexplicável! Ver a sua filha no papel de mãe é emocionante. Todos os dias que consigo estar perto são preciosos. Estou amando ser avó. Quando me falavam que era bom, eu não imaginava que fosse tanto!

Completando sete anos de casada em 2015, Sandy acredita que Theo veio na hora certa:

— Eu e Lucas tivemos bastante tempo para curtir como casal, fizemos muitas coisas juntos, viagens maravilhosas... Só escolhemos ter um filho quando estávamos preparados. Por isso, fiquei tão feliz quando aconteceu.

Mesmo encantada com a maternidade, Sandy não planeja aumentar a prole tão cedo.

— Se for para ter outro, vou demorar mais um pouco. Apesar de estar curtindo esse momento, eu amo a minha carreira. Quero produzir coisas novas para só depois pensar nisso. Ficaria afastada muito tempo se tivesse mais um filho agora — explica a cantora, que pretende voltar a fazer shows no segundo semestre deste ano.

Com dois CDs e um EP lançados em sua carreira solo, Sandy ainda não sabe como será o seu novo álbum:

— Estou com pouco tempo para um novo projeto. Estava pensando em algo, mas surgiu o “SuperStar”. Acredito que o próximo trabalho, em termos de sentimento, será mais intimista.

Entre as emoções que o último ano reservou para Sandy — além, claro, do nascimento de Theo — o casamento do irmão caçula teve destaque. Junior uniu-se à modelo Monica Benini.

— Foi emocionante. Não segurei o choro. Ver meu irmão casando tão jovem e tão feliz... Eles estão construindo uma história bacana. E eu não esperava ter uma cunhada de que eu gostasse tanto. Não é sempre que acontece — conta.

Para os fãs da dupla Sandy & Junior, uma notícia importante: a cantora não descarta voltar a fazer um projeto com o irmão.

— A gente pensa sobre o assunto, conversamos sobre isso. Mas não temos nada em vista. Talvez um show ou algo para homenagear a nossa história. Não quero dar falsa esperança e criar expectativa, mas não é algo impossível de acontecer. Ia ser divertido — revela a cantora.

A expectativa é inevitável, Sandy! Uma legião de fãs já está na torcida

Fonte: Extra

Nunca escondi o rosto do meu filho, mas penso na segurança, diz Sandy

Assim como Mariquinha, personagem da música que ela cantava com o irmão Júnior no início dos anos 1990, Sandy não quer abrir a porta.

"Da porta pra fora, eu dou a minha carreira, a minha profissão. Da porta pra dentro, é minha vida", diz ela ao repórter Joelmir Tavares, ditando a regra que impõe hoje para a curiosidade do público e da imprensa.

A cantora de 32 anos, que cresceu sob os olhares dos fãs, experimenta já há algum tempo certa tranquilidade quando o assunto é assédio, fofoca, exposição. Parte pela opção de continuar morando distante do circuito dos paparazzi, em Campinas (a 93 km de SP). Sentada num fim de tarde de quinta-feira em um restaurante da cidade, ela calcula que 80% dos que pedem "selfies" com ela no município são turistas.

É de sua cidade natal que a partir deste domingo (12) ela vai viajar ao Rio toda semana para participar ao vivo, como jurada, do "SuperStar". Na nova temporada do programa dominical da Globo, a filha do sertanejo Xororó substitui Ivete Sangalo, que chegou a ter a permanência no júri anunciada, mas depois saiu, "em decisão mútua com a emissora", segundo o canal.


É o retorno de Sandy ao trabalho desde o nascimento do primeiro filho, Theo, em junho. Do bebê, fruto do casamento de seis anos com o também músico Lucas Lima, 32, a mãe expôs até hoje só as unhas. Foi em uma foto publicada em seu Instagram poucos dias após o parto.

Em fevereiro, um fã conseguiu clicar o menino de longe, dentro de um carro, e pôs a imagem na internet. "A gente nunca escondeu o rosto dele", ela diz. Lembra que viajou para Orlando (EUA) com a família. "E lá só tem brasileiro! Mas as pessoas estão respeitando a nossa vontade. Ele é só o nosso bebezinho. Não tem nada a ver com nossa fama. E penso na segurança."

Com um sorriso permanente, a mesma voz doce da infância e um português correto, a cantora formada em letras carrega nos diminutivos ao falar do filho. "Ele tá na fase mais engraçadinha, fofa, gostosa do mundo. Engatinhando, dando tchauzinho, batendo palminha, falando 'mamã', 'papá'."

