28 de set. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


A melhor sensação que tem a de identificação com os ídolos. Acho que é isso que mantém o sentimento vivo, sabe? Não é só o gostar que faz a relação fã-ídolo se estreitar... é muito mais! Há muitos anos, quando me descobri fã de Sandy e Junior, tudo começou com um gostar e, a cada CD, a identificação com as músicas crescia e me fazia continuar. A bem da verdade é que dá um conforto enorme saber que alguém te entende, que alguém fala o que você precisa ouvir e, por muitas vezes, canta o que seu coração não consegue expressar muito bem.

Melhor do que tudo isso, é ter a certeza de que todo esse sentimento permanece, mesmo depois de muitos anos! É aquilo que sempre falo... eu sei que a Sandy e o Junior fazem tudo isso - que citei acima - por mim; mas em alguns momentos essa certeza se intensifica. Sei lá, as vezes tenho medo de me acostumar e me acomodar à isso; e, por isso, valorizo tanto quando acontece alguma coisa assim.

Nesta semana, ouvindo "Você Pra Sempre", percebi o quanto as músicas da dupla ainda falam com o meu coração... mesmo que tantos anos tenham passado. E, de repente, uma música que você ouviu tanto, ganha um outro significado e parece que foi lançada há 1 semana haha. A unica coisa difícil foi escolher um vídeo pra por aqui. Sei que posso parecer repetitiva, mas não tive como não colocar um da Identidade Tour que, como vocês já sabem, é a minha favorita. As imagens são do único registro oficial que temos desta turnê e que virou um especial de fim de ano para a TV Morena (Globo de Campo de Grande). Nem preciso dizer que o vídeo é lindo... que, mais lindo ainda, é o começo dele, em que os fãs cantam um trecho da música muito alto e com a ajuda da Sandy. É tudo lindo. Ou melhor... tudo o que se refere à esta turnê é lindo! <3

Só agradeço pela sorte de ter músicas tão "minhas" e que me permitem o silêncio enquanto falam por mim...

21 de set. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]



Hoje teria todos os motivos para ser óbvia, mais uma vez! Fim de semana de Rock In Rio, o Junior relembrou o fato de a dupla ter tocado no evento... tudo contribuía para que postasse um vídeo sobre isso, certo? Sim... vocês sabem que eu sou dessas! Hahahaha. Mas, ahh... deu preguiça de ser assim previsível.

Então, por causa disso, fui à procura de algo. A verdade é que esta semana passou tão rápida, que eu nem tive tempo de pensar; quando vi, já era dia de postar aqui e me vi, mais uma vez, completamente sem ideia. Acho que to com bloqueio criativo, pq as vezes é tão difícil de escrever algo por aqui... hehehehehe.

Procurei, procurei, procurei... e nada me dava vontade de por aqui. Engraçado como, as vezes, eu acho um monte de vídeos pra postar e, as vezes, parece que todos eles sumiram!
Acabei achando um que me quase me obrigou a vir pra cá! Sandy e Junior, em 1991, cantando "Maria Chiquinha". Vamos pensar em quão fofo é isso? E como fazia tempo que não postava nada bem antigo por aqui, não pensei 2 vezes...!

Sempre gostei de assistir coisas antigas porque me mostra o tanto que os dois evoluíram e me traz uma pancada de recordações. Só que quando assisto vídeos do comecinho da carreira, só consigo achar a coisa mais fofa do mundo! É sempre assim, mas hoje não foi... simplesmente porque depois do Acústico MTV, o jeito que assisto à vídeos desta música mudou completamente. Se antes eu achava fofo, bonitinho, gracinha, hoje acho engraçado. Não consigo não lembrar das performances dos dois, fazendo piada e imitando eles mesmos durante os shows em 2007. Aquelas caras e bocas... tão iguais às que eles costumavam fazer hahahaha. Era uma ótima releitura deles mesmos!

Apesar de engraçado e divertido, não tem jeito, continua sendo fofo... e eu continuo querendo apertar muito essa versão 1991 de Sandy e Junior! <3

20 de set. de 2015

Junior Lima curte show de NX Zero agarradinho na mulher

Carinhoso, Junior Lima curtiu na noite do sábado (19) o show do NX Zero agarradinho à mulher Monica Benini.

O cantor que ficou abraçado a modelo e deu vários beijos na mulher, se casou em outubro de 2014, após quase dois anos de namoro.

Outra presença vip no show foi a top Isabelli Fontana, noiva do vocalista da banda Di Ferrero.

Fonte: Quem

Clique aqui para visualizar mais fotos.

18 de set. de 2015

Sandy confirma participações especiais de DVD

Através de sua página oficial no Facebook, Sandy confirmou, na manhã de hoje, as participações especiais de seu DVD, que será gravado em Novembro em Niterói.

"Bom dia, pessoal! E aí, já souberam da novidade? Sim!!! Gilberto Gil e Tiago Iorc são os convidados - mais do que - especiais que participarão da gravação do DVD da Sandy, em novembro, no Teatro de Niterói! Em uma das fotos (direto do túnel do tempo!! rs), Sandy e Junior cantaram com Gil, em 2006, na inauguração do Vivo Rio. Já a outra, mais recente, foi tirada no mês passado, quando Sandy e Lucas foram prestigiar um show do Tiago Iorc em Campinas."