Theo, que só come papinha "caseira, natural e orgânica, saudável que nem a mãe dele", deve ficar em casa enquanto ela estiver trabalhando na Globo. Vão passar um ou dois dias separados. No fim de março, por causa da entrevista coletiva da atração, no Rio, eles se distanciaram por mais de três horas pela primeira vez. "E eu fiz dois FaceTimes [chamadas de vídeo pelo celular] com a minha mãe para poder vê-lo."

Noely, a avó, foi quem tirou a foto do menino sorridente, de roupa branca, que enfeita a tela inicial do iPhone de Sandy. Elas são vizinhas em um condomínio perto do restaurante onde a cantora marcou a conversa com a Folha. Pediu que o encontro não fosse acompanhado por fotógrafo –a Globo enviaria uma imagem dela. "Só porque ia ser mais rápido", disse.

Maquiada ("Sei que se botar o nariz para fora de casa vão pedir para tirar uma foto comigo"), usando óculos de armação marrom para corrigir um leve astigmatismo e vestindo blusa decotada e short jeans, ela pede só uma água. E conta que ainda não perdeu os 7,5 kg ganhos na gestação. "Tô 1,5 kg ou 2 kg acima do ideal. Mas não sei se volto aos 41,5 kg de antes", diz ela, pessoalmente mais franzina do que aparenta na TV.

Pratica boxe há oito anos (é também fã de MMA) e faz musculação. Dá preferência a alimentos orgânicos e evita o açúcar. "Deixo para enfiar um pouquinho o pé na jaca no fim de semana, porque a gente tem que ser feliz, né?!" Mas pensa em perder "mais um meio quilo". "Na TV fico cheinha. Ela engorda 5 kg! E o povo tá pronto para criticar, falar mal... Ai, meu Deus!"

Aponta para uma foto do rosto dela que surge repentinamente na TV do restaurante: "Olha eu ali!". É uma notícia sobre a declaração de Paulo Ricardo, colega dela no júri do programa, de que "pensar em sexualidade com a Sandy é quase pedofilia" porque ela surgiu "criança para o olho do público". A cantora gargalha meio sem jeito. "É verdade. Ele está certo! Eu entendo, eu entendo..."

Se não consegue controlar a circulação da própria imagem, a artista acredita ao menos ter aprendido a lidar com as críticas –ignorando-as, basicamente. Mas comentários na internet ainda a assustam. "Os 'haters' [pessoas que só falam mal] são às vezes a maioria. Porque quem tem só coisa boa para pensar guarda para si."

Diz que notícias a seu respeito pouco a interessam. "Já inventaram mil mentiras sobre mim e meu irmão." Cita como exemplos as vezes em que foi dito que ela tinha leucemia e que Júnior estava numa clínica de reabilitação.

E também as especulações sobre a sexualidade dele. "Ficava aborrecido, bravo", relembra ela. "Era um adolescente, com hormônios a mil, que tinha mil namoradinhas, e aí de vez em quando alguém maldoso soltava uma notícia dizendo que ele era gay. Não era legal para ele."

Com o fim da dupla, em 2007, "sobrou só a relação de irmão". Júnior, que mora em São Paulo, recebe pelo WhatsApp vídeos do sobrinho e "morre de amores". Quando visita a família, às vezes pega o violão e canta com a irmã em casa. Mas um retorno da parceria, diz ela, está descartado.

Sandy fala que se sente feliz. Administra a rotina da família, embora "deteste" ser dona de casa. Tem babá e outras duas empregadas. "Óbvio que eu ia ter mais tranquilidade se tivesse uma supergovernanta que fizesse tudo e eu não precisasse nem ver que a plantinha está secando e precisa molhar. Ia ser menos estressante. Mas acho que muita gente dentro de casa... Não sei. Prefiro uma vida mais normalzinha, sabe?"

A noite cai, o frio desce, e a cantora começa a olhar o celular. São 18h30. O filho deve estar acordando da soneca. "Vou voltar, dar jantinha pro meu pequenininho." Theo parou de mamar aos sete meses. Na noite anterior, ela ficou uma hora e meia tentando fazê-lo dormir, até as 23h10.

Depois da chegada do garoto, as idas semanais ao cinema com Lucas escassearam. "Sobra menos tempo para o casal. Mas acho que é uma fase. O bebê só vai ser bebê uma vez na vida. Agora o que faz a gente mais feliz não é ir ao cinema. É ficar com ele. E eu não quero perder nada."

Mas os dois, conta ela, abrem exceções. Às vezes deixam o filho com Noely e saem, nem que seja para "tomar um café juntinho à tarde ou jantar rapidinho, para não deixar o relacionamento esfriar".

Recentemente, valeram-se dos préstimos da avó para verem um filme sozinhos em casa. Escolheram um longa americano que estreou nos cinemas no ano passado, "Garota Exemplar". 

Fonte: Folha

Monica Benini e Sandy homenageiam Junior Lima

Junior Lima completou 31 anos ontem! Sua esposa, Monica, e sua irmã, Sandy, aproveitaram a data para homenageá-lo através do Instagram.

@monicabenini O dia (e o meu coração) é todo dele. Feliz Aniversário, meu amor!!!!
@sandyoficial Hoje é dia dele... O irmão mais lindo e incrível do mundo! E eu passei um dia muuuito feliz com ele. Pq TUDO fica mais feliz quando ele está. Ju, seja sempre, sempre feliz! Te amo!



11 de abr. de 2015

Junior Lima completa 31 anos e declara: ‘Dou muito valor para a maturidade’

Músico também revela quais são seus desejos no seu aniversário


O tempo passa rápido e, às vezes, a gente nem percebe. Você acredita que Junior Lima está completando 31 anos neste sábado? Pois é, aquele menininho que começou a cantar ainda na infância ao lado de sua irmã Sandy já é um trintão casado. “Estou em uma fase de transição na minha vida pessoal, em um momento muito legal de formar a minha família”, comenta.

Junior Lima declara que não tem nenhum problema com esse negócio de envelhecer.  “Cada aniversário que faço, eu fico feliz por estar ficando mais velho. Hoje em dia, eu dou muito valor para a maturidade”, afirma.

Aniversário é o momento de refletir sobre a vida e traçar planos para o futuro e Junior já sabe o que quer nesse novo ano que se inicia. “O que eu espero é evolução. Espero que essas coisas que tenho construído tanto na minha carreira quanto na vida pessoal evoluam da melhor maneira possível e que tudo possa fluir com muita luz”.

Fonte: GShow

Para assistir ao vídeo do depoimento de Junior, clique aqui.

Sandy participa do "Encontro"

A apresentadora Fernanda Lima e o cantor Paulo Ricardo estiveram no programa "Encontro" da última sexta feira, 10, para divulgar a segunda temporada do "SuperStar". Sandy, que também compõe o painel de jurados, deu uma pequena entrevista, através da Internet, comentando sua participação no programa.


- Sandy comenta sua estreia como jurada do SuperStar.

- Sandy assiste a vídeo de Cézar Lima cantando e dispara: ‘Nem com boa vontade’

Parabéns, Junior!


É impressionante como o dia "11/04" chega rápido e, ao mesmo tempo devagar. O ano passa lento até o dia de hoje... Mas parece tão rápido, porque nunca estou preparada para ele. Sempre penso que "neste ano não vou conseguir falar nada decente...". É difícil, sabe? Parece que todas as palavras não são suficientes porque é tanta coisa, é uma intensidade tão grande de sentimentos, é tanto desejo bom pra emanar. Adoro os dias de hoje. É sempre especial, bonito, cheio de amor e uma energia boa diferente. Acho que me sinto assim porque sei que, em algum lugar, alguém está deixando o Junior feliz e dando para ele exatamente o que ele merece. A bem da verdade é que toda vez que penso nele, é como se fosse dia 11 de Abril...independente de ser ou não.

É engraçado como alguns sentimentos fogem tanto do nosso controle... como alguns vão além da nossa capacidade de explicação. Parece que quanto mais se ama, menos se consegue explicar. O Junior é um caso desses para mim. Sabe aquela música que diz: "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer"? Então... é exatamente isso que acontece! Que eu amo a Sandy e o Junior, como dupla e carreira solo, não é segredo pra ninguém. O tanto que amo o Junior também não é segredo, mas é mais difícil de entender. 
Ele me mostra tanta coisa, ele me ensina tanta coisa, ele me deixa tranquila só pelo fato de existir. As vezes acho que Deus foi providencial em me fazer fã do Junior... porque sei que ali, naquele menino que aprendi a amar, está o motivo de eu querer viver.


"Quero te amar para sempre, porque é propositalmente para isso que sigo em frente."

O Junior é dono do sentimento mais puro que eu carrego no meu coração e eu nunca vou ser grata o bastante. Isto faz sentir gente e me mostra um lado bom que, as vezes, me dá medo de não ter. Esse tanto de amor é meu, faz parte de mim... eu não existo sem. 

Agradeço à Deus pela vida dele.
Agradeço por ele ser a pessoa maravilhosa que é.
Agradeço por ser o músico excelente que é.
Agradeço por seu talento, por seu dom e sua força de vontade.