14 de set. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Ontem eu estava ouvindo o CD Identidade e me deu muita vontade de escrever sobre ele. As vezes tenho a impressão de que é o meu favorito... me lembra uma época muito gostosa e que foi muito marcante na minha vida; as letras das músicas são muito atuais pra mim e eu ainda me identifico com elas do mesmo jeito que há 12 anos (quando o CD foi lançado). Ainda acho genial a ideia da capa e da contra capa. Ainda adoro aquele trechinho de "Você Pra Sempre" que tem, escondidinho, no fim de "Planeta Água". Ainda me emociono muuuito com "Encanto" e "Libertar".

Uma das coisas que mais me chama atenção é o arranjo das músicas. É uma mistura muito gostosa de ouvir. Eu não entendo nada dessa parte, sabe? Mas, no Identidade, gosto muito do que escuto. Até hoje não sei identificar o estilo do CD... não acho que seja pop rock, pode ser que seja um pop diferente hahaha. Não sei.. só sei que é bom e não dá vontade de parar de ouvir. Me peguei imaginando como teria sido a continuação desse trabalho se a Sandy e o Junior não tivessem dado aquela pausa de 3 anos.

A música que me fez pensar nisso foi "Nada Vai Me Sufocar". Sempre a ouvi e nunca me passou pela cabeça esse tipo de pensamento; mas por alguma razão, ontem pensei. A versão original tem uma pegada diferente... tipo, aquelas cordas no final. Aquilo é muito legal! Fazia tempo que não a escutava e, ter prestado atenção nela ontem, me fez gostar ainda mais. É aquela coisa que sempre digo: eu sei que a Sandy e o Junior tiveram uma carreira maravilhosa, eu sei que tudo o que eles faziam tinha uma qualidade enorme, eu sei o quanto tudo aquilo era grandioso; mas em alguns momentos, acontece alguma coisa que vem me mostrar quão verdadeiro é esse sentimento todo. É bom...deixa o coração quentinho e feliz.

Pensando nisso tudo, pensei em escolher um vídeo da dupla cantando essa música. Quando joguei no Youtube, um dos primeiros vídeos que abriu foi o clipe de "Nada Vai Me Sufocar". Não tive como olhar nada mais! Simplesmente porque esse clipe é, simplesmente, sensacional!! Hahahaha. Não tem absolutamente nada a ver com a música, parece um desenho animado e é uma bagunça só. E justamente por isso que é tão sensacional! Na minha lista de melhores clipes da dupla - que eu acabei de fazer, mentalmente - , ele ocupa a posição 2 (só perde para "Estranho Jeito de Amar" , por razões óbvias!).

É bom demais isso! Uma pena que não tenham ganhado nenhum prêmio com ele...

12 de set. de 2015

Bate-papo UOL com Junior Lima

Junior Lima, que é também apresentador e fotógrafo, conta como se apaixonou pela arte da fotografia e ainda revela como se preparou para apresentar o programa da internet "Vevo Sessions" que recebe artistas de todos os gêneros musicais.

Assista ao Bate-Papo UOL realizado com Junior Lima:



Fonte: UOL

7 de set. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Há uns dias foi comemorado o Dia do Irmão. Engraçado isso... hoje em dia temos "dia" para tudo, né? Fico tentando imaginar quem que descobre esses "dias" e espalha por aí. A verdade é que, quando se fala de "irmão" e coisas relacionadas a isso, é impossível não lembrar de Sandy e Junior. Por causa disso, comecei a pensar em qual vídeo poderia colocar aqui pra celebrar esse dia. Confesso que foi difícil, porque só conseguia pensar em um... e acabei o escolhendo.

Minha opção foi o clipe do seriado para "Dias e Noites". Sim, aquele famoso, daquele episódio da primeira temporada que fez (e ainda faz) os fãs chorarem. Além desses motivos, não acho que exista um vídeo que represente mais o amor entre irmãos do que esse. A música, as imagens, a emoção da Sandy e do Junior, tudo é muito perfeito. Vocês, meus queridos, com certeza já dedicaram "Dias e Noites" aos seus irmãos. Talvez não a música inteira... mas pelo menos um trecho dela hahaha. 

Ok... tudo certo, tudo bem. Só que não!
Uma coisa curiosa aconteceu durante o meu processo de escolha. Foi tão difícil selecionar esse clipe... vocês nem imaginam! Sei lá... esse vídeo é tão especial, é tão marcante para todos nós, que se torna até um pouco intocável, sabe? Tipo "pense bem... não desperdice o uso desse clipe para qualquer situação" hahaha. É óbvio que esta é uma data super importante e que super vale o uso desse vídeo... mas é estranho. Parece uma preciosidade muito grande (e é!) e que eu precisaria escrever um post super emocionante, com palavras super tocantes e me esforçar muito para fazer justiça à ele. É claro que isso é uma besteira minha... é "só" um clipe final do seriado, que demonstra o amor entre dois irmãos. Racionalmente, é perfeito para marcar o Dia do Irmão, Mas, emocionalmente, esse lado fã pesa hahaha.

Então eu percebi que tudo bem... 
Ao invés de querer guardá-lo para uma ocasião especial, posso postá-lo sempre que eu quiser... em qualquer ocasião. E justamente pelo mesmo motivo: esse vídeo é tão especial, que vale a pena ser visto sempre sempre sempre e sempre. 

Só pra variar um pouco, a Sandy e o Junior são exemplos de amor e união entre irmãos. <3
E eu acho que esse clipe deveria ter uma parte II hahahaha com imagens mais atualizadas e ainda mais emocionante. De fato, serviria pra gente morrer e se emocionar ainda mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...