O tamanho do meu amor pelo Junior só me permite desejar coisas boas... as melhores do mundo!
Que no dia de hoje ele esteja cercado de muito amor, muito carinho, muitas energias boas e muitas pessoas que só querem o bem dele. 
Que este novo ano venha repleto de realizações, luz, sabedoria, sucesso e ainda mais amor! 
Que ele possa ser eternamente feliz!!

Parabéns, Junior!
Te amo infinito!

Cau*

10 de abr. de 2015

Junior Lima se apresenta com a Soul Funk

Junior Lima chegou com a esposa, Mônica Benini, na noite de reinício das atividades da Soul Funk. Nesta quinta-feira (9), o grupo abriu nova temporada de shows no Na Mata Café, no bairro do Itaim-Bibi, em São Paulo.

“Estamos extremamente felizes em voltar. No ano passado decidimos fazer um revival em comemoração aos 10 anos de início da banda, deu muito certo e seguiu durante o ano todo. Para 2015, preparamos um repertório especial, cheio de novidades”, explicou.

Antes de subir ao palco, Junior foi tietado pela morena, com quem casou em outubro do ano passado. Na plateia, Mônica entrou no clima e se divertiu com as novidades do repertório, que vão de Elizeth Cardoso a Claudinho & Buchecha.

“A Soul Funk sempre tocou de maneira despretensiosa, somos amigos e nos sentimos em casa uns com os outros. Isso fica muito claro para quem curte os nossos shows. Estamos planejando este ano e, com certeza, levaremos surpresas”, comentou Junior.

Além de Junior na bateria, a Soul Funk é formada por Milton Guedes (vocal), Erik Escobar (teclado), Guilherme Fonseca (guitarra), Dudinha (baixo), Giba Favery (percussão) e DJ Tubarão (scratches).

Fonte: OFuxico

Clique aqui para visualizar mais fotos do primeiro show de 2015 da Soul Funk.

9 de abr. de 2015

Novas fotos de Sandy no Instagram

Ontem, 08, Sandy participou de uma sessão de fotos para a divulgação do programa SuperStar. O maquiador e hairstylist, Silvio Giorgio, fez parte da equipe e publicou uma foto em seu Instagram:

@silviogiorgio Lovely day
O fotógrafo, Nicolas Calligaro, também postou uma foto com a cantora.


6 de abr. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


A primeira coisa, e mais importante, que tenho a dizer sobre este vídeo é: a qualidade está muito ruim! =/  "Ahh então porque está aqui?" Simples... porque, apesar de o vídeo estar assim ruim, é sensacional demais para não estar aqui!

Tá... vamos do começo.
Como ontem foi Páscoa, pesquisei algo relacionado ao assunto para por aqui. Não achei... inclusive, alguém já viu ou lembra de algum vídeo da dupla sobre Páscoa? Se sim, me indiquem, por favor! Voltando... como não achei, por algum motivo, lembrei deste que escolhi hoje.
A qualidade está muito ruim mesmo, mas vamos pensar que é um vídeo de 2006. Época em que as câmeras ainda não filmavam em HD e, a boa qualidade da época, é pífia hoje em dia. Totalmente perdoável, vai?

Sinceramente, eu não sei de onde este vídeo surgiu. Parece ser uma coisa muito de bastidores mesmo, sabe? Nele aparece a Sandy e o Junior com a banda, em um camarim (se não me engano, do show de SP), cantando e tocando "Estranho Jeito de Amar".

O vídeo é bem rapidinho, mas é legal demais. É muito bacana ver a Sandy e o Junior a vontade com o pessoal da banda, de um jeito bem despretensioso.  Mais uma vez repito, não imagino quem gravou e vazou este vídeo...
Apesar de a qualidade estar ruim, vale muito a pena ver e rever muitas e muitas vezes.!

Sandy e Junior Lima desejam Feliz Páscoa

No último Domingo, 05, Junior Lima e Sandy desejaram Feliz Páscoa à seus seguidores através de redes sociais: Junior através do Facebook, Sandy através do Instagram.

Official Junior Lima Galera, que vcs possam curtir este domingo de Páscoa em família! Celebre a mudança, o novo, a fraternidade. Seja qual for sua crença. ‪#‎renovação‬ ‪#‎felizPáscoa‬
@sandyoficial Feliz Páscoaaa!!!

2 de abr. de 2015

Sandy no Seo Rosa

Sandy esteve hoje no restaurante Seo Rosa, em Campinas. O estabelecimento divulgou uma foto da cantora em seu perfil oficial do Facebook.

Visita mais do que especial aqui no ‪#‎SeoRosinha‬ !!!! Sandy ‪#‎NoSeoRosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